Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Plataforma Celer poderia gerar mais modelos

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

marcosmedrado

marcosmedrado
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Prezados

Acredito que essa plataforma utilizada no Celer poderia muito bem ser utilizada para gerar novos modelos para a Chery, não apenas um hatch e um sedã. Pela distância do entre eixos poderia sair dela um utilitário esportivo padrão Ecosport por exemplo, menor que o Tiggo, mas maior e mais alto que o Celer.

Este é um filão em alta aqui no Brasil, que poderia ser explorado (e lucrado) pela Chery

Brunocampos1984

Brunocampos1984
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Caro amigo a Chery já está vendendo um modelo feito com a plataforma do Celer na Russia e alguns paises da America do Sul.

O nome desse veiculo é Tiggo 2.

A Chery pisa muito na bola com o marketing dos seus veículos, pós venda e preço das peças de reposição. Sem falar na baixa qualidade de alguns componentes utilizados nos seus veículos.

No meu Celer tive que trocar os amortecedores dianteiros, bandejas e pivôs com 5 Mil KM para acabar com as pancadas que todos já conhecem.

A Chery faz carro muito bonito e completo porém a qualidade é duvidosa.

Assisti um vídeo que me fez desistir de trocar meu Celer por um Tiggo 2 quando estiver a venda no Brasil.



A chery poderia ser uma das lideres no Brasil, mas eles não fazem por onde!

xerasco

xerasco
Proprietário Celer
Proprietário Celer

Brunocampos19784 escreveu:A Chery faz carro muito bonito e completo porém a qualidade é duvidosa.
Assisti um video que me fez desistir de trocar meu Celer por um Tiggo 2 quando estiver a venda no Brasil.
Bruno, esse pedal é idêntico ao que vem no Celer. Até agora não vi ninguém que tenha um Celer e que tenha passado por um problema desse. Não dá pra entender o que o locutor está falando. Pode ser um vídeo montado pela concorrência (que está com dor de cotovelo) ou o podal pode até ter saído de fábrica com um problema. Isso é um caso isolado que não compromete a qualidade do veículo e nem da marca como um todo. Outra coisa: veículos oriundos de fábricas distintas podem perfeitamente utilizarem peças de fornecedores distintos. Então o pedal do Tiggo 2 Russo provavelmente é produzido por um fornecedor diferente do que será produzido no Brasil. Então não se precipite. Vamos analisar o veículo com calma quando finalmente aportar por aqui. Abraço.

adrianofscolinas


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Isso certamente é palhaçada de concorrente!!

emrf

emrf
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

pena que para o brasil não venha dessa forma o carro, ele vem todo preto por dentro, por qu eo povo a qui não gosta de cores pale pale pale pale

marcosmedrado

marcosmedrado
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Pois bem companheiros de fórum, o que vemos atualmente é o Celer ganhar sobrevida nos modelos Tiggo 2 e 3. Até mesmo seu motor ACTECO 1.5 16v permanece, mesmo que ganhando alguns melhoramentos. Não sei se ele é o mesmo empregado nos outros modelos maiores como os Tiggo 5, 7 e 8

Seguindo a tendência atual do mercado, a Chery está apostando nos modelos SUV maiores que trazem maiores margens de lucro e se afastaram da linha de hatches e sedans médios. Modelos de entrada, que precisam de alta vendagem para compensar a margem de lucro mais baixa estão sendo abandonados lentamente pela montadoras

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos