Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Instalação de Central Multimídia

+47
John Zanatta
nobre
rossinswimmer
pid02000
robrio2
Mário Pereira
Luis Rocha
adamor
viana01
Screamer
vlundgren
Blaire
r_picagli
Casinha
ThomBT
pvfrotarocha
lhpc1234
Sass
Simone Lutfi
outcast
Jarbas
afnetobr
fcampos
vinisantista
cellarc
mendeleh
flaviorubens
antonio.rios.brito
mcprofessor38
Nelson Júnior
ABIATAR
jaisonespindola
Mario
lgodinino
Fabic
Kastor
Pablo_RJ
rfranca
arq_miguellito
david
rempel@ig.com.br
FrEaK@ZoiD !!!
nilton1309
Rangel
Ricardo Lima
Luiz.carlos
Leandro
51 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 5]

76Instalação de Central Multimídia  - Página 4 Empty Re: Instalação de Central Multimídia Sex Set 27, 2013 12:58 pm

viana01


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa tarde a todos. Tenho um Tiggo 2013 e pretendo colocar uma central, mas tenho dúvidas quanto aos encaixes. Será que necessito de uma nova moldura? Estou acompanhando uma no Mercado Livre. "central-multimidia-dvd-gps-chery-tiggo", alguém pode me ajudar, só totalmente inexperiente no assunto.

Obrigado

77Instalação de Central Multimídia  - Página 4 Empty andei pesquisando centrais multimidia Sex Set 27, 2013 7:06 pm

vlundgren


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá, Estou procurando também, inclusive uma compatível com OBD2 ( ON Board Diagnóstics). Encontrei uma que DIZIA ser, mas no final não transferia os dados do computado de bordo.

Então vou pegar a Multilaser ( sem DVD, pois tem pendrive), que custa tanto no ML ( por R$ 699,00) como na Santa Ifigênia ( quase o mesmo valor).

como seu carro é novo, a concessionária pode lhe aconselhar, mas acho que , um loja de acessórios boa tb poderá lhe informar.
No meu 2011/2011 não precisa de moldura, pois tem 2 din , que é o do rádio.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

A câmera de ré tem por uns R$ 30,00 na Santa ...

abs

78Instalação de Central Multimídia  - Página 4 Empty Re: Instalação de Central Multimídia Seg maio 19, 2014 11:03 am

adamor


Banido
Banido

Procuro a indicação de um local que faça a instalação do tiggo FL no RJ. Alguém conhece?

79Instalação de Central Multimídia  - Página 4 Empty Re: Instalação de Central Multimídia Seg maio 19, 2014 11:33 am

r_picagli

r_picagli
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

Adamor

Dá uma olhada aqui :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Só não instalei pq daqui até o Rio não vale a pena ...

Luis Rocha


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Gostaria que alguém que tenha instalado kit multimídia no Tiggo FL informe se - mesmo após instalado - o controle do rádio (e do próprio multimídia) continua funcionando no volante. Obrigado.

81Instalação de Central Multimídia  - Página 4 Empty Re: Instalação de Central Multimídia Sáb Dez 20, 2014 12:28 pm

Mário Pereira

Mário Pereira
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Luis Rocha,

Instalei um CASKA e o controle continua igual no volante.
Aproveito para informar que estou muito satisfeito.
Abraço

82Instalação de Central Multimídia  - Página 4 Empty Re: Instalação de Central Multimídia Sáb Dez 20, 2014 2:35 pm

Luis Rocha


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Mário Pereira,

Obrigado pela informação. Vou começas a fazer as cotações de preços.

83Instalação de Central Multimídia  - Página 4 Empty Re: Instalação de Central Multimídia Dom Dez 21, 2014 11:07 am

robrio2

robrio2
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Qual modelo do Caska que você instalou?

84Instalação de Central Multimídia  - Página 4 Empty Re: Instalação de Central Multimídia Seg Dez 22, 2014 5:39 pm

Mário Pereira

Mário Pereira
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Robrio2

Foi uma Caska CA1624BR

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

85Instalação de Central Multimídia  - Página 4 Empty Re: Instalação de Central Multimídia Ter Dez 23, 2014 1:04 pm

pid02000


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Na tiggo possuo uma central da Napoli mod. DVDTV 700 motorizada. Qto a instalação sem muitos problemas mas o acabamento faltou detalhes. Qto a antena testei varias mas a original do veiculo tem uma boa recepção. espero ter contribuído.

86Instalação de Central Multimídia  - Página 4 Empty Pósitron Sex Jan 09, 2015 5:18 pm

rossinswimmer

rossinswimmer
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Instalei a central Pósitron e ficou muito bacana, paguei R$ 1.299,00 com a câmera de ré no ML.
O modelo foi o SP8960NAV, muito bom e as cores combinam com as cores da iluminação do carro.

87Instalação de Central Multimídia  - Página 4 Empty Re: Instalação de Central Multimídia Sáb Jan 10, 2015 4:29 am

nobre


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Rossin posta foto da tua central positron!! E o link de. Venda da mesma. Essa central funciona a tv digital com o tiggo em movimento?

Mario, faço a mesma pergunta para ti. A central caska que vc instalou funciona a tv com o tiggo em movimento?

John Zanatta


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Pessoal,
alguém sabe se existe uma central Multimídia para o Tiggo 2012/13 que consiga visualizar informações e funcione como um computador de bordo passando informações de consumo, autonomia, velocidade média, etc...?

abs
João

89Instalação de Central Multimídia  - Página 4 Empty Re: Instalação de Central Multimídia Qua Jan 14, 2015 1:00 pm

Mário Pereira

Mário Pereira
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Nobre,

Sim funciona muito bem. Continuo muito satisfeito com a minha.

90Instalação de Central Multimídia  - Página 4 Empty DVD player Philco instalado no Tiggo Dom Jan 18, 2015 2:24 pm

Luis Rocha


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Mostro aos colegas o vídeo do aparelho CD Player instalado no Tiggo Automático, 2014/15. Anoto que - devido às limitações do aparelho instalado - o controle de som do volante está inativo.

Aqui o link [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

91Instalação de Central Multimídia  - Página 4 Empty Re: Instalação de Central Multimídia Dom Jan 18, 2015 3:29 pm

nobre


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Muito bom Luis!!  Parabéns  pelo video. Continue! ! Faltou mostrar se a central da Philco aceita o dvd ou cd em disco ou somente musicas no pen drive e se tem camera de ré  ou saida dispivel para ser instalada ?  Bom, de qualquer  forna pelo preco 380,00 está  mais do que bom!!  Eu ainda  tentando criar coragem de pegar Tiggo automático 2014/15. Ou esperar o 2015/15 ou quem sabe o Tiggo 5 que ja vem com a tela de 7.

So para infomrar, ontem o vendedor me ligou e ofereceu o Tiggo branco com bancos de couro por 60.100,00.
Questionei  a diferença  de preco em relacao ao site e ele falou que era por causa do banco de couro.  Porem ainda  nao fechei.  Mas fiquei bastante  tentado....

92Instalação de Central Multimídia  - Página 4 Empty Re: Instalação de Central Multimídia Qui Jan 22, 2015 1:46 pm

Luis Rocha


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Nobre, agradeço os elogios ao meu modesto vídeo. Informo a vc que o aparelho "toca" filmes em dvd, pen drive ou cartão sd. Com relação a entrada de câmera de ré, digo que - sinceramente - não vejo necessidade da mesma, pois o sensor de ré "dá conta do recado". Sobre a entrada da câmera de ré, acredito que só tenha uma entrada de áudio e vídeo na parte traseira do aparelho.

93Instalação de Central Multimídia  - Página 4 Empty Re: Instalação de Central Multimídia Qua Fev 18, 2015 7:40 pm

LancelotSJC


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Srs, alguém já instalou a central multimidia em conjunto com um adaptador obd2, daqueles wifi ou bluetooth?! Estava vendo coisas bem interessantes do tipo ter consumo médio, problemas do obd2 direto na central... Comprei o adaptador (leitor) pelo ML, disseram que é compatível com o Tiggo, agora to pesquisando a central... Ví um vídeo no youtube que um cara fez isso com uma central da pionner (AVH-2550bt, acho que é apenas leitor de DVD e não uma central), mas acredito que qualquer central que tenha bluetooth possa fazer... Alguém já fez? Abraços

Link do adaptador no ML:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Link de uma matéria explicativa:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Link de um vídeo no youtube com o adaptador obd2+app+central em funcionamento:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Pergunta, será que todas as centrais com conectividade bluetooth fazem isso???
confused confused

94Instalação de Central Multimídia  - Página 4 Empty Re: Instalação de Central Multimídia Qui Fev 19, 2015 12:38 pm

pid02000


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Tenho instalado na tiggo, marca Napoli modelo Central DVD710 modelo defasado. Avaliação: funciona bem o gps, leitor de cartão, radio e tv (sinal fraco na recepção), leitor de dvd somente mídias sem região. Quanto ao encaixe e ligação elétrica tudo ok, sem muitos mistérios e encaixes precisos. Pontos negativos: As antenas do gps e da tv devem ficar em local amostra.

95Instalação de Central Multimídia  - Página 4 Empty Re: Instalação de Central Multimídia Qui Mar 12, 2015 11:39 am

andsouza


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

LancelotSJC escreveu:Srs, alguém já instalou a central multimidia em conjunto com um adaptador obd2, daqueles wifi ou bluetooth?! Estava vendo coisas bem interessantes do tipo ter consumo médio, problemas do obd2 direto na central... Comprei o adaptador (leitor) pelo ML, disseram que é compatível com o Tiggo, agora to pesquisando a central... Ví um vídeo no youtube que um cara fez isso com uma central da pionner (AVH-2550bt, acho que é apenas leitor de DVD e não uma central), mas acredito que qualquer central que tenha bluetooth possa fazer... Alguém já fez? Abraços


acabei de comprar uma CM positron sp8990 smart c/ android e um leitor obd2 bluetooth final de semana quando instalar faço os testes e vejo se vai rodar na CM, a principio comprei o leitor para usar com smartphone, mas ja que a central é android, acredito que funcione, se tudo ficar ok faço um video

96Instalação de Central Multimídia  - Página 4 Empty Re: Instalação de Central Multimídia Sex Mar 13, 2015 10:54 am

nobre


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Estamos no aguardo!!!

97Instalação de Central Multimídia  - Página 4 Empty Re: Instalação de Central Multimídia Sáb Mar 14, 2015 1:38 am

andsouza


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

instalei hoje minha CM positron sp8990 smart + obdii bluetooth e como havia prometido testar, infelizmente não funcionou na CM, apenas no smarthphone que logo de cara pegou 2 erros um no sensor de airbag e outro no catalisador "bank1" não me aprofundei nisso ainda pois estou testando apenas, quanto a CM toda bloqueada, estou penando um pouco e o instalador ligou ela para funcionar apenas com a chave no contato, ou seja quase todos os meus apps na CM estão bloqueados, pois vem um aviso dizendo que ao dirigir nao posso usar tal app, vou levar na loja novamente e pedir para mudar, ja que ele fez a instalação sem me consultar se podia ou não, apenas disse que o modelo da positron consome muita bateria com carro desligado, enfim logo acerto isso

98Instalação de Central Multimídia  - Página 4 Empty Re: Instalação de Central Multimídia Sáb Mar 14, 2015 10:03 am

Myll2013

Myll2013
Motor Acteco 2.0
Motor Acteco 2.0

Mas esses centrais são assim mesmo, elas vem com bloqueio para vc não usar certas funções com o carro em movimento, aqui na Hyundai é a mesma coisa, tanto as que vem de fábrica quanto as que vendemos por aqui, mais completas, vem com sistemas de bloqueio e não podemos desbloquear, só se o cara for fora e mandar fazer, coisa que acredito que vc possa fazer o mesmo para usar as funções desbloqueadas, como no caso da TV.

99Instalação de Central Multimídia  - Página 4 Empty Re: Instalação de Central Multimídia Sáb Mar 14, 2015 11:58 am

andsouza


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

a minha CM positron SP8990 tem varios bloqueios, e não consigo tirar nenhum, vi um video de demostração no youbute do cara acessando a internet normal e instalando app via google play, e na minha sempre da mensagem de bloqueio, mesmo com carro parado, desligado e sem chave no contato, a central é boa, mas esses bloqueios fazem parecer que tenho uma ferrari com motor de fusca 1300 Sad

100Instalação de Central Multimídia  - Página 4 Empty Re: Instalação de Central Multimídia Seg Mar 16, 2015 6:55 pm

LancelotSJC


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Andsouza, qual aplicativo você está usando? Eu comprei um conector wifi e acoplei no obd2, comprei o aplicativo obd scanner (4 doletas)... Diz ai como é seu aplicarivo! Tentei vários gratuitos mas são todos uma %@!#*&!!

101Instalação de Central Multimídia  - Página 4 Empty Re: Instalação de Central Multimídia Ter Mar 24, 2015 12:11 pm

andsouza


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Baixei a versão Torque pro e uso pelo celular, não conheço quase nada dos manometros que mostra, mas tem muita, muita coisa, estou conhecendo ainda, já na central multimídia não consegui "ainda" mas consegui desbloquear vários apps que instalei e não funcionava com carro em movimento, já mudei launcher, atualizei GPS e estou brincando com ela agora

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos