Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Instalação de Central Multimídia

+47
John Zanatta
nobre
rossinswimmer
pid02000
robrio2
Mário Pereira
Luis Rocha
adamor
viana01
Screamer
vlundgren
Blaire
r_picagli
Casinha
ThomBT
pvfrotarocha
lhpc1234
Sass
Simone Lutfi
outcast
Jarbas
afnetobr
fcampos
vinisantista
cellarc
mendeleh
flaviorubens
antonio.rios.brito
mcprofessor38
Nelson Júnior
ABIATAR
jaisonespindola
Mario
lgodinino
Fabic
Kastor
Pablo_RJ
rfranca
arq_miguellito
david
rempel@ig.com.br
FrEaK@ZoiD !!!
nilton1309
Rangel
Ricardo Lima
Luiz.carlos
Leandro
51 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 5]

26Instalação de Central Multimídia  - Página 2 Empty Re: Instalação de Central Multimídia Dom Jan 02, 2011 5:55 pm

rempel@ig.com.br


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

rfranca escreveu:Eu acabei de comprar o modelo GTX 2100 GPS, da GT Sound, custou R$970 com frete. Pelo site é completíssima.
Deve chegar em uns 10 dias, vamos ver como fica.
A tela é de 7" touch.
Este da China que falaram aí, vem com o mapa do Brasil modelo de DEMO, ou seja não funciona completamente.
Eu falei com eles e me confirmaram isto.
Se mandar por correio expresso, o modelo que escolhi tinha ficado em US$380 com frete, mas como para entrar no Brasil paga 60% de imposto de importação mais 17% de ICMS e sem garantia local, desisti e comprei este.
Espero que funcione.
Raul

Meu amigo Raul quando voce instalar e der certo posta o endereco do site para que todos possam comprar e coloca a foto.

Rossano

27Instalação de Central Multimídia  - Página 2 Empty Re: Instalação de Central Multimídia Dom Jan 02, 2011 6:03 pm

rfranca

rfranca
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Combinado!

Mas posso adiantar que comprei no site do km de vantagens da Ipiranga, usando meus pontos saiu com um desconto tipo para pagar o frete em 10x sem juros.

Raul

28Instalação de Central Multimídia  - Página 2 Empty Re: Instalação de Central Multimídia Seg Jan 03, 2011 8:46 pm

rfranca

rfranca
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Chequei hoje em Porto Alegre e a encomenda já estava aqui. Amanhã vou instalar. Só de ver na caixa já mostra que é vai ficar 10!
Posto as fotos amanhã mesmo!

Raul

29Instalação de Central Multimídia  - Página 2 Empty Gostei das fotos Ter Jan 04, 2011 6:50 pm

Pablo_RJ


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] escreveu:
Leandro escreveu:Fala Rossano,

Como ficou no seu carro? Posta umas fotos do painel pra termos uma ideia. O GPS e a TV funcionam bem?

Segue as imagens para voces analisarem,tudo funciona e bem so o GPS que demora pois estou em Recife e ele vem pronto para Sao Paulo e talvez seja o sinal em fim funciona todos, DVD, TV. TELEFONE, GPS, RADIO AM FM IPODE USB ETC.[img][/img]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Mas pode me dizer aonde vc comprou? não encontrei no ML.
Obrigado e parabéns!!!

30Instalação de Central Multimídia  - Página 2 Empty Re: Instalação de Central Multimídia Qua Jan 05, 2011 11:04 am

rfranca

rfranca
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Estou indo instalar hoje a tarde.
Comprei via site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] que é da Ipiranga e que é o mesmo do [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Busque por : Automotivos, depois DVD aparece normalmente no último item

Raul

31Instalação de Central Multimídia  - Página 2 Empty Re: Instalação de Central Multimídia Qua Jan 05, 2011 12:59 pm

Kastor

Kastor
Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

rfranca escreveu:Estou indo instalar hoje a tarde.
Comprei via site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] que é da Ipiranga e que é o mesmo do [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Busque por : Automotivos, depois DVD aparece normalmente no último item

Raul

Fotos pra nós Raul!!!

32Instalação de Central Multimídia  - Página 2 Empty NOVO NO FORUM Sex Jan 28, 2011 10:53 am

Fabic


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

BOM DIA
sOU NOVO NO FORUM....MEU NOME É FABIANO, MORO EM CURITIBA E COMPREI MEU TIGGO ONTEM, MAS AINDA NÃO RETIREI NA CONCESSIONÁRIA. PRETENDO PEGAR SEMANA QUE VEM. TENHO INTERESSE EM COLOCAR O KIT MULTIMIDIA E GOSTARIA DE SABER SE ALGUEM SABE ONDE COMPRAR NO PARAGUAY, POIS ESTOU INDO PARA LA NO CARNAVAL...VI QUE ALGUEM TROCOU AS RODAS DO TIGGO, ME PARECE QUE ARO 18" OU 19", GOSTARIA DE SABER SE O CARRO FICOU MUITO DURO COM OS PNEUS DE PERFIL BAIXO...OBRIGADO.

33Instalação de Central Multimídia  - Página 2 Empty Re: Instalação de Central Multimídia Qui Mar 03, 2011 10:44 pm

rfranca

rfranca
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

E ai Pessoal!
Depois de muito tempo, estou de volta.
Instalei a central, ficou muito boa.
Só não consegui parar para colocar a moldura. Vou ver isto em breve. com 4 meses de uso minha Tiggo bateu hoje 7000km.
Neste meio tempo instalei a central da GT Sound modelo GTX 2100 GPS, já passei por uma css para reclamar algumas coisas e não falaram nada quanto a troca do rádio, que aliás o meu é fabricado em MANAUS, ou seja é brasileiro...........
Antes de trocar, falei com a vendedora e ela me disse que não havia problema.
Vou tirar umas fotos e colocar aqui!
Raul

34Instalação de Central Multimídia  - Página 2 Empty Central Multimídia Qua Abr 13, 2011 10:17 pm

Leandro


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Comprei a central multimídia e a câmera de ré pelo ebay; o preço ficou muito bom. Instalei na css para não perder a garantia. Tudo funciona perfeitamente. Também comprei o friso pelo mercado livre por R$ 65,00. Segue as fotos.

[img]Instalação de Central Multimídia  - Página 2 P4090050e.th[/img]

[img]Instalação de Central Multimídia  - Página 2 P4090053.th[/img]
Ipod

[img]Instalação de Central Multimídia  - Página 2 P4090066.th[/img]
Rádio

[img]Instalação de Central Multimídia  - Página 2 Img0128anr.th[/img]
Bluetooth

[img]Instalação de Central Multimídia  - Página 2 Img0129adw.th[/img]
GPS

[img]Instalação de Central Multimídia  - Página 2 P4090059.th[/img]
Câmera de Ré

35Instalação de Central Multimídia  - Página 2 Empty Re: Instalação de Central Multimídia Qua Abr 13, 2011 11:35 pm

Kastor

Kastor
Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Leandro muito bacana essa central de midia, ela é TouchScreen? Qual a marca?

Elas estão ficando populares tenho visto com frequencia carros da Honda e Hyundai usando.

36Instalação de Central Multimídia  - Página 2 Empty Friso lateral Qui Abr 14, 2011 9:01 am

lgodinino

lgodinino
Proprietário Tiggo AT
Proprietário Tiggo AT

Leandro, ou alguém que também saiba:

Como eu encontro o friso lateral do tiggo, como o que achou no mercado livre?

O friso é usado em outro carro também?

Na ccs de Mogi Mirim/SP está a bagatela de R$340,00, parece até brincadeira....

Desde já obrigado


_______________________________
Luis Guilherme
Tiggo automático prata, montado na Uruguai,14/15, comprado em Julho de 2014, na Fan,Setor Bueno de Goiânia (trocado por Tiggo 10/11)

37Instalação de Central Multimídia  - Página 2 Empty Re: Instalação de Central Multimídia Qui Abr 14, 2011 12:03 pm

nilton1309


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Leandro

Qual a marca e modelo da Central que você comprou no eBay ?

38Instalação de Central Multimídia  - Página 2 Empty Central Multimídia Qui Abr 14, 2011 3:23 pm

Leandro


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

A central que comprei no ebay saiu por U$ 298,00 com frete incluso. Tem Tv, DVD, CD, MP3, visualiza foto, tem entrada para ipod e usb, cartão SD e micro SD e é touch screen. O GPS também funciona muito bem e eles mandam o mapa do Brasil. A câmera de ré (colorida) também comprei no ebay e saiu por U$ 20,00.
Segue o link da central:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Link da câmera de ré:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O friso é própio para o Tiggo, inclusive vem com o logo. Comparei com o da css e é a mesma coisa. No mercado livre saiu tudo por R$ 81,00 com frete incluso. Segue o link:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

39Instalação de Central Multimídia  - Página 2 Empty Re: Instalação de Central Multimídia Qui Abr 14, 2011 4:54 pm

Mario


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Leandro escreveu:A central que comprei no ebay saiu por U$ 298,00 com frete incluso. Tem Tv, DVD, CD, MP3, visualiza foto, tem entrada para ipod e usb, cartão SD e micro SD e é touch screen. O GPS também funciona muito bem e eles mandam o mapa do Brasil. A câmera de ré (colorida) também comprei no ebay e saiu por U$ 20,00.
Segue o link da central:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Link da câmera de ré:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O friso é própio para o Tiggo, inclusive vem com o logo. Comparei com o da css e é a mesma coisa. No mercado livre saiu tudo por R$ 81,00 com frete incluso. Segue o link:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Chegou tudo ok seu multimidia ??

40Instalação de Central Multimídia  - Página 2 Empty Re: Instalação de Central Multimídia Qui Abr 14, 2011 11:09 pm

Leandro


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Foi tudo tranquilo, a câmera de ré eu comprei primeiro, na época do natal e demorou uns 30 dias para chegar. Já a central eu comprei no final de fevereiro. No Brasil chegou até rápido, mas na alfândega ficou parado uns dias. Ao todo demorou uns 20 dias ... mas pelo preço vale a espera.

41Instalação de Central Multimídia  - Página 2 Empty Re: Instalação de Central Multimídia Sex Abr 15, 2011 2:03 pm

rfranca

rfranca
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Como já comentei aqui, eu instalei da GT Sound 2100 já fazem uns 3 meses ou mais.
Esta funcionando
se alguem me explicar como postar imagem colocarei sem problema.

Raul

jaisonespindola

jaisonespindola
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Leandro escreveu:Alguém já instalou alguma central multimídia no Tiggo? Um cara aqui do clube instalou uma central multimídia da Napoli 7780 no Cielo dele, com GPS, TV, DVD, saída para IPOD, USB, Cartão SD, bluetooth, etc. Pagou R$ 1.200,00 e levou para o pessoal da concessionária instalar. Ele disse que ficou perfeita no painel. Alguém já instalou alguma outra no Tiggo?


Em março de 2010, comprei no site da Americanas por apenas R$ 799,00 o DVL -7200 DA NAKASHI [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] instalei no meu SENTRA, que possui:
- Monitor colorido de Matriz ativa
- Tela de 7 polegadas (16:9 diagonal)
- Amplo ângulo de visão
- Alta luminosidade
- Rádio AM/FM (Compatível com várias regiões do mundo)
- Receptor PLL com alto desempenho
- Busca manual / automática
- Armazenamento automático de memória
- Pré-ajustado: 18FM, 12 AM
- Controle de áudio eletrônico
- Volume, baixo, agudo, fader, controle de balanço
- Auto-falante com alta potência de saída 4x60W
- Reproduz discos multimídia, cartões de memória (SD Card) e memória USB
- Possui entrada para câmera de ré, GPS, TV Digital
- Possui função Bluetooth para fazer e receber ligações do telefone celular.
Agora na loja Extra existe idêntico DVD com a marca PHILCO por apenas R$ 599,00
Podem conferir, a minha esposa vai instalar no Chery TIGGO dela [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

43Instalação de Central Multimídia  - Página 2 Empty Central GTX 2100 Qua Jun 15, 2011 11:39 am

ABIATAR


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Pessoal, alguem já instalou uma central multimidia GTX 2100 no tiggo. Ficou Bom, precisou colocar aluguma moldura de acabameto. E se este produto é de boa qualidade.

44Instalação de Central Multimídia  - Página 2 Empty Re: Instalação de Central Multimídia Qui Jun 16, 2011 5:23 pm

Nelson Júnior

Nelson Júnior
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

rfranca escreveu:Como já comentei aqui, eu instalei da GT Sound 2100 já fazem uns 3 meses ou mais.
Esta funcionando
se alguem me explicar como postar imagem colocarei sem problema.

Raul

Segue abaixo foto da Central instalada pelo nosso amigo rfranca.


Instalação de Central Multimídia  - Página 2 03022011877

45Instalação de Central Multimídia  - Página 2 Empty Re: Instalação de Central Multimídia Sex Jun 17, 2011 9:26 pm

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Nelson Júnior escreveu:
rfranca escreveu:Como já comentei aqui, eu instalei da GT Sound 2100 já fazem uns 3 meses ou mais.
Esta funcionando
se alguem me explicar como postar imagem colocarei sem problema.

Raul

Segue abaixo foto da Central instalada pelo nosso amigo rfranca.


Instalação de Central Multimídia  - Página 2 03022011877


Gostaria de colocar uma central dessas no meu Cielo... será que a instalação é a mesma?

Já vi no ML a central própria pra ele, só achei muito cara R$2900,00...


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

46Instalação de Central Multimídia  - Página 2 Empty Re: Instalação de Central Multimídia Sáb Jun 18, 2011 1:28 pm

Nelson Júnior

Nelson Júnior
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Creio que qualquer uma que seja 2din sirva, estou pretendendo instalar no meu essa da GT que o Rfranca colocou no tiggo dele, com mais R$160,00 vc instala junto um receptor de tv digital e deve ficar muito bom, creio que a instalação não seja muito complicada não, eu mesmo vou fazer a minha. Procura no buscapé que vc acha umas bem legais, mercado livre já foi bom hoje em dia se pesquisar mais um pouquinho em outros lugares vc acha alternativas iguais e mais baratas, Frete no ML tá mais caro que o produto ta fo#@.

47Instalação de Central Multimídia  - Página 2 Empty Re: Instalação de Central Multimídia Seg Jun 20, 2011 4:27 pm

rfranca

rfranca
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Realmente tem que pesquisar. Como já comentei aqui, esta saiu por menos de 1000 reais no site kmdevantagens da Ipiranga, usei meus pontos e saiu com um bom desconto em fiz em 6 parcelas se não estou enganado, mas olhei em vários lugares e vários modelos.
A minha decisão principal por esta foi a tela de 7".
Raul

48Instalação de Central Multimídia  - Página 2 Empty Desmonstar painel Ter Jun 28, 2011 12:59 pm

antonio.rios.brito


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Alguém aqui tem experiência em desmontar o painel do Tiggo? Estou querendo instalar uma central multimídia, mas queria o caminho das pedras para desarmar o painel... Agradeço qualquer ajuda.

49Instalação de Central Multimídia  - Página 2 Empty Re: Instalação de Central Multimídia Qui Jul 07, 2011 10:12 pm

flaviorubens


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

antonio.rios.brito escreveu:Alguém aqui tem experiência em desmontar o painel do Tiggo? Estou querendo instalar uma central multimídia, mas queria o caminho das pedras para desarmar o painel... Agradeço qualquer ajuda.
E ai ja conseguiu desmontar o painel? quando conseguir avise pois tambem quero mas não entendi muito mas tou pensando em enfiar uma faca bem fina naquelas "orelhas" do lado do radio acho que é ali.

50Instalação de Central Multimídia  - Página 2 Empty Re: Instalação de Central Multimídia Qui Jul 07, 2011 11:48 pm

Nelson Júnior

Nelson Júnior
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

A do Cielo é bem complicada como a do Tiggo é parecida acho melhor não enfiar nenhuma faca nao rsrsrsrsrs Very Happy da uma olhada no link.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

51Instalação de Central Multimídia  - Página 2 Empty Re: Instalação de Central Multimídia Sex Jul 08, 2011 9:11 am

antonio.rios.brito


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

flaviorubens escreveu:
antonio.rios.brito escreveu:Alguém aqui tem experiência em desmontar o painel do Tiggo? Estou querendo instalar uma central multimídia, mas queria o caminho das pedras para desarmar o painel... Agradeço qualquer ajuda.
E ai ja conseguiu desmontar o painel? quando conseguir avise pois tambem quero mas não entendi muito mas tou pensando em enfiar uma faca bem fina naquelas "orelhas" do lado do radio acho que é ali.

Contratei um cara que instala som. Segundo ele é trabalhoso mas é fácil. Vou acompanhar o "processo" e mando as fotos. Optei por contratar alguém porque comprei câmera, central multimídia, sensor de estacionamento, tv digital, conexão ipod e outros penduricalhos e o preço ficou bom. Fiquei com medo de desencaixar o console e arranhar sem querer, pois percebi que alguns apliques do carro são muito "sensíveis".

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos