Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Central multimidia

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Central multimidia Empty Central multimidia Qua Jun 23, 2010 5:50 pm

cherynuncamais

cherynuncamais
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Fiquei sabendo que tem uma central multimidia(MP3, DVD, GPS) para o A3/Cielo na China, sera que vão vender aqui no Brasil? Será que é o mesmo encaixe do nosso Cielo? Será que valeria a pena colocar?

2Central multimidia Empty Re: Central multimidia Qua Jun 23, 2010 8:07 pm

Tiago Toniello

Tiago Toniello
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Caio, aqui na revenda de porto alegre o pessoal já mandou trazer uma central multimidia, para a Tiggo já conseguiram a moldura mas do Cielo ainda estão tentando consegui, se souber de mais alguma novidade posto no forum.
Eu pessoalmente acho que fica muito bonito e pratico a celtral, alem de ter GPS, DVD, camera de rá(opcional) e ser touch, mas o valor esta bem caro ainda!

Segue um A3 com central abaixo:

Central multimidia 91395973b3564e4eb78af56
OBS. esse é um tipo de Central, já vi outro no A3 que fica mais botino ainda, com uma borda e botões mais elegantes!

3Central multimidia Empty Re: Central multimidia Qua Jun 23, 2010 9:17 pm

cherynuncamais

cherynuncamais
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Exatamente esse..... fica show heim...

4Central multimidia Empty Re: Central multimidia Qui Jun 24, 2010 2:43 pm

Tiago Toniello

Tiago Toniello
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Mais fotos da central multimidia:

OBS a central da ultima foto achei mais fera de todas, estou tentando achar no ebay entre outros...

Central multimidia Interiorchery1
Central multimidia Chya3show5cdgallery
Central multimidia Cherya3l
Central multimidia A3isg4yu0
Central multimidia 85604384embed

5Central multimidia Empty Re: Central multimidia Sex Jun 25, 2010 4:59 pm

cherynuncamais

cherynuncamais
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Acabei de vim da CCS aqui em bsb.

Eles ja estão vendendo o tapete com a logo da Chery e escrito Cielo e a central multimidia(MP3, DVD e GPS) por apenas 6.000,00 ehhehee.... Se eu tivesse 6.000,00 pra pagar num item desse eu teria comprado um carro de 100 mil reais.... Eles irão vender o limpador traseiro a parte, o mecanico disse que não será caro e não irá demorar pra chegar. Provavelmente irão vender algo para ficar ali naquele painel de "enfeite", o mecanico nao soube me dizer o que seria. Em relação ao barulho na barra de direção em curva com trepidação em baixa velocidade, a Chery vai fazer um "recall", mas creio que não será trocada nenhuma peça e sim irão fazer um ajuste para acabar com o barulho. Eles me disseram que não compromete em nada o funcionamento do carro e nem a sua segurança, é somente o barulho que incomoda. Vamos aguardar.

6Central multimidia Empty Re: Central multimidia Sex Jun 25, 2010 5:06 pm

Tiago Toniello

Tiago Toniello
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

caiogedeon escreveu:Acabei de vim da CCS aqui em bsb.

Eles ja estão vendendo o tapete com a logo da Chery e escrito Cielo e a central multimidia(MP3, DVD e GPS) por apenas 6.000,00 ehhehee.... Se eu tivesse 6.000,00 pra pagar num item desse eu teria comprado um carro de 100 mil reais.... Eles irão vender o limpador traseiro a parte, o mecanico disse que não será caro e não irá demorar pra chegar. Provavelmente irão vender algo para ficar ali naquele painel de "enfeite", o mecanico nao soube me dizer o que seria. Em relação ao barulho na barra de direção em curva com trepidação em baixa velocidade, a Chery vai fazer um "recall", mas creio que não será trocada nenhuma peça e sim irão fazer um ajuste para acabar com o barulho. Eles me disseram que não compromete em nada o funcionamento do carro e nem a sua segurança, é somente o barulho que incomoda. Vamos aguardar.

Cara, tens o contato deles?? se tiver me passa por MP plase!!
valew

7Central multimidia Empty Re: Central multimidia Sex Jun 25, 2010 5:31 pm

cherynuncamais

cherynuncamais
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Distrito Federal
Brasilia

EMPRESA:
DALI VEÍCULOS

Endereço:
SIA Trecho 02 - Lotes 650 / 680

CEP:
71200-012

FONE:
(61) 2108-0808

EMAIL:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

8Central multimidia Empty Re: Central multimidia Ter Jun 29, 2010 10:39 pm

adenilson707

adenilson707
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

eu quando comprar o meu cielo, a única coisa que vou mudar é colocar são alto falantes da Selenium. No meu carro atual eles são muito bons,tem uma boa potência e qualidade de som. O som original é bom, mas achei os alto falantes muito baixos.

E essa central é filé.

9Central multimidia Empty Re: Central multimidia Qua Jun 30, 2010 7:32 am

cherynuncamais

cherynuncamais
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Realmente o som que vem original não é la grandes coisas e ainda não vem com o tweeter nas portas, deixando o som sem agudo. Eu comprei pro meu carro um kit 2 vias da bravox, ainda nao coloquei pois falta comprar o modulo. Essa central parece ser legal, porem o preço não ajuda em nada. É melhor boicotarmos as CCS e comprar essa central somente quando eles colocarem preços justos.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos