Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Instalação de Central Multimídia

+47
John Zanatta
nobre
rossinswimmer
pid02000
robrio2
Mário Pereira
Luis Rocha
adamor
viana01
Screamer
vlundgren
Blaire
r_picagli
Casinha
ThomBT
pvfrotarocha
lhpc1234
Sass
Simone Lutfi
outcast
Jarbas
afnetobr
fcampos
vinisantista
cellarc
mendeleh
flaviorubens
antonio.rios.brito
mcprofessor38
Nelson Júnior
ABIATAR
jaisonespindola
Mario
lgodinino
Fabic
Kastor
Pablo_RJ
rfranca
arq_miguellito
david
rempel@ig.com.br
FrEaK@ZoiD !!!
nilton1309
Rangel
Ricardo Lima
Luiz.carlos
Leandro
51 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 5]

51Instalação de Central Multimídia  - Página 3 Empty Re: Instalação de Central Multimídia Sex Jul 08, 2011 9:11 am

antonio.rios.brito


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

flaviorubens escreveu:
antonio.rios.brito escreveu:Alguém aqui tem experiência em desmontar o painel do Tiggo? Estou querendo instalar uma central multimídia, mas queria o caminho das pedras para desarmar o painel... Agradeço qualquer ajuda.
E ai ja conseguiu desmontar o painel? quando conseguir avise pois tambem quero mas não entendi muito mas tou pensando em enfiar uma faca bem fina naquelas "orelhas" do lado do radio acho que é ali.

Contratei um cara que instala som. Segundo ele é trabalhoso mas é fácil. Vou acompanhar o "processo" e mando as fotos. Optei por contratar alguém porque comprei câmera, central multimídia, sensor de estacionamento, tv digital, conexão ipod e outros penduricalhos e o preço ficou bom. Fiquei com medo de desencaixar o console e arranhar sem querer, pois percebi que alguns apliques do carro são muito "sensíveis".

52Instalação de Central Multimídia  - Página 3 Empty Infelizmente não Seg Set 19, 2011 3:09 pm

mendeleh


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Isso talvez seja verdade para os novos Tiggo. Para os primeiros vendidos no Brasil, produzidos até dez 2010, a parte inferior do DVD pode ter no máximo 120mm de profundidade... Até agora não encontrei nada no mercado nacional.

53Instalação de Central Multimídia  - Página 3 Empty Desmontar painel Seg Set 19, 2011 3:50 pm

mendeleh


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Basta puxar com as mãos, pela parte superior, a moldura em volta do rádio, que sai tudo: Moldura, grades das entradas de ar, etc. O rádio original é preso com 4 parafusos sextavados cabeça 12mm (Cuidado para não deixar cair lá pra dentro. Use um imã grudado na sua chave soquete)

54Instalação de Central Multimídia  - Página 3 Empty Re: Instalação de Central Multimídia Sex Fev 03, 2012 8:01 pm

cellarc


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

mendeleh escreveu:Basta puxar com as mãos, pela parte superior, a moldura em volta do rádio, que sai tudo: Moldura, grades das entradas de ar, etc. O rádio original é preso com 4 parafusos sextavados cabeça 12mm (Cuidado para não deixar cair lá pra dentro. Use um imã grudado na sua chave soquete)

Parar tirar o rádio original é só fazer isso???
é que mandei instalar uma central multimídia... mas a css disse que eu perderia a garantia caso a fizesse. quero saber como desmonta pra quando eu for levar o carro lá, tirar a central.

55Instalação de Central Multimídia  - Página 3 Empty Re: Instalação de Central Multimídia Seg Fev 06, 2012 7:28 pm

vinisantista

vinisantista
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Instalei uma central Multimidia que comprei no paraguay na Pioneer Internacional central compreta dvd/tv digital/radio/ipod/usb/telefone e a central Kenwood DNX6480BT aqui no brasil e 4.000.00 paguei em Ciudad Del Este 1.400.00 Instalei tambem dois encosto com tela com ziper de proteçao da Midi Japan com entrada usb/Tv/DvD Intependente aqui no Brasil 1.100.00 la no paraguay 400.00 o parInstalação de Central Multimídia  - Página 3 26-categoryInstalação de Central Multimídia  - Página 3 94474_1

56Instalação de Central Multimídia  - Página 3 Empty Central multimídia original Dom Mar 11, 2012 9:54 am

fcampos

fcampos
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Esse é o meu primeiro post. Após várias opções optei por adquirir um Chery Tiggo na css de Florianópolis, porém ainda não concluí as negociações. Após ler este tópico e pesquisando no MercadoPago achei a oferta de uma central multimidia original para esse modelo. Não me foi permitido enviar o link, mas podem procurar pelo seguimte anúncio no MP: #226730512.
Desde já saúdo a todos os participantes do forum.

Francisco

57Instalação de Central Multimídia  - Página 3 Empty Re: Instalação de Central Multimídia Dom Abr 29, 2012 11:00 am

afnetobr

afnetobr
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

eu achei esse aqui no mercado livre

http: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

58Instalação de Central Multimídia  - Página 3 Empty Re: Instalação de Central Multimídia Ter maio 29, 2012 9:21 pm

Jarbas


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá pessoal estou fazendo contato pela primeira vez, tenho um Tiggo Cinza 2011,não comprei zero e sim semi novo c/ 2.600KM. Estou gostando muito do carrão antes eu tinha um Siena elx 1.4 comprado zero em 2009. Já coloquei estribo cromado com o logo da Tiggo, capa cromada no retrovisor e nas massa-netas e calha de chuva ficou show de bola.
Comprei no mercado livre uma central multimídia como se foce original e cara me mandou uma universal que precisa de moldura eu não gostei me senti ludibriado, nem tem não tem o logo da Chery, reclamei mas vendedor me disse que não era concessionário e nem representante da Chery um tremendo 171, já reclamei no Procon que vai acionar o ML por ser solidário tomem cuidado com alguns vendedores desonestos do ML. valeu!

59Instalação de Central Multimídia  - Página 3 Empty Re: Instalação de Central Multimídia Sáb Jun 02, 2012 3:47 pm

outcast


Banido
Banido

Vi uma central multimidia para Tiggo no site da Caska e no wolloco as duas centrais são iguais mas com preços diferntes.Vale a pena confirir.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

60Instalação de Central Multimídia  - Página 3 Empty Dicas Sex Jun 15, 2012 4:24 pm

Simone Lutfi


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8


Oi Jarbas, sem querer abusar, voce comprou a moldura onde ? Estou exatamente com o mesmo problema. O logo eu nem ligo mas queria instalar logo e to com medo de me ferrar com a compra da moldura também. Apesar de não saber se o Tiggo 2009 tá com o painel igual ao 2011 que é o meu... Valeu !

61Instalação de Central Multimídia  - Página 3 Empty Re: Instalação de Central Multimídia Sex Jun 22, 2012 4:32 pm

Jarbas


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Oi Simone, em felizmente não poço te ajudar com relação a moldura da Central Multimídia do Tiggo, dê uma procurada no ML, mas tome cuido com os vendedores desonesto, é por isso que procuro uma original que não necessita de moldura, estou me programando para ir até o Paraguai comprar uma da marca Booster juntamente com a câmera de ré e os encosto de cabeça com tela, vai ficar mais barato e ainda vou conhecer as cataratas do Iguaçu. Boa sorte na procura da moldura.

62Instalação de Central Multimídia  - Página 3 Empty Re: Instalação de Central Multimídia Seg Fev 04, 2013 7:29 pm

Sass


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Estou pensando em comprar uma que está no mercado livre, mas ainda não posso postar links, quem quiser ver, fala a pesquisa no ML por Central Multimídea para chery tiggo, é a primeira que aparece no valor de 1.199,00.

abrax!

63Instalação de Central Multimídia  - Página 3 Empty Re: Instalação de Central Multimídia Qua Fev 13, 2013 5:47 pm

lhpc1234

lhpc1234
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Blz. E sobre os acessórios da central? Como vcs instalaram os sensores de ré e câmera? Ficaram 2 na porta e 2 no para-choque? Li em um outro tópico que pode dar interferência.

64Instalação de Central Multimídia  - Página 3 Empty Re: Instalação de Central Multimídia Qui maio 16, 2013 11:12 pm

pvfrotarocha


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Li todo o tópico, mas não consegui sanar uma dúvida.

Qualquer Central 2 Din serve na Tiggo ou precisaria de moldura?

Alguem já instalou alguma que não foi a original?

Abs!

65Instalação de Central Multimídia  - Página 3 Empty Re: Instalação de Central Multimídia Ter Jul 16, 2013 1:42 pm

ThomBT


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

E ai galera. Pesquisei umas coisas na internet e vi que o Tiggo precisa de uma moldura que é específica pro carro e que com essa moldura você consegue instalar qualquer DVD 2 Din.

Estou pensando em dar de presente pro meu pai um DVD Kenwood DDX4070BT. Não sei se posso colocar link aqui, mas achei esse aparelho no site autocell.com.br o que acham desse aparelho?

66Instalação de Central Multimídia  - Página 3 Empty Re: Instalação de Central Multimídia Ter Jul 16, 2013 6:55 pm

Casinha


Proprietário Tiggo
Proprietário Tiggo

Amigo, pode postar o link !
Só uma dica, no mercado livre vc encontra central original, aí vc não precisa de moldura !
Um abraço....

http://casinha.guimaraes@hotmail.com

67Instalação de Central Multimídia  - Página 3 Empty Re: Instalação de Central Multimídia Ter Jul 16, 2013 7:15 pm

r_picagli

r_picagli
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

Vai precisar de um módulo GPS opcional para ativar os mapas.

68Instalação de Central Multimídia  - Página 3 Empty Re: Instalação de Central Multimídia Ter Jul 16, 2013 7:20 pm

Casinha


Proprietário Tiggo
Proprietário Tiggo

r_picagli,

Em relação a qual modelo vc está afirmando a necessidade do módulo opcional !

http://casinha.guimaraes@hotmail.com

69Instalação de Central Multimídia  - Página 3 Empty Re: Instalação de Central Multimídia Ter Jul 16, 2013 7:55 pm

ThomBT


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Então, eu vi vários modelos específicos pro carro, só que não gostei muito em questão de recursos de áudio e imagem. E o meu pai troca muito de carro então daria pra aproveitar esse aparelho em carros futuros. No lugar de comprar outro multimídia eu compraria só outra moldura.

Vou ver se encontro o link de novo e posto aqui.

70Instalação de Central Multimídia  - Página 3 Empty Re: Instalação de Central Multimídia Ter Jul 16, 2013 7:55 pm

r_picagli

r_picagli
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

Kenwood

71Instalação de Central Multimídia  - Página 3 Empty Re: Instalação de Central Multimídia Ter Jul 16, 2013 8:01 pm

ThomBT


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Quanto ao GPS, meu pai ja esta caducando. Hahahah. Ele nunca gostou.

Mas o legal desse aparelho é que da pra usar alguns aplicativos do iPhone/iPod. Daria por exemplo pra usar o Waze ou o Google maps no lugar do GPS. Não é a mesma coisa, mas no meu caso serve.

No site tem um outro modelo com gps garmin integrado, mas é um valor acima do que eu posso pagar agora. Hehehe. Sabe como é, o dólar ta em alta. Hahah

72Instalação de Central Multimídia  - Página 3 Empty Re: Instalação de Central Multimídia Ter Jul 16, 2013 8:20 pm

ThomBT


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Bem o site fala que eu não tenho permissão pra postar link, mas pra quem tiver interesse o modelo com GPS é o Kenwood DNX6490BT é só da uma procurada que acha fácil.

73Instalação de Central Multimídia  - Página 3 Empty Instalação de Central Multimídia Dom Ago 11, 2013 10:12 pm

Blaire


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Acabei de instalar um novo multimídia no meu Tiggo. Comprei-o Happyshoppinglife. ele vem com muitas funções. aqui é multimídia. talvez você vai estar interessado nela

vlundgren


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Pessoal, boa tarde.
Meu Tiggo chegou e lá vou eu fazer alterações cheers ... Uma delas será instalar uma central multimídia.
Mas uma coisa que não consegui descobri foi se há comunicação do computador de bordo com a multimídia .
Na verdade, não sei bem se o computador de bordo "só" trabalha quieto atrás , ou se ele passa alguma informação .Quando penso em computador, penso em informações, como consumo, nível de óleo, sei lá, tipo do peugeot 207... Se a central não se comunica, posso escolher uma pelas facilidades, e não precisa ser "original" ...Agradeço qualquer ajuda aqui. abs.

75Instalação de Central Multimídia  - Página 3 Empty Re: Instalação de Central Multimídia Sáb Set 21, 2013 9:44 pm

Screamer

Screamer
Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Vlundgren, na verdade a central do carro passa essas informações para central multimídia se tiver a saída OBD2. Algumas centrais conseguem ler informações sobre RPM, temperatura do motor, mistura de combustível, consumo... se tiver o software correto você consegue ver mais informações e até gravar algumas.

Na internet não consegui pesquisar se o Tiggo é compatível com OBD2. Eu sei que ele tem uma saída, pedi mo DX duas opções para ver se descubro algo.

http://vaultbr.com.br/

76Instalação de Central Multimídia  - Página 3 Empty Re: Instalação de Central Multimídia Sex Set 27, 2013 12:58 pm

viana01


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa tarde a todos. Tenho um Tiggo 2013 e pretendo colocar uma central, mas tenho dúvidas quanto aos encaixes. Será que necessito de uma nova moldura? Estou acompanhando uma no Mercado Livre. "central-multimidia-dvd-gps-chery-tiggo", alguém pode me ajudar, só totalmente inexperiente no assunto.

Obrigado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos