Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Instalação de Central Multimídia

+47
John Zanatta
nobre
rossinswimmer
pid02000
robrio2
Mário Pereira
Luis Rocha
adamor
viana01
Screamer
vlundgren
Blaire
r_picagli
Casinha
ThomBT
pvfrotarocha
lhpc1234
Sass
Simone Lutfi
outcast
Jarbas
afnetobr
fcampos
vinisantista
cellarc
mendeleh
flaviorubens
antonio.rios.brito
mcprofessor38
Nelson Júnior
ABIATAR
jaisonespindola
Mario
lgodinino
Fabic
Kastor
Pablo_RJ
rfranca
arq_miguellito
david
rempel@ig.com.br
FrEaK@ZoiD !!!
nilton1309
Rangel
Ricardo Lima
Luiz.carlos
Leandro
51 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 5]

1Instalação de Central Multimídia  Empty Instalação de Central Multimídia Qua Set 01, 2010 11:21 am

Leandro


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Alguém já instalou alguma central multimídia no Tiggo? Um cara aqui do clube instalou uma central multimídia da Napoli 7780 no Cielo dele, com GPS, TV, DVD, saída para IPOD, USB, Cartão SD, bluetooth, etc. Pagou R$ 1.200,00 e levou para o pessoal da concessionária instalar. Ele disse que ficou perfeita no painel. Alguém já instalou alguma outra no Tiggo?

2Instalação de Central Multimídia  Empty Central Multimídia Qui Set 23, 2010 5:31 pm

Luiz.carlos


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Caro Leandro, também estou interessado em instalar uma Central Multimídia no meu Tiggo, até já pesquisei na internet, alguns modelos, porem nenhum especifico para o tiggo, caso tenha alguma resposta, por favor divulgue.

Forte Abraço
Luiz Carlos





Leandro escreveu:Alguém já instalou alguma central multimídia no Tiggo? Um cara aqui do clube instalou uma central multimídia da Napoli 7780 no Cielo dele, com GPS, TV, DVD, saída para IPOD, USB, Cartão SD, bluetooth, etc. Pagou R$ 1.200,00 e levou para o pessoal da concessionária instalar. Ele disse que ficou perfeita no painel. Alguém já instalou alguma outra no Tiggo?

3Instalação de Central Multimídia  Empty Central Multimídia Qui Set 23, 2010 5:47 pm

Leandro


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Fala Luiz,

Tem um site da china que vende vários produtos. Eles tem vários modelos para vários carros, inclusive para os da Chery. Fiz uma cotação com eles e ficou U$ 430 com GPS (mapas do Brasil), DVD, CD, MP3, Tela touch screen, TV Digital, bluetooth, cãmera de ré, etc. Isso já com o frete. Segue o link

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Luiz.carlos


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Valeu Leandro,

Vou dar uma olhada.
Forte Abraço,
Luiz Carlos


Leandro meu amigo, sem querer abusar da sua boa vontade, você teria o modelo da Central que cotou?

Desde já grato.
Luiz Carlos

Leandro escreveu:Fala Luiz,

Tem um site da china que vende vários produtos. Eles tem vários modelos para vários carros, inclusive para os da Chery. Fiz uma cotação com eles e ficou U$ 430 com GPS (mapas do Brasil), DVD, CD, MP3, Tela touch screen, TV Digital, bluetooth, cãmera de ré, etc. Isso já com o frete. Segue o link

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]




Última edição por Luiz.carlos em Qui Set 23, 2010 11:25 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : complemento)

5Instalação de Central Multimídia  Empty Central Multimídia Sex Set 24, 2010 9:10 am

Leandro


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Oi Luiz,

Neste site da Alibaba Segue o link do modelo que cotei:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Eu também cheguei a cotar em outro site. Segue o link:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ricardo Lima

Ricardo Lima
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Leandro escreveu:Alguém já instalou alguma central multimídia no Tiggo? Um cara aqui do clube instalou uma central multimídia da Napoli 7780 no Cielo dele, com GPS, TV, DVD, saída para IPOD, USB, Cartão SD, bluetooth, etc. Pagou R$ 1.200,00 e levou para o pessoal da concessionária instalar. Ele disse que ficou perfeita no painel. Alguém já instalou alguma outra no Tiggo?

Bom dia Pessoal,
eu tenho um tiggo e tbem to atras da multimidia. Este napoli é com tela motorizada, entao fica saliente no painel.. eu procuro um tipo 2 DIN nao motorizado..
Encontrei esta la fora com todas as funcoes:DVD/GPS/TVDigital/IPOD/entrada camera ré. (http://www.dhgate.com/special-2-din-car-dvd-for-chery-tiggo/p-ff8080812aa8f6e4012aabdabf1c2f1b.html) ao custo de US$218.00 .
Encontrei um serviço que coleta e entrega aqui no BRazil e o custo final ficou em R$800,00 (Equipamento + entregua na minha casa em POA-RS). Se tivesse alguem que viajasse para EUA seguido poderia trazer que tem comprador certissimo... Alguem viaja seguido?
Abraços

Rangel


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Bom dia Pessoal,
Eu também tenho um tiggo e estou atras do multimidia.
Ricardo vc comprou a sua pelo link nos EUA?
Se deu certo também vou comprar.

Abraços

8Instalação de Central Multimídia  Empty Pionner instalado no Tiggo Ter Out 12, 2010 6:35 pm

nilton1309


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8


Link de um usuário da comunidade Tiggo no Orkut.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Espero ter ajudado um pouco.

Ricardo Lima

Ricardo Lima
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Rangel escreveu:Bom dia Pessoal,
Eu também tenho um tiggo e estou atras do multimidia.
Ricardo vc comprou a sua pelo link nos EUA?
Se deu certo também vou comprar.

Abraços


Boa Noite Rangel,

Nao, ainda não tive coragem. Este produto esta na china e o serviço que encontrei traz basicamente dos EUA. O serviço é confiavel. Eu procuro por amigos que tenham na familia pilotos ou co-pilotos (empresas aereas) que fazem esta rota e entao pedir uma ajuda para trazer.
Abs Wink

10Instalação de Central Multimídia  Empty Re: Instalação de Central Multimídia Qui Out 14, 2010 10:33 am

FrEaK@ZoiD !!!

FrEaK@ZoiD !!!
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

se não me engano, qquer central tipo 2DIN encaixa sem problemas e sem gambi no painel do tiggo

ABS


---
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Última edição por FrEaK@ZoiD !!! em Qua Nov 10, 2010 12:38 am, editado 1 vez(es)

http://www.carrochinesclube.com

11Instalação de Central Multimídia  Empty Kit Multimidia Ter Out 26, 2010 2:52 am

rempel@ig.com.br


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Leandro escreveu:Alguém já instalou alguma central multimídia no Tiggo? Um cara aqui do clube instalou uma central multimídia da Napoli 7780 no Cielo dele, com GPS, TV, DVD, saída para IPOD, USB, Cartão SD, bluetooth, etc. Pagou R$ 1.200,00 e levou para o pessoal da concessionária instalar. Ele disse que ficou perfeita no painel. Alguém já instalou alguma outra no Tiggo?

Eu acabei de instalar um Kit multimídia especifico para o Tiggo ficou ótimo, só que tive que instalar fora pois na concessionária não instalavam. O que comprei já vem pronto para o Tiggo com o logo e tudo pronto sem precisar cortar fios etc.... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no mercado livre tem uma por 2990,00.

Rossano

12Instalação de Central Multimídia  Empty Re: Instalação de Central Multimídia Qua Out 27, 2010 5:02 pm

Leandro


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Fala Rossano,

Como ficou no seu carro? Posta umas fotos do painel pra termos uma ideia. O GPS e a TV funcionam bem?

13Instalação de Central Multimídia  Empty Re: Instalação de Central Multimídia Qua Out 27, 2010 8:00 pm

FrEaK@ZoiD !!!

FrEaK@ZoiD !!!
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Galera,

pelo fato de ser 2DIN padrão acho q nem precisa ser uma central multimidia específica pro Tiggo, o q barateia bastante e nos deixa com mais opções.

No ML tem bastante opções de centrais 2DIN bem completas na faixa de 1,5K reais

ABS

http://www.carrochinesclube.com

rempel@ig.com.br


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Leandro escreveu:Fala Rossano,

Como ficou no seu carro? Posta umas fotos do painel pra termos uma ideia. O GPS e a TV funcionam bem?

Segue as imagens para voces analisarem,tudo funciona e bem so o GPS que demora pois estou em Recife e ele vem pronto para Sao Paulo e talvez seja o sinal em fim funciona todos, DVD, TV. TELEFONE, GPS, RADIO AM FM IPODE USB ETC.[img][/img]

15Instalação de Central Multimídia  Empty Re: Instalação de Central Multimídia Qui Out 28, 2010 11:24 am

rempel@ig.com.br


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Leandro escreveu:Fala Rossano,

Como ficou no seu carro? Posta umas fotos do painel pra termos uma ideia. O GPS e a TV funcionam bem?

Segue as imagens para voces analisarem,tudo funciona e bem so o GPS que demora pois estou em Recife e ele vem pronto para Sao Paulo e talvez seja o sinal em fim funciona todos, DVD, TV. TELEFONE, GPS, RADIO AM FM IPODE USB ETC.[img][/img]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

16Instalação de Central Multimídia  Empty INSTALAÇÃO DAS FAIXAS Qui Out 28, 2010 9:42 pm

david


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Amigo, comprei ontem um TIGGO preto igual ao teu aqui em João Pessoa e queria colocar as faixas laterais. Em que loja vc comprou? tem o tel de lá? e o valor? Obrigado.

17Instalação de Central Multimídia  Empty Re: Instalação de Central Multimídia Sex Out 29, 2010 1:04 am

rempel@ig.com.br


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

DAVID escreveu:Amigo, comprei ontem um TIGGO preto igual ao teu aqui em João Pessoa e queria colocar as faixas laterais. Em que loja vc comprou? tem o tel de lá? e o valor? Obrigado.

Meu amigo David, essa faixa esta disponivel na concessionaria Mandarin Recife, procura Luizinho e chora que ele te faz em tres vezes instalada. Eu procurei muito e realmente a mais bonita que achei foi a deles. Nao tenho o telefone no momento mas no site deve ter.

Rossano

18Instalação de Central Multimídia  Empty Garantia Sex Out 29, 2010 10:12 pm

arq_miguellito


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá amigos,

Será que não tem problema quanto a garantia?! Isso no caso da revenda se negar a instalar e você ter que instalar em outro local...

Alguém sabe de algo?!

19Instalação de Central Multimídia  Empty Re: Instalação de Central Multimídia Sáb Out 30, 2010 12:45 pm

FrEaK@ZoiD !!!

FrEaK@ZoiD !!!
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

arq_miguellito escreveu:Olá amigos,

Será que não tem problema quanto a garantia?! Isso no caso da revenda se negar a instalar e você ter que instalar em outro local...

Alguém sabe de algo?!
Perder a garantia pq vai instalar um jogo de frisos fora da concessionária??
Relaxa amigão! não perde não...

http://www.carrochinesclube.com

20Instalação de Central Multimídia  Empty Re: Instalação de Central Multimídia Sáb Out 30, 2010 11:01 pm

david


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Instalei a central multimídia do meu tiggo. FM/AM/DVD/GPS/TV/BLUETOOTH/CÂMERA DE RÉ QUE MARCA A DISTÂNCIA NA TELA e mais um monte de opções R$ 1.599,00. segue o endereço no Mercado Livre:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Além disso vocês devem comprar a moldura desse endereço R$ 189,90:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

A CSS me indicou uma equipadora em João Pessoa, PB e eles já tinham montado em outro carro.
A instalação junto com a câmera de ré ficou em R$ 300,00.
Assim que puder vou postar as fotos aqui.
DAVID PIRES

21Instalação de Central Multimídia  Empty Re: Instalação de Central Multimídia Seg Nov 01, 2010 9:21 am

rempel@ig.com.br


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

DAVID escreveu:Instalei a central multimídia do meu tiggo. FM/AM/DVD/GPS/TV/BLUETOOTH/CÂMERA DE RÉ QUE MARCA A DISTÂNCIA NA TELA e mais um monte de opções R$ 1.599,00. segue o endereço no Mercado Livre:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Além disso vocês devem comprar a moldura desse endereço R$ 189,90:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

A CSS me indicou uma equipadora em João Pessoa, PB e eles já tinham montado em outro carro.
A instalação junto com a câmera de ré ficou em R$ 300,00.
Assim que puder vou postar as fotos aqui.
DAVID PIRES

Meu amigo David no mercado livre tem varias centrais multimidia com precos de 929,00 a 3.200,00 o que vai varias e a qualidade e a necessidade de moldura etc.... o importante e que voce comprou e se puder coloque no site para que todos possam ver como ficou. Parabens pela aquisicao.
Rossano

22Instalação de Central Multimídia  Empty Re: Instalação de Central Multimídia Seg Nov 01, 2010 9:35 am

rempel@ig.com.br


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Central Multimidia Original

Nome Site / email Telefone Estado
KNAUL RACE [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (91) 3083-5797 Belém - PR
Young Sound [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (11) 2295-5410 SP
Krocokar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (11) 3073-0001 SP
Rede Classic [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (11) 3926-8935 SP
SAID CAR [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (16) 3625-2662 Ribeirão Preto - SP
Veluplast [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (21) 2112-3333 RJ
DB Sound [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (91) 3244-4904 PA
Super Som [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (53) 3025-2450 RS
Eletrofast [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (11) 3141-0270 / 2589-1999 SP
Advance Shop [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (11) 2379-0007 SP
Cocuroci [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (11) 2606-7000 SP
Hyundai Motor [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
DANFAB - SP [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (11) 2178-7000 SP
Cavazzani [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (11) 2966-6855 SP
RV Lumix [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (11) 2507-2566 / 3868-4514 SP
VM Racing [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (11) 2699-0200 SP
Carangos [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (11) 2283-6060 SP
Bakasom [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (11) 3673-0202 SP
Fabrika do Som [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (11) 3862-4003 SP
EQUIPADAO [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (19) 3252-6416 Campinas - SP
Auto Sound [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (11) 30712600 SP

Centrais multimidia para adaptar com moldura .R$ 900,00
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

R$ 929,00
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

23Instalação de Central Multimídia  Empty Re: Instalação de Central Multimídia Dom Jan 02, 2011 5:30 pm

rfranca

rfranca
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Eu acabei de comprar o modelo GTX 2100 GPS, da GT Sound, custou R$970 com frete. Pelo site é completíssima.
Deve chegar em uns 10 dias, vamos ver como fica.
A tela é de 7" touch.
Este da China que falaram aí, vem com o mapa do Brasil modelo de DEMO, ou seja não funciona completamente.
Eu falei com eles e me confirmaram isto.
Se mandar por correio expresso, o modelo que escolhi tinha ficado em US$380 com frete, mas como para entrar no Brasil paga 60% de imposto de importação mais 17% de ICMS e sem garantia local, desisti e comprei este.
Espero que funcione.
Raul

24Instalação de Central Multimídia  Empty Re: Instalação de Central Multimídia Dom Jan 02, 2011 5:30 pm

rfranca

rfranca
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Eu acabei de comprar o modelo GTX 2100 GPS, da GT Sound, custou R$970 com frete. Pelo site é completíssima.
Deve chegar em uns 10 dias, vamos ver como fica.
A tela é de 7" touch.
Este da China que falaram aí, vem com o mapa do Brasil modelo de DEMO, ou seja não funciona completamente.
Eu falei com eles e me confirmaram isto.
Se mandar por correio expresso, o modelo que escolhi tinha ficado em US$380 com frete, mas como para entrar no Brasil paga 60% de imposto de importação mais 17% de ICMS e sem garantia local, desisti e comprei este.
Espero que funcione.
Raul

25Instalação de Central Multimídia  Empty Re: Instalação de Central Multimídia Dom Jan 02, 2011 5:55 pm

rempel@ig.com.br


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

rfranca escreveu:Eu acabei de comprar o modelo GTX 2100 GPS, da GT Sound, custou R$970 com frete. Pelo site é completíssima.
Deve chegar em uns 10 dias, vamos ver como fica.
A tela é de 7" touch.
Este da China que falaram aí, vem com o mapa do Brasil modelo de DEMO, ou seja não funciona completamente.
Eu falei com eles e me confirmaram isto.
Se mandar por correio expresso, o modelo que escolhi tinha ficado em US$380 com frete, mas como para entrar no Brasil paga 60% de imposto de importação mais 17% de ICMS e sem garantia local, desisti e comprei este.
Espero que funcione.
Raul

Meu amigo Raul quando voce instalar e der certo posta o endereco do site para que todos possam comprar e coloca a foto.

Rossano

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 5]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos