Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Central Multimídia QQ

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Central Multimídia QQ Empty Central Multimídia QQ Qui Dez 06, 2012 1:55 pm

Taigo


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa tarde, estou com meu chery 2009 com 31mil km, esse ano decidi que ia vender ele, trocar por um Logan, mas pensei tanto e desisti, o QQ é um carro barato (ainda mais pra mim que comprei no Paraguay pq vivo aqui) atende minhas necessidades e aos poucos estou conseguindo as peças de reposição, bom em resumo, ja que decidi ficar com o QQ queria colocar alguns acessórios, alguém sabe se existe em algum lugar algo parecido com uma central multimidia pra ele? um abraço

2Central Multimídia QQ Empty Re: Central Multimídia QQ Qui Dez 06, 2012 2:10 pm

Alex Oliveira

Alex Oliveira
Proprietário QQ
Proprietário QQ

Taigo, já existem alguns tópicos sobre centrais multimídia para o QQ. Dá uma pesquisada através do mecanismo de busca do Forum que você achará muita coisa.
Abraço,


_______________________________
Alex Oliveira

Chery QQ Shocked

3Central Multimídia QQ Empty Re: Central Multimídia QQ Qui Dez 06, 2012 2:12 pm

Taigo


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Alex Oliveira escreveu:Taigo, já existem alguns tópicos sobre centrais multimídia para o QQ. Dá uma pesquisada através do mecanismo de busca do Forum que você achará muita coisa.
Abraço,

Obrigado Alex, desculpe!

4Central Multimídia QQ Empty Re: Central Multimídia QQ Sex Dez 07, 2012 1:46 pm

mcordobe


Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Taigo, não sei quanto à original, mas tem um rapaz do Acre, que utilizou uma retrátil da Pionner. Se não me engano, tá no tópico de auto-falantes traseiros ou carros que participam do forum.
Abraços e sorte

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos