Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

QQ quebrado a 40 dias

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1QQ quebrado a 40 dias Empty QQ quebrado a 40 dias Ter Nov 08, 2011 4:12 pm

guidpereira


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Logo que comprei meu carro vim todo feliz neste fórum falar do meu QQ, dizer que em comparação ao Uno ele era uma maravilha.
Porém a 40 dias atrás na Marginal Pinheiros a luz de temperatura do carro acendeu e para minha sorte havia um acidente que fez tudo ficar parado.
Tentei de todas as maneiras possíveis encostar o carro, mas não deu tempo.
O carro acabou parando por si só.
Chamei o guincho que veio rapidamente e prometeu levar o carro para uma oficina que ficava do lado de casa.
No outro dia estava eu ligando para todas as oficinas e descobri que haviam achado melhor levar o carro para o Morumbi.
Bem aí começou o martírio.
Primeiro ninguém conseguia descobrir o que o carro tinha.
Até que depois de alguns dias liguei e falei o que tinha acontecido para daí começarem a tentar achar o acontecido.
Falaram que foi a junta do cabeçote.
Depois de 10 dias alguém disse que a peça havia chego.
Mais dez dias liguei de novo para ver como estava e me falaram que estavam esperando a peça chegar.
Sim, aquela que me disseram que havia chego uns dias antes.
A poucos dias o Ricardo, que nem é o responsável pelo meu carro, mas é quem se dispos a me atender me ligou dizendo que o carro estava pronto mas eles precisavam trocar a bomba d´agua.
Mais alguns dias na espera e a bomba chegou ontem.
Pensei agora é só trocar e enfim minha rotina vai voltar ao normal.
Hoje liguei lá e o carro voltou a ficar ruim.
Alguém já teve esta experiência com a Chery ?


Resumo:

Se você comprou um QQ torça para não quebrar.
Se você não comprou, FUJA !!!!!!!!!!!!!!

2QQ quebrado a 40 dias Empty Re: QQ quebrado a 40 dias Ter Nov 08, 2011 5:14 pm

kleberbrandao

kleberbrandao
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Nossa, que azar.

Bom, aqui em Natal os problemas são resolvidos em NO MÁXIMO 48h.

Ja levei o carro pra ajeitar umas 3 vezes, mas por conta de frescuras minhas, como ruídos, carro macio demais e etc. O único problema grave que teve, foi que em um quebra mola que não vi, passei rapido e o papo de fogo encostou no chão, amassando. E com esse amassado, o papo de fogo encostou no cano de escape, fazendo um barulho horrivel quando eu acelerava. E uma luz no painel acendeu, dizendo que havia algum problema no motor.

Levei na Chery, e em 24h eles resolveram meu problema e não cobraram nada. Sinceramente, nunca tive dor de cabeça aqui em Natal. Pelo contrario, eles até encaixaram meu carro antes dos outros, pela gravidade do problema.


Ainda não precisei de peças, so a da tampa de oléo do motor, mas isso eles conseguiram tbm. Espero não precisar tbm.

Boa sorte.

3QQ quebrado a 40 dias Empty Re: QQ quebrado a 40 dias Seg Jan 30, 2012 11:55 am

huber


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Atendimento aqui no sul 100%... maximo 48h tambem...
Q azar amigao! Se for junta e o carro zero tem q ter dar um novo não aceita motor re-feito fica a dica Wink

4QQ quebrado a 40 dias Empty Re: QQ quebrado a 40 dias Qui Ago 09, 2012 8:22 pm

drum.lucas


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Primeiro. Você é dono do carro. Você que diz aonde o seu carro vai.
Essa de não saber aonde foi.. que viagem né!

5QQ quebrado a 40 dias Empty Re: QQ quebrado a 40 dias Qui Ago 09, 2012 9:10 pm

yuriduarte

yuriduarte
Proprietário QQ
Proprietário QQ

guidpereira escreveu:Logo que comprei meu carro vim todo feliz neste fórum falar do meu QQ, dizer que em comparação ao Uno ele era uma maravilha.
Porém a 40 dias atrás na Marginal Pinheiros a luz de temperatura do carro acendeu e para minha sorte havia um acidente que fez tudo ficar parado.
Tentei de todas as maneiras possíveis encostar o carro, mas não deu tempo.
O carro acabou parando por si só.
Chamei o guincho que veio rapidamente e prometeu levar o carro para uma oficina que ficava do lado de casa.
No outro dia estava eu ligando para todas as oficinas e descobri que haviam achado melhor levar o carro para o Morumbi.
Bem aí começou o martírio.
Primeiro ninguém conseguia descobrir o que o carro tinha.
Até que depois de alguns dias liguei e falei o que tinha acontecido para daí começarem a tentar achar o acontecido.
Falaram que foi a junta do cabeçote.
Depois de 10 dias alguém disse que a peça havia chego.
Mais dez dias liguei de novo para ver como estava e me falaram que estavam esperando a peça chegar.
Sim, aquela que me disseram que havia chego uns dias antes.
A poucos dias o Ricardo, que nem é o responsável pelo meu carro, mas é quem se dispos a me atender me ligou dizendo que o carro estava pronto mas eles precisavam trocar a bomba d´agua.
Mais alguns dias na espera e a bomba chegou ontem.
Pensei agora é só trocar e enfim minha rotina vai voltar ao normal.
Hoje liguei lá e o carro voltou a ficar ruim.
Alguém já teve esta experiência com a Chery ?


Resumo:

Se você comprou um QQ torça para não quebrar.
Se você não comprou, FUJA !!!!!!!!!!!!!!

Puxa amigo , que azar...
aki em brasilia, assim que comprei o carro ele perdeu um pouco de agua , levei na CSS e viram um micro vazamento na lateral do radiador, trocaram o adiador e sensor de temperatura em dois dias.. fora isso nada mais relevante ...
vc tem certeza de que nao continuou rodando com a luz acesa até o carro parar?
le parou porque queimou a junta do cabeçote e a compressao de um cilindro passou a descomprimir o outro, assim nem com reza braba o carro anda. mas o motivo do aquecimento que foi o problema original, esse é que tem que quer visto. o cabeçote foi um problema secundario mais grave. apos devolverem o carro observe se há vazamentos do fluido de arrefecimento, se o interruptor termico está funcionando, se a ventuinha está armando senão o problema pode voltar.
obedeça a hora de parar se alguma luz vermelha acender no painel do carro, PARE DE DESLIGUE O MOTOR . uMA PEDRA QUE ACERTE O RADIADOR COM O CARRO EM MOVIMENTO PODE SER A CAUSA DE UMA PERDA DE LIQUIDO ... AI BABAU!! AQUECE E SE VC CONTINUAR NAO SERÁ SÓ O CABEÇOTE... PODE FUNDIR O MOTOR.

6QQ quebrado a 40 dias Empty Re: QQ quebrado a 40 dias Sáb Ago 11, 2012 5:21 am

Convidado


Convidado

Isso que te aconteceu com o QQ, poderia ter te acontecido com qualquer carro "nacional", vá até o site "Reclame aqui" reclameaqui.com.br e veja quantos casos tristes de demora interminável no conserto ou obtenção de peças estão lá relatados.
Esse problema é muito comum especialmente quando o defeito tem ares de mistério, como se trata de conserto na garantia e portanto gratuito, as fábricas querem ter certeza de que se trata de um problema de fabricação e não de algo devido a mau uso.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos