Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

TESTE DES 100 DIAS DO QQ

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1TESTE DES 100 DIAS DO QQ Empty TESTE DES 100 DIAS DO QQ Qua Nov 09, 2011 4:52 pm

Gluck


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Bem, não postaram tudo mas já dá para ter uma ideia de como se saiu o QQ no teste de 100 dias de uso (intenso).
Acho que estão acabando de escrever ou de postar nos próximos dias. A seguir um aperitivo. (E procurem o link no Google pois não tenho autorização pra postar links externos. Bastas colocar 'teste dos 100 dias qq')

"Com quase 15.000 km rodados, a cada vez que ando com o nosso QQ sinto que o seu motor 1.1 está cada dia mais valente! Sem exageros, ele topa subidas com fôlego e quando embalado não deixa a desejar frente a modelos com motor 1.0 e 1.4, como exemplos".

2TESTE DES 100 DIAS DO QQ Empty Re: TESTE DES 100 DIAS DO QQ Qua Nov 09, 2011 7:00 pm

jlemming


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Segue mais algumas observações sobre o teste dos 100 dias do QQ.

"Como eu já havia dito em alguns posts anteriores, as espumas do banco do motorista do QQ estão cedendo. Parece que quanto mais usamos o pequeno chinês, menos as espumas aguentam nosso peso e o banco começa a nos “engolir” de forma bastante incômoda."

"O “ronco” vindo do diferencial é tamanho que para minimizá-lo foi preciso escutar o rádio com volume mais alto do que faço de costume. Não entendo até agora como da última vez que o QQ passou pela manutenção a concessionária relacionou tal ruído com a ressonância vinda da caixa de ar solta! Enfim… "

"É fácil notar que a estrutura do carro fica totalmente a mostra e no caso de uma colisão mais forte, as pernas de quem está nos bancos dianteiros estarão sujeitas a receber parte do impacto. Outro ponto negativo são os pedais tortos e muito próximos. Para quem tem os pés grandes (calço 44), isso acaba se tornando um problema que afeta não só o conforto e dirigibilidade, mas também a segurança."

"Quando o motorista liga o carro sem o cinto de segurança devidamente encaixado, um apito – muito chato, por sinal – e um alerta no painel digital fazem o trabalho de lembrar-nos do item de segurança. Contudo, esse fio solto que você vê abaixo é justamente parte deste sistema elétrico. Você não o vê, quem viaja atrás também não; mas ele poderia estar mais bem escondido."

"É inevitável perceber que o encaixe da tampa do volante é torto. Um vão fica bem destacado no lado direito e o plástico (de má qualidade) que reveste todo o volante dá um ar de humildade ao Chery. O porta-luvas também apresenta uma falha de montagem em nossa unidade. Como vocês podem reparar na foto abaixo, mesmo fechado, o lado direito do compartimento apresenta folga."

3TESTE DES 100 DIAS DO QQ Empty Re: TESTE DES 100 DIAS DO QQ Qua Nov 09, 2011 10:46 pm

Maggiolino

Maggiolino
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Já tem tópico a respeito

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

4TESTE DES 100 DIAS DO QQ Empty Re: TESTE DES 100 DIAS DO QQ Sáb maio 05, 2012 10:05 pm

Convidado


Convidado

jlemming escreveu:Segue mais algumas observações sobre o teste dos 100 dias do QQ.

"Como eu já havia dito em alguns posts anteriores, as espumas do banco do motorista do QQ estão cedendo. Parece que quanto mais usamos o pequeno chinês, menos as espumas aguentam nosso peso e o banco começa a nos “engolir” de forma bastante incômoda."

"O “ronco” vindo do diferencial é tamanho que para minimizá-lo foi preciso escutar o rádio com volume mais alto do que faço de costume. Não entendo até agora como da última vez que o QQ passou pela manutenção a concessionária relacionou tal ruído com a ressonância vinda da caixa de ar solta! Enfim… "

"É fácil notar que a estrutura do carro fica totalmente a mostra e no caso de uma colisão mais forte, as pernas de quem está nos bancos dianteiros estarão sujeitas a receber parte do impacto. Outro ponto negativo são os pedais tortos e muito próximos. Para quem tem os pés grandes (calço 44), isso acaba se tornando um problema que afeta não só o conforto e dirigibilidade, mas também a segurança."

"Quando o motorista liga o carro sem o cinto de segurança devidamente encaixado, um apito – muito chato, por sinal – e um alerta no painel digital fazem o trabalho de lembrar-nos do item de segurança. Contudo, esse fio solto que você vê abaixo é justamente parte deste sistema elétrico. Você não o vê, quem viaja atrás também não; mas ele poderia estar mais bem escondido."

"É inevitável perceber que o encaixe da tampa do volante é torto. Um vão fica bem destacado no lado direito e o plástico (de má qualidade) que reveste todo o volante dá um ar de humildade ao Chery. O porta-luvas também apresenta uma falha de montagem em nossa unidade. Como vocês podem reparar na foto abaixo, mesmo fechado, o lado direito do compartimento apresenta folga."

Pô em 100 dias vocês não foram capazes de descobrir de onde vem o ronco se do câmbio, diferencial ou outra coisa?
Há uma porção de comentários negativos de vossa parte que na verdade não se justificam, diversos carros nacionais deixam a lata à mostra no interior do habitáculo e até hoje ninguém havia dito que poderia ser perigoso. Os pedais também não são tão próximos assim, eu calço 45 e eles não enroscam. Plástico de má qualidade porque? Seria reciclado? Não me parece. O fato é que quando se procura pelo em ovo se esquece de verificar se o ovo é bom e se a fritada tem bom gosto enquanto se critica a cor da casca...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos