Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

O QQ anda muito !!! 1

+12
diegorji
luizot
Steve
Fabricio Gondim
Max Rodrigues
Ygorzito
Gutislo, o godo
Joao
superkyo
Meireles
jludtk
darlei
16 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1O QQ anda muito !!! 1 Empty O QQ anda muito !!! 1 Dom Jul 03, 2011 2:19 am

darlei


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Relatarei minha otima experiência com o teste drive do qq,bom primeiramente , fis o drive do gol g5 ,novo uno ,fiesta, honda fit , novo sandeiro e novo ka ,todos 1.0 e ate entao, o unico que tinha me agradado foi o sandeiro por andar um pouco mais que os outros e esteticamente mais agradavel .por $ 31.990(somente ar e direcao),ja estava fechando negócio quando voltando para casa me deparei com uma nova ccs da chery,pois nunca tinha notado , pois ainda estava sendo montada,resolvi chegar e dar uma espiada,bem nao tinha nem um carro ainda ,pois conhecia a marca so de reportagem,mas me deram os prospecto de seus carros e me convidaram a fazer um teste drive na proxima semana ,pois estaria tudo organizado. de todos o que me chamou a atenção foi o qq pois ja tinha lido bastante sobre o carrinho, tanto os pos e contras,,bem passado uma semana resolvi ir fazer o tal de test drive,chegando,la fui muito bem atendido(achava que era apenas por se tratar de uma venda pois sabe o ditado,vassoura nova toda varre bem)

2O QQ anda muito !!! 1 Empty O QQ ANDA MUIIIITO !!! 2 Dom Jul 03, 2011 2:45 am

darlei


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

vamos ao teste drive ,sou o legitimo cliente chato desconfiado ,pergunto tudo, e pacientemente me esclareceram tudo. fui eu e meu colega fazer o teste ,estavamos em 3,eu tenho 110 kg meu colega 124kg e o vendedor +- 78kg, saimos em uma estrada de chao para saber da suspensão ,nem bate tanto quanto falam,muita pedra e buraco...depois peguei a faixa resolvi tocar e acrditem,po deu 178km/h folgado meio pe, balanca um pouco,na volta resolvi ultrapassar um sandero,gol e carreta,a subir em retomada,passei batido de boa ergueu muito rapido,pra mim o carro foi excelente,nada do que fala as revistas.obs:ar ligado.ja decidi vou de qq.anda +q a concorrência.

3O QQ anda muito !!! 1 Empty Re: O QQ anda muito !!! 1 Dom Jul 03, 2011 6:57 pm

jludtk


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

que concessionaria vc trabalha?

4O QQ anda muito !!! 1 Empty nao e grupo!!! Seg Jul 04, 2011 4:31 am

darlei


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

bom,nao trabalho em nem uma, sou apenas um consumidor como tantos, nao sei se todos os qq sao assim, mas especificamente o que eu fiz o drive andava muito ,um qq cor citrica com 57km rodados ,e se duvidar e so ir fazer o teste,o carrinho ta la na espera depois me fala se eu estou mentindo hehehe...ccs (DAISUL ,Santa Maria RS). recem inaugurada,atendimento 100%. :afro:

5O QQ anda muito !!! 1 Empty Re: O QQ anda muito !!! 1 Dom Jul 17, 2011 7:18 pm

Meireles

Meireles
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

darlei escreveu:bom,nao trabalho em nem uma, sou apenas um consumidor como tantos, nao sei se todos os qq sao assim, mas especificamente o que eu fiz o drive andava muito ,um qq cor citrica com 57km rodados ,e se duvidar e so ir fazer o teste,o carrinho ta la na espera depois me fala se eu estou mentindo hehehe...ccs (DAISUL ,Santa Maria RS). recem inaugurada,atendimento 100%. amigo sera mesmo parece papo de dono de css Very Happy :afro:

6O QQ anda muito !!! 1 Empty Re: O QQ anda muito !!! 1 Dom Jul 17, 2011 8:07 pm

superkyo

superkyo
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Nossa nunca vi um migué tão mal feito de um funcionario de ccs HAHUAHUAHUAHUAHUAUHUAHU.

Agora serio, falem pra arrumar o velocimetro desse modelo ai não pode ser vendido um veiculo com 30% de erro no painel.

7O QQ anda muito !!! 1 Empty Re: O QQ anda muito !!! 1 Seg Jul 18, 2011 1:52 am

darlei


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

não e migue nem um,so to relatando oque eu presenciei no carrinho,mas agora vc me levantou uma duvida do erro do painel.Passarei em uma lombada eletronica e vou conferir a velocidade juntamente com o GPS para ver se procede as velocidades de ambos os 3.postarei meu teste. scratch

8O QQ anda muito !!! 1 Empty Re: O QQ anda muito !!! 1 Seg Jul 18, 2011 2:32 pm

superkyo

superkyo
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Acho muito dificil esse carro chegar em 178km/h de painel, que com a margem de erro aproximada de 10% que os carros tem seria uns 160km/h de velocidade REAL !!

Ainda mais que todo video do QQ acima de 150k/h o painel eletronico fica meio louco, variando mais de 10km/h a cada atualização.

Sem falar que vc afirma que o carro estava carregando um peso significativo mais de 300kg

9O QQ anda muito !!! 1 Empty Re: O QQ anda muito !!! 1 Seg Jul 18, 2011 8:36 pm

Joao

Joao
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá pessoal! Cofesso que quando li que o nosso amigo chegou a mais de 170 km com o QQ eu não acreditei. Mas fuçando na internet vejam só o que eu achei:











P.S.: Nem f*&%$#@ eu faria isso!

10O QQ anda muito !!! 1 Empty Re: O QQ anda muito !!! 1 Seg Jul 18, 2011 8:49 pm

Gutislo, o godo

Gutislo, o godo
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Não é possível mesmo o QQ fazer uma velocidade desta; meu Gol G4 Ecomotion, por exemplo, que possui mais torque, potência e estabilidade, além de ser mais leve e mais baixo, não corre isso tudo Exclamation - o velocímetro vai até 180, mas esta não será verdadeira.

Provavelmente é um erro mesmo de medição - teve um colega que postou foto aqui no site com o velocímetro marcando 151 Km/h, e agora este de 170, valores muito altos para o pequenino. Já li que realmente os velocímetros no Brasil ao menos indicam uma velocidade ligeiramente superior à real - exceção do Bravo, marca muito mais que a verdadeira.

Aliás, segundo o próprio site da Chery, a máxima do QQ é 130 Km/h. Suspect

Somente acredito que tais valores sejam próximos dos verdadeiros andando no pequenino, de preferência com um outro aparelho que mensure a velocidade.

11O QQ anda muito !!! 1 Empty Re: O QQ anda muito !!! 1 Ter Jul 19, 2011 2:21 am

superkyo

superkyo
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

O jeito é pegar um GPS e usar ele pra medir a velocidade e não o painel.

Meu pai tem um GPS e os carros geralmente marcam 10% a mais que a velocidade REAL que o GPS aponta.

Aliais é por causa desse erro que acredito todos os veiculos tenham é que não tem perigo passar nos radares com o velocimetro travado no limite da via, pois na verdade vc esta aproximadamente 10% abaixo do limite.

12O QQ anda muito !!! 1 Empty Re: O QQ anda muito !!! 1 Ter Jul 19, 2011 12:43 pm

Ygorzito


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Gutislo, o godo escreveu:Não é possível mesmo o QQ fazer uma velocidade desta; meu Gol G4 Ecomotion, por exemplo, que possui mais torque, potência e estabilidade, além de ser mais leve e mais baixo, não corre isso tudo Exclamation - o velocímetro vai até 180, mas esta não será verdadeira.

Provavelmente é um erro mesmo de medição - teve um colega que postou foto aqui no site com o velocímetro marcando 151 Km/h, e agora este de 170, valores muito altos para o pequenino. Já li que realmente os velocímetros no Brasil ao menos indicam uma velocidade ligeiramente superior à real - exceção do Bravo, marca muito mais que a verdadeira.

Aliás, segundo o próprio site da Chery, a máxima do QQ é 130 Km/h. Suspect

Somente acredito que tais valores sejam próximos dos verdadeiros andando no pequenino, de preferência com um outro aparelho que mensure a velocidade.

Quando passava com o rador com meu Civic, ele errava 1 km/h e no GPS 2 ou 3 km/h

13O QQ anda muito !!! 1 Empty QQ Anda muito!!!!!!!!!!!!!!! Ter Jul 19, 2011 7:59 pm

Max Rodrigues


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8



Galera, eu acho que é verdade........


..........Se liga nesse video:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

14O QQ anda muito !!! 1 Empty Re: O QQ anda muito !!! 1 Qua Jul 20, 2011 9:50 am

Fabricio Gondim


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Max Rodrigues escreveu:

Galera, eu acho que é verdade........


..........Se liga nesse video:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Rapaz parece ser verdade mesmo, olha este outro video.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

15O QQ anda muito !!! 1 Empty Re: O QQ anda muito !!! 1 Qua Jul 20, 2011 2:35 pm

Steve


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

O gol ecomotion é 8v, o QQ é 16v, em alta velocidade o QQ tem melhor desempenho que o Gol 8v.

16O QQ anda muito !!! 1 Empty nova medicação Qui Jul 21, 2011 4:32 am

darlei


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Twisted Evil como eu disse fui tirar a prova real do qq com meu GPS .no painel deu 179km no gps deu erro de 2km a menos 177.na lombada eletronica deu 44km no gps deu 44km no painel deu 46km. medicação feita com meu GPS garmim aera550 e o gps gpsmap 620. ( VOCES VAO TER QUE ME ENGOLIR hehehe...)OBS os dois gps rigorosamente combinados.

17O QQ anda muito !!! 1 Empty Realmente anda bem! Qui Jul 21, 2011 3:40 pm

luizot


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Assim que peguei o meu QQ no Rio fiz uma viagem de 400 Km até minha cidade no interior de MG.
O carro superou e muito minhas expectativas! No início da viagem fiquei bastante apreensivo devido aos vários relatos de o carro não ser muito estável em curvas e em altas velocidades.
Pude confirmar que o carro não deve nada ao Palio 1.4 que possuo. Na Dutra estiquei várias vezes a uma velocidade de 140 Km/h a fim de testar realmente o carro. E sinceramente, foi muito fácil chegar a esta velocidade com a estabilidade que eu já estava acostumado no meu outro carro. Inclusive nas curvas ele se saíu perfeitamente bem. Em seguida subi a Serra da Mantiqueira. Subiu sem perder o fôlego.
Uma coisa que incomoda bastante é um assobio que parece vir do retrovisor em altas velocidades. Mas nada que um som não resolva.

Deixo bem claro que esta é minha opinião e minha impressão ao dirigir o veículo.

O carro está neste momento com 500 Km rodados. E estou muitíssimo satisfeito com o carrinho.

Abraços

18O QQ anda muito !!! 1 Empty Re: O QQ anda muito !!! 1 Sex Jul 22, 2011 8:12 pm

diegorji


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Não é possível o QQ chegar a essa velocidade vendo as relações de marcha. máximo de 136KM/h depois de amaciado.

19O QQ anda muito !!! 1 Empty Re: O QQ anda muito !!! 1 Sáb Jul 23, 2011 12:11 am

luizot


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

diegorji escreveu:Não é possível o QQ chegar a essa velocidade vendo as relações de marcha. máximo de 136KM/h depois de amaciado.

Bem meu caro diegorji, eu não falei nenhuma mentira. No velocímetro dá até mais do que 140 Km/h. Agora, se é real é outra coisa. Mas garanto que chega a 140 fácil! Não sei se vc tem um QQ, mas se tiver é só fazer o teste como eu fiz.

Abraço

20O QQ anda muito !!! 1 Empty eu sabendo ta bom Sáb Jul 23, 2011 1:50 am

darlei


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

bom, não preciso provar nada a ninguem so a mim mesmo no entanto to mais que satisfeito com as respostas do meu picathu,alem disso so se os meus 2 GPS tiverem loucos tambem,q e meio impossível ,obs:meu painel não da as variação loucas dos videos,quem sabe eu comprei um qq montado em um dia de bom humor pelos chineses ... Smile

21O QQ anda muito !!! 1 Empty Re: O QQ anda muito !!! 1 Seg Jul 25, 2011 9:32 pm

Gutislo, o godo

Gutislo, o godo
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Agora, o colega luizot afirmou que o pequenino nada deve ao Pálio 1.4 (85 cv) em desempenho e o darlei confirmou com GPS... estou ficando curioso já...

Pois bem, então, se o QQ é realmente ágil, por qual razão no site da própria Chery a velocidade máxima está em 130 Km/h, uma diferença enorme com relação à obtida pelos colegas e mostrada no vídeo?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

geek Idea Idea

22O QQ anda muito !!! 1 Empty teste da Revista Auto Esporte Qua Jul 27, 2011 12:24 pm

Mário.A

Mário.A
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olha ai gente somente para constar, na reportagem da "Revista Auto Esporte " de Julho,. eles comparam o QQ com o Daewoo Matiz, e na passagem de 1000 mts, foi registrado a velocidade do QQ em 139,8 km/h e velocidade máxima (do fabricante) em 130 km/h. Ou seja se houvesse um teste de velocidade máxima em uma reta maior, certamente o qq passaria de 140 km/h fácil fácil, ao contrario da velocidade máxima divulgada pela Chery..
ah! o Matiz passou nos 1000mts à 124km/h, e tem velocidade máxima anunciada pelo fabricante de 143km/h...entende??

23O QQ anda muito !!! 1 Empty Re: O QQ anda muito !!! 1 Qua Jul 27, 2011 5:09 pm

kleberbrandao

kleberbrandao
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Essa velocidade máxima é so pra enfeitar. Ja coloquei 140km/h no meu e ainda dava mais, so que ele balançava muito e nao quis arriscar.

O QQ me surpreendeu muito mesmo. Anda muito (de ar DESLIGADO). Ja dei coro em Ford Ka (do novo 1.0) e acompanhei um C3 1.4

Não, não faço pega. Tenho muito zelo pelo meu carrin. É que aqui em Natal/RN tem um BR que passa no meio da cidade, sem radar e sem sinal. E da pra esticar mais as marchas.

Digo outra vez: me surpreendeu muito.

24O QQ anda muito !!! 1 Empty Re: O QQ anda muito !!! 1 Ter Ago 09, 2011 4:23 pm

aranha

aranha
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

bem, antes de comprar o mini, tambem pesquisei velo max 130, ja pensei poxa so isso, no test drive o vendedor me deixou somente andar a 70 km, nada muito satisfatorio, nem gostei do carro no test drive, bem acabei comprando, na primeira viajem vim na boa sentindo o carro, na segunda tava com pressa e cansado queria chegar rapido pois o dia estava acabando, bom o meu deu 165 em reta,em curvas nao arrisco mais que 110, pois o bixo emborca a traseira mesmo, depois dos 120, 130, tem que ficar muito ligeiro, pois ele balança mesmo! e o painel dele nao e como citado aqui que dizem que pula e tal maximo pula uns 5 km. Bem como disse nosso amigo do qq cinza, nao e carro pra se correr assim, o manual e a css diz 130 porque e a velocidade adequada para a aerodinamica dele, mas vai. caminhão tambem e pra anadar 100 120, mas se pisar anda a 150.

25O QQ anda muito !!! 1 Empty Re: O QQ anda muito !!! 1 Sex Mar 23, 2012 12:02 pm

qq3xp


Banido
Banido

Eu gosto do meu QQ por ter respostas rapidas na hora de acelerar e freiar.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos