Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Como anda o atendimento da consecionária Chery em Salvador e Feira de Santana?

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

marcos silva


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá,

Já havia postado essa questão anteriormente, porém, como o post fpo feito dentro da seção destinada as postagens referentes a qq teve pouca visibilidade. Acreditando que acabei perdendo a opinião valiosa de proprietarios de outros modelos resouvi posta-la aqui.

Vamos lá, temos tido problemas nas revisões, tempo de espera por peças, qualidade da prestação dos serviços nas consecionárias de Salvador e Feira de Santana na Bahia?

Além da MG existe alguma outra concecionária chery no nosso estado?

Valeu!!!!!!!!!!!!!!

Iran


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

MG Feira de Santana.

Atendimento é muito bom. Porém, a qualidade da mecânica não é lá estas coisas. Dependendo do mecânico que pega seu carro é certeza de retorno em uma semana. Melhor é falar com o Francisco que p chefe da mecânica que resolve todos os problemas. Demais mecânicos estão lá para fazer volume.

Virena a gerente é boa de negócio e faz das tripas coração para tentar um mínimo de qualidade o que muitas vezes é difícil.

Serviços terceirizados, como banco de couro ou instalação de multimédia, esquece; qualidade abaixo do aceitável ainda mais se for feito em Feira. Quando feito em Salvador a qualidade é melhor.

Pior mesmo é a falta de respeito da própria Chery que não responde a solicitações de garantia e quem acaba pagando o pato é o pessoal da CSS. E quando atende demora mais de mês para receber alguma peça.

Não sei se você é de Feira mas aqui pela qualidade do asfalto das ruas e a quantidade absurda( coloca absurda ai) de buracos os carros da Chery até que são bem resistentes. Prova de teste perfeita para mostrar a qualidade, rode em Feira.

fabio vivian

fabio vivian
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

...kkkkkkk.....O Iran disse tudo!!! Eu que sou do sul, já estive em Feira e vou dizer....ele não tá exagerando, não! Até desconfio que os testes do módulo lunar da NASA, foram feitos no solo de Feira, pq o chão é bem parecido com as crateras da Lua!!!!! Exagerei Iran????...kkkkkk...abraaaaaço!!

Carlos Amorim


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Estou querendo adquirir um celer na MG de Feira de Santana, mas já estou com medo

CésarMac


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Carlos Amorim, a minha experiência com a MG de Salvador não foi nada boa, já com a MG de Feira até agora não  tenho do que reclamar. O cuidado que você tem que ter é avisar com antecedencia ao pessoal para fazer apenas os itens obrigatórios nas revisões, se não eles empurram os itens sugeridos e só te avisam depois. Fizeram um alinham/balanc com apenas 2800Km. Na última revisão de 1ano que fiz agora eu fui mais esperto. Na verdade esta esperteza acontece em qualquer Css. Já estive na MG de Feira umas 5 vezes e em todas elas eu sempre encontrei somente os donos de Sangyong(marca coreana vendida na MG), soltando os cachorros devido problemas no motor. Já ia me esquecendo, na MG de Salvador era reclamação de Chery, Sangyong, Mehindra(outra vendida lá),etc,etc e etc.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos