Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Desvalorização do TIGGO

+14
lgodinino
Fire_CGR
Atilio Cardinali
ifranco
Casinha
rcdamasceno
Ricardo Lima
Mensageiro7
MIGON
mcprofessor38
Zafa
OUTLAW
arqueiro
Renato Pereira
18 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26Desvalorização do TIGGO - Página 2 Empty Re: Desvalorização do TIGGO Seg Abr 14, 2014 3:40 pm

Fire_CGR


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Pois é Casinha,

O Carro está inteiro, só 26 mil Km rodados, fiz um teste drive e gostei muito, achei confortável e tal. Mas o meu único receio foi quanto as peças. Vi muita gente reclamando que enquanto está rodando ótimo, mas se precisar de peças, lascou, é carro parado na garagem ou oficina na certa, e o pior, por meses.

Aí eu desisti por isso mesmo.

27Desvalorização do TIGGO - Página 2 Empty Re: Desvalorização do TIGGO Ter Abr 29, 2014 9:37 am

lgodinino

lgodinino
Proprietário Tiggo AT
Proprietário Tiggo AT

Ontem fui na ccs Dali daqui de Brasília e pedi para avaliarem o meu Tiggo para troca-lo por um automático.

O meu está com 69 mil km, com pneus trocados com 48 mil km, com todas revisões até 50 mil em ccs, banco de couro, sensor de estacionamento, insulfilm e protetor de carter. Avaliaram em R$ 23 mil.

Eu sabia da desvalorização, comprei sabendo, mas na Dali está demais, uma pena

Na internet carros parecidos com o meu estão sendo vendidos por uns R$ 30 mil, assim vou juntar dinheiro até poder comprar à vista e depois vendo o meu com calma.

As ccs querem ganhar de todos os lados, com a desculpa de ser 14/15 já estão cobrando R$ 59.990!!! Sendo que não mudou nada do 14/14. Com certeza estão vendendo bem, se continuarem subindo assim, logo terei que começar a pensar em outro carro automático, único motivo para a troca, pois gosto muito do meu.


_______________________________
Luis Guilherme
Tiggo automático prata, montado na Uruguai,14/15, comprado em Julho de 2014, na Fan,Setor Bueno de Goiânia (trocado por Tiggo 10/11)

28Desvalorização do TIGGO - Página 2 Empty Gosto do Tiggo Seg maio 26, 2014 11:54 pm

gns99


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Pessoal

Meu TiGGo é 2011 , esta com 85000 km rodados

Sinceramente ou tenho sorte ou nao sei , a bateria dele deu problema semana passada
Fora isso e um pneu furado nunca tive problemas com o carro

Trabalho em montadora , numa das grandes e sinceramente prefiro o Tiggo a muito carro nacional .

Sempre cuidei bem do meu carro e so tive alegria com ele .

Realmente a revenda é ruim , mas optei por usar o carro por mais 3 anos e depois vende-lo
Sei qeu vou perder mas o carro foi aproveitado .

Abraços
Guilherme

29Desvalorização do TIGGO - Página 2 Empty Re: Desvalorização do TIGGO Sáb Jul 19, 2014 7:31 am

lgodinino

lgodinino
Proprietário Tiggo AT
Proprietário Tiggo AT

Como pego muito trânsito, mesmo a 60 mil troquei meu Tiggo 10/11 por um14/15 aut na concessionária Fan de Goiânia .
Havia comprado por 52 mil e peguei 27 mil na troca. Uma alta desvalorização,que sabia que existiria quando comprei, mas bem menor que a dada em outras concessionárias, na Dali em Brasília pagariam só 23 mil. Lá chorei e ganhei protetor de cárter, tapetes e o emplacamento.
Daqui uns dias posto minhas impressões no tópico certo.


_______________________________
Luis Guilherme
Tiggo automático prata, montado na Uruguai,14/15, comprado em Julho de 2014, na Fan,Setor Bueno de Goiânia (trocado por Tiggo 10/11)

30Desvalorização do TIGGO - Página 2 Empty Re: Desvalorização do TIGGO Sáb Jul 19, 2014 9:29 am

Luiz Antonio Mazarin


Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Parabéns LGodinino, uma compra racional tendo em vista veículos dessa categoria custarem absurdamente mais caros. Agora com o câmbio automático acredito deva ser um prazer dirigir o Tiggo, curta muito LGodinino, mais uma vez está de parabéns!

31Desvalorização do TIGGO - Página 2 Empty Re: Desvalorização do TIGGO Seg Jul 21, 2014 10:13 am

lgodinino

lgodinino
Proprietário Tiggo AT
Proprietário Tiggo AT

Obrigado Luiz Antônio,você tem razão, nunca havia tido um carro automático, imaginava que fosse bom e é mesmo. Hoje peguei um trânsito de mais de uma hora e foi super tranquilo, com o outro já chegava cansado no trabalho.


_______________________________
Luis Guilherme
Tiggo automático prata, montado na Uruguai,14/15, comprado em Julho de 2014, na Fan,Setor Bueno de Goiânia (trocado por Tiggo 10/11)

32Desvalorização do TIGGO - Página 2 Empty Re: Desvalorização do TIGGO Sáb Set 06, 2014 10:28 pm

farsilper


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Como sei que carro da chery vai desvalorizar mais que as marcas mais conhecidas do público, comprei um Tiggo 11/12 usado por R$ 31.000 na Sinocar em Campinas. Pensei em comprar o carro já desvalorizado, daí quando vender perco menos. Isso tem 3 meses, estou adorando.

33Desvalorização do TIGGO - Página 2 Empty Re: Desvalorização do TIGGO Dom Set 07, 2014 9:35 am

Myll2013

Myll2013
Motor Acteco 2.0
Motor Acteco 2.0

Isso ai meu amigo, fez muito bem, se todos fizerem isso quem sabe o preço do 0km desça para um patamar mais aceitável.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos