Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Desvalorização absurda do meu Tiggo

+12
coatylink
rmss
jlemming
Luiz Antonio Mazarin
araujoe
Alexeichi
class_cd2000
neto18
vvvv
ifranco
Casinha
vmaneto
16 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Desvalorização absurda do meu Tiggo Empty Desvalorização absurda do meu Tiggo Sáb Abr 06, 2013 3:34 pm

vmaneto


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Hoje tive o desprazer de sair pra avaliar meu Tiggo 11/12 em outras Ccs, na Fiat consegui R$ 22.000,00, Chevrolet R$ 25.000,00 e na Renault 27.000,00. Um absurdo essa desvalorização, comprei o carro sem pensar na hora da trocar e hoje estou muito arrependido com a Chery.
Meu carro ta cheio de barulhos estranhos e não aguento mais ficar com ele, provavelmente trocarei na Renault por um Logan.
Boa sorte aos novos compradores, mas pra mim já deu, é o preço que se paga por comprar um carro Chinês.

Att,
Valdir.

2Desvalorização absurda do meu Tiggo Empty Re: Desvalorização absurda do meu Tiggo Sáb Abr 06, 2013 4:00 pm

Casinha


Proprietário Tiggo
Proprietário Tiggo

Vmaneto,
Eu também tenho o mesmo arrependimento em ter comprado um Chery, meu irmão o bicho desvaloriza muito, nunca vi nada igual ! Por enquanto vou permanecer casado, quando a ferrugem tomar conta vou doa-lo pro ferro velho ! O meu medo é se nem ele quiser ! read read

http://casinha.guimaraes@hotmail.com

3Desvalorização absurda do meu Tiggo Empty Re: Desvalorização absurda do meu Tiggo Qui Abr 18, 2013 11:54 am

ifranco


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

por 22500 eu fico com o carro até os meus últimos dias
Vou esperar a fábrica no Brasil pra ver se o carro dá uma valorizada.

vvvv


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8


CC é a que menos oferece pelos carros, de todas as marcas.
É o preço que vc paga pelo comodismo.
Até os revendedores particulares oferecem mais.
Se quiser vender qualquer carro por um preço melhor, vc tem de vender pra particular.

neto18


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

meus amigos, vocês ainda são felizes, pois aqui em palmas-TO, a única cc que aceita o carro é a da chery, e ainda avaliou o meu tiggo 2010 com 37.000 km super conservado com o valor bem inferior aos valores que vcs mencionaram, e é porque eu iria trocar pelo novo tiggo. gostei muito do carro. mas não vale apena. estou muito decepcionado. é assim que a marca estar querendo fidelizar seus clientes ? desvalorizando os próprios carros ?. não entendo.

6Desvalorização absurda do meu Tiggo Empty Re: Desvalorização absurda do meu Tiggo Seg Set 30, 2013 10:06 pm

class_cd2000

class_cd2000
Banido
Banido

eu aqui li todos os posts relacionado a indignação Avaliação e pensei um pouco e me veio uma resposta que faz sentido, porem muitos vão achar meio incomodo aceitar porem é minha visão.
o meu carro de outra marca tambem desvalorizou e muito porem se eu fizer todas as manutenções nas ccs que o systema de manutenção do carro disser e alem disso fizer todos os consertos na autorizada ccs e tirar morsa na autorizadas e pintura e usar somente peças originais e trocar o oleo somente na autorizada e etc. meu carro ficaria a um preço Absurdo de alto e nunca consiguiria igualar o valor nunca mais e praticamente com o gasto daria para comprar uma lamborguini ou coisa parecida.
porem a o senso logico que diz que algumas coisas voce mesmo pode fazer, tipo sobre o barulho do motor se pode melhorar a isolação acustica com a colocação de placas e o sistema de borrachas pode ser melhorado..sobre os barulhos de bancos pode usar fitas de borracha para separar peças que ficam se pressionando ... coisas que se pode fazer e com o tempo solucionar.

acho que os carros chineses são para pessoas que mexem nos carros e não ficam querendo que o veiculo dure para sempre, preciso usar a criatividade, eu aqui soluciono muitas coisas ate de amigos.
eu apenas fiz uma visão superficial da questão, não estou afirmando que isso seja verdade porem é uma das minhas ideias.

Vilmar

7Desvalorização absurda do meu Tiggo Empty Re: Desvalorização absurda do meu Tiggo Seg Set 30, 2013 10:24 pm

Alexeichi


Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Quem pode dar uma ajeitada no carro e melhor que quase doalo ao inces de vende lo.

araujoe

araujoe
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Ontem fiz a avaliação do meu Cherry Tiggo 2011/2011 nas concessionárias de campinas, Na Renault chega nos 23.000,00, na Volkswagen chega nos 20.000,00 mas não tem interesse nesse tipo de carro...

Realmente foram mais de 55% de desvalorização em 2 anos ! . Com o que estou passando na hora de revender esse tipo de carro nunca mais !!! já estou a 1 ano tentando vender para particular e nada também.(baixei para 29.990,00 na webmotors e nada).

Infelizmente vou voltar "CORRENDO" para o padrão (volks ou Gm ou Ford).

Alexeichi


Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Volta pra ford ou gm

10Desvalorização absurda do meu Tiggo Empty Re: Desvalorização absurda do meu Tiggo Dom Dez 29, 2013 10:27 am

Luiz Antonio Mazarin


Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Olá Araujoe, esses revendedores depreciam qualquer marca, pode ser Chery ou Chevrolet, Ford ou Ferrari. O melhor negócio é de particular para particular, aí sim você conseguirá um preço normal de revenda do seu Tiggo. Agora em lojas à base de troca por outro, não me iludo, os caras quebram e arrebentam, ganham muito no nosso usado e no deles novo/semi-novo que nos interessar. Experimente anunciar nos sites de vendas (ex: OLX) funciona é grátis o anúncio...

11Desvalorização absurda do meu Tiggo Empty Re: Desvalorização absurda do meu Tiggo Dom Dez 29, 2013 1:52 pm

Alexeichi


Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Araujoe

Vc ficou um ano tentando vender o tiggo ????

12Desvalorização absurda do meu Tiggo Empty Re: Desvalorização absurda do meu Tiggo Dom Dez 29, 2013 9:02 pm

araujoe

araujoe
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Alex, Anuncio na webmotors desde setembro de 2012...baixei a partir desta semana para 29.900,00.

13Desvalorização absurda do meu Tiggo Empty Re: Desvalorização absurda do meu Tiggo Dom Dez 29, 2013 9:07 pm

jlemming


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

po, anuncia há mais de um ano e não teve interessados no seu carro??

14Desvalorização absurda do meu Tiggo Empty Re: Desvalorização absurda do meu Tiggo Dom Dez 29, 2013 10:20 pm

Convidado


Convidado

Araujoe,
Experimente anunciar o seu Tiggo por 25 mil cash que aí pode ser que venda logo e ainda será muuuitooo melhor negócio que entrega-lo a base de troca por 20 mil. Porque na hora de comprar  25 mil em espécie são muito mais valorizados que um carro avaliado no mesmo valor, com 25 paus na mão você consegue descontos que nem sonha.
Não se pode esperar que um carro importado usado de uma marca nova, que todo mundo malha seja bem avaliado na troca por um novo, se eu quiser vender o meu QQ sei que me darão uma micharia, mas eu já sabia disso quando o comprei, Tiggos e QQs só alcançariam bom preço de revenda se acontecesse algum milagre e francamente no Brasil  não estamos na época de milagres.
Boas Festas.

15Desvalorização absurda do meu Tiggo Empty Re: Desvalorização absurda do meu Tiggo Seg Dez 30, 2013 7:59 pm

araujoe

araujoe
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Segui a orientação do Luiz, anunciei tbm no Olx e bomnegocio... se eu não conseguir pelo menos 28.000,00 caso com o Tiggo.

16Desvalorização absurda do meu Tiggo Empty Re: Desvalorização absurda do meu Tiggo Ter Dez 31, 2013 11:13 am

Alexeichi


Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Falando no tiggo onte. Eu vi o tiggo automatico. Segubdo a css ele vai sair em torno de 54.900.

17Desvalorização absurda do meu Tiggo Empty Re: Desvalorização absurda do meu Tiggo Sáb Jan 04, 2014 5:05 pm

rmss


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Ontem, 03/01/14, fui a Jin Car, concessionária Chery em Guarulhos. Na troca pelo novo Tiggo, automático ($58.000) ou o manual ($52.000), avaliaram o meu Tiggo (2010/2011, 37.000 km) em R$ 25.000. Considerando que uma EcoSport básica, com mesmo ano e quilometragem (que era mais cara do que o Tiggo quando comprei), nas revendas, deve receber a mesma oferta, se não menos, estou satisfeito.

18Desvalorização absurda do meu Tiggo Empty Re: Desvalorização absurda do meu Tiggo Sex Fev 07, 2014 5:00 pm

coatylink


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

A css de Brasília começou a valorizar os carros usados da marca o Tiggo 2012 usado está sendo vendido por 39 mil.

19Desvalorização absurda do meu Tiggo Empty Re: Desvalorização absurda do meu Tiggo Sex Fev 07, 2014 5:31 pm

Screamer

Screamer
Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Coatylin, na minha opinião é tiro no pé.
Aqui mesmo em Brasília hoje vi a promoção do Tucson automático por 59.900,00. Como é que dá para pagar 57.990,00 no Tiggo automático?

http://vaultbr.com.br/

20Desvalorização absurda do meu Tiggo Empty Re: Desvalorização absurda do meu Tiggo Sex Fev 07, 2014 5:43 pm

coatylink


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Sem duvidas acredito que o valor ideal seria na casa de R$ 50 mil a R$ 54 mil.
Tenho certeza que ele vai abaixa assim como aconteceu no outros carros da marca.

21Desvalorização absurda do meu Tiggo Empty Re: Desvalorização absurda do meu Tiggo Seg Fev 10, 2014 1:15 pm

Screamer

Screamer
Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Só uma ressalva na promoção do Tucson, tem as letras miúdas:
59.990,00 + 10 x 990,00 no cartão de crédito = R$ 69.800,00  Evil or Very Mad 

http://vaultbr.com.br/

22Desvalorização absurda do meu Tiggo Empty Re: Desvalorização absurda do meu Tiggo Dom Mar 02, 2014 4:35 pm

araujoe

araujoe
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

O Tiggo é um ótimo carro, mas perde muito na hora de revender. (50% em 2 anos o normal é 34%)
Já estou um bom tempo tentando vender o meu, já esta anunciado na webmotors, olx e bom negocio, hj recebi uma proposta bem baixa no valor de 25.000 acho que vou vender pois preciso do dinheiro.
Na minha opinião comprar carro 0km Chines nunca mais.
Usado até pode ser bom pois o preço é bem atrativo.

23Desvalorização absurda do meu Tiggo Empty Re: Desvalorização absurda do meu Tiggo Seg Mar 03, 2014 7:22 pm

Casinha


Proprietário Tiggo
Proprietário Tiggo

araujoe,

Se livra dessa bomba já que conseguiu esse valor, eu tb tenho a msm opnião sua, veículo Chinês é a maior furada....quem me pergunta eu falo vc ficou doido ? Sai fora que é furada.
Gente não comprem que vão se arrepender...o que adianta o carro ter alguns opcionais...só vive dando problema, pç´s e mão de obra das Css com preços fora da realidade...valor comercial, simplesmente nem aceitam na troca e no particular ninguém compra...só se for milagre.
Então não paguem pra ver..pois eu paguei, falta de conselho não foi, tive oportunidade de quem tem experiência no mercado, mas eu teimei e comprei essa porcaria chamado Tiggo !
Bem, novamente meu alerta !

http://casinha.guimaraes@hotmail.com

24Desvalorização absurda do meu Tiggo Empty Re: Desvalorização absurda do meu Tiggo Seg Mar 03, 2014 8:14 pm

jroberto


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Não acho que carro chinês seja uma furada. Tenho meu J3 Turin há mais de um ano e não tive problemas. Participo do forum dos proprietários de JAC e vejo poucas reclamações quanto à qualidade.
Estou neste forum porque estou interessado em um Tiggo.
No site Best Cars, vejo muitas reclamações quanto à qualidade e consumo da Tucson.
O problema é que SUV usada ninguém quer, pois quem compra um carro usado pensa no que vai gastar e sabe que uma SUV vai gastar mais (tanto em combustível quanto em manutenção) que um Siena ou Voyage.
Quanto mais caro o carro, mais forte a desvalorização.
Sei que meu JAC vale pouco na troca, mas lembro que ao adquirir paguei bem menos do que pagaria por um Voyage ou Siena com os mesmos equipamentos.

25Desvalorização absurda do meu Tiggo Empty Re: Desvalorização absurda do meu Tiggo Seg Mar 03, 2014 8:28 pm

Casinha


Proprietário Tiggo
Proprietário Tiggo

jroberto,

Ok amigo seja muito feliz com seus Chineses...quando vc for vender se Jac Motors... espero que consiga e continue animado em pegar um outro Chinês " Chery ".
Gosto é um problema né ? Cada um tem o seu...

http://casinha.guimaraes@hotmail.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos