Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Desvalorização do TIGGO

+14
lgodinino
Fire_CGR
Atilio Cardinali
ifranco
Casinha
rcdamasceno
Ricardo Lima
Mensageiro7
MIGON
mcprofessor38
Zafa
OUTLAW
arqueiro
Renato Pereira
18 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Desvalorização do TIGGO Empty Desvalorização do TIGGO Sex Out 21, 2011 8:52 pm

Renato Pereira

Renato Pereira
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Pessoal,

criei este tópico para avaliarmos o percentual de desvalorização do TIGGO.

Pelo que pesquisei, a média de desvalorização do 0km para modelos 09/10, 10/10 e 10/11 gira em torno de 15% a 20%.

Quem já levou seu TIGGO pra ser avaliado numa possível/efetiva troca por outro TIGGO ou outro veículo, POSTE AQUI O VALOR PAGO NO MESMO.

2Desvalorização do TIGGO Empty Re: Desvalorização do TIGGO Sex Mar 30, 2012 8:04 pm

arqueiro


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Dia desses fui conhecer o Renault Duster, ai pedi que eles avaliassem meu Tiggo 2010/2010 e tiverem a coragem de oferecer 31.000,00 numa possivel troca , ve se pode ....que piada Smile

abraços

3Desvalorização do TIGGO Empty Re: Desvalorização do TIGGO Sex Abr 20, 2012 9:46 am

OUTLAW


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

legal seria indicar a depreciação de mercado em porcentagem...

Avaliar por valor de troca não da pra ter uma noção!!

4Desvalorização do TIGGO Empty Re: Desvalorização do TIGGO Sex Abr 20, 2012 10:23 am

Zafa

Zafa
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Olá.

Realmente através de avaliações fica difícil ter uma boa noção da desvalorização, mas é certo que todos os veículos possuem acentuada desvalorização depois da retirada da CSS, uns mais outros menos.

Até mais.

5Desvalorização do TIGGO Empty Re: Desvalorização do TIGGO Sex Abr 20, 2012 11:18 am

OUTLAW


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

O que pesa bastante para o Chery eh a questão de ser importado e importado da china!! Com o tempo este misticismo cai por terra!!

Abraços

6Desvalorização do TIGGO Empty Re: Desvalorização do TIGGO Sex Abr 20, 2012 7:29 pm

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Nem sempre é assim... o Palio da mina esposa custou R$32000 em 2009 e a Fiat quis dar R$16000 em fevereiro desse ano (50% do valor inicial).
Demos na troca pelo QQ por R$22000...


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

7Desvalorização do TIGGO Empty Desvalorização do TIGGO segundo a FIPE Qua maio 23, 2012 2:47 pm

MIGON

MIGON
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Vamos aos valores FIPE, nesta data:

Tiggo 2.0 16V 135cv 5p

Veículo 0km: R$ 52.814,00

Veículo 2012: R$ 46.745,00 (em relação ao 0km, desvalorização de R$ 6069,00 = 11,49%)

Veículo 2011: R$ 43.655,00 (em relação ao 2012, desvalorização de R$ 3090,00 = 6,61%)

Veículo 2010: R$ 41.460,00 (em relação ao 2011, desvalorização de R$ 2195,00 = 5,02%)

Veículo 2009: R$ 37.928,00 (em relação ao 2010, desvalorização de R$ 3532,00 = 8,52%)


8Desvalorização do TIGGO Empty Re: Desvalorização do TIGGO Qua maio 23, 2012 9:18 pm

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Não achei ruim essa desvalorização...


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

9Desvalorização do TIGGO Empty Re: Desvalorização do TIGGO Qui maio 24, 2012 10:30 am

Zafa

Zafa
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Olá.

Também achei que a avaliação/desvalorização está dentro do normal, não diverge muito das outras marcas.

Até mais.

10Desvalorização do TIGGO Empty Re: Desvalorização do TIGGO Sex Jun 08, 2012 7:06 pm

Renato Pereira

Renato Pereira
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Sabemos que o valor da FIPE ou do mercado não corresponde ao ofertado pelas ccs na hora da troca, dai o pedido de colocar aki as avaliações realizadas por ccs no caso de troca. Porém mais dados, como postado pelos colegas acima, também são validos!

Obrigado as colaborações, vamos continuar postando caso tenham mais dados!

11Desvalorização do TIGGO Empty Re: Desvalorização do TIGGO Sáb Jun 16, 2012 1:11 pm

Mensageiro7


Banido
Banido

Renato Pereira escreveu:Sabemos que o valor da FIPE ou do mercado não corresponde ao ofertado pelas ccs na hora da troca, dai o pedido de colocar aki as avaliações realizadas por ccs no caso de troca. Porém mais dados, como postado pelos colegas acima, também são validos!

Obrigado as colaborações, vamos continuar postando caso tenham mais dados!

Boa tarde.
Por isso abri um tópico aqui,para que a Chery lance um programa de fidelidade na troca por outro Chery.Seria bom e criaria uma credibilidade maior.
Um abraço.

12Desvalorização do TIGGO Empty Re: Desvalorização do TIGGO Dom Jun 17, 2012 11:43 pm

Mensageiro7


Banido
Banido

Mensageiro7 escreveu:

Boa tarde.
Passei para cotar um Tiggo na troca do QQ 2011/12.Avaliaram em 19.500 para venda final e pagam 18.000 na troca.Pagamos o QQ + ou - 23.000,menos 20% de depreciação do primeiro ano,acredito que a css avaliou denro do mercado.Ainda assim gostaria que a Chery lançasse um programa de fidelidade na troca por outro Chery.Seria bom para uma maior segurança de nós consumidores da marca Chery e criaria uma credibilidade maior.
Um abraço.

13Desvalorização do TIGGO Empty troca tiggo 2010 Seg Jun 18, 2012 11:50 am

Ricardo Lima

Ricardo Lima
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

fala ai pessoal.

troquei a minha tiggo e na ford depois de muito choro ficou pelo valor FIPE menos 13%.
O normal é FIPE menos 20% para carros nacionais.dizem que os estoques de usados estao levando 35 a 65 dias para sair.
Ano do carro erao 2010.

Na chevrolet pagavam FIPE - 25%...piada né....mandei enviar na b....

abs

14Desvalorização do TIGGO Empty Re: Desvalorização do TIGGO Sex Jul 20, 2012 3:05 pm

rcdamasceno

rcdamasceno
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Em Fevereiro/2012 troquei o meu Tiggo 10/11 por outro 11/12. Paguei R$11.500,00 de diferença. Fechei negócio na GAO. Na Shangai queriam que eu desembolsasse R$ 14.500,00.

15Desvalorização do TIGGO Empty Re: Desvalorização do TIGGO Seg Dez 03, 2012 4:27 pm

Casinha


Proprietário Tiggo
Proprietário Tiggo

Tentei negociar o meu !
Incrível desvalorização de 40% na oferta do meu Tiggo, eu nunca vi isso !

http://casinha.guimaraes@hotmail.com

16Desvalorização do TIGGO Empty Re: Desvalorização do TIGGO Sáb Dez 08, 2012 1:08 pm

ifranco


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

A minha Tiggo 2010/2011 ninguem está querendo aceitar como parte de pagamento de outro carro.
Já fui em diversos estacionamentos e concessionárias, e ninguem quis sequer avaliar o carro. O único que aceitou é a propria concessionária Chery em Piracicaba, porém la não tem nenhum modelo que me agrade.
O carro é maravilhoso, eu adoro ele, mas não pretendo casar com o carro, queria trocar por um mais novo ou um outro modelo de cambio automatico, mas receio ter ficado com um mico na mão.

17Desvalorização do TIGGO Empty Re: Desvalorização do TIGGO Seg Set 02, 2013 10:17 am

ifranco


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Consegui passar minha Tiggo para frente. Ofereceram R$ 27.000,00 por ela e não recusei.
Foram 3 anos com o carro e de certa forma me sinto aliviado, pois a garantia estava chegando ao fim com o carro apresentando diversos problemas que as oficinas especializadas não conseguiam resolver.
Comprar a Tiggo 0KM foi uma aposta, infelizmente não deu certo, afinal a marca não está tratando o mercado Brasileiro com a atenção que nós merecemos.
Pesou muito em minha decisão o fato da fábrica em Jacareí ainda ser uma incognita, o fechamento das CSS, o descaso do atendimento ao cliente e a grande demora na chegada das peças.
Esse fórum teve participação decisiva na minha decisão, tanto de comprar, qto de vender a minha Tiggo, portanto só tenho a agradecer a todos por esses 3 anos fazendo parte do clube.
Desejo de coração que os meus amigos do Clube do chery tenham mais sucesso que eu tive com o meu Chery, mas deixo aqui um conselho que aprendi de um amigo investidor : Melhor aceitar e realizar um prejuizo do que tentar reverte-lo e perder mais dinheiro ainda.
Abraços !!!

18Desvalorização do TIGGO Empty Re: Desvalorização do TIGGO Seg Set 02, 2013 4:58 pm

Casinha


Proprietário Tiggo
Proprietário Tiggo

Parabéns amigo imagino sua alegria em ter conseguido vender, mas essa é a realidade em ter um Chery, mas tem uns colegas aqui no fórum que não assumem a besteira que foi ao decidir comprar um Chery...mas é isso aí, enquanto está com o carro ficam elogiando....assim que conseguem vender aí aparece os problemas, o carro é isso, é aquilo, Css fechando, blá, blá, blá.....
Agora que a lição sirva de experiência...Chery por enquanto não né ? Nosso mercado tem várias opções, ainda é muita pretenção arriscar em um Chery.

http://casinha.guimaraes@hotmail.com

19Desvalorização do TIGGO Empty Re: Desvalorização do TIGGO Dom Mar 09, 2014 12:49 pm

Convidado


Convidado

Ao que se lê por aí, os Chery até que não desvalorizam tanto...
A equipe do Longa Duração da revista 4 Rodas recebeu ofertas bem pouco atraentes por um Chevrolet Ônix 2013 com quase 60 mil km. Para começar as css GM só o aceitam à base de troca e a desvalorização é de no mínimo 28,6%, nas css de outras marcas o tombo foi ainda maior alcançando o incrível índice de 41,5% de desvalorização na troca por um Pálio zero na Fiat Sinal, comprar ninguém quer nem ouvir falar.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

20Desvalorização do TIGGO Empty Re: Desvalorização do TIGGO Qui Mar 20, 2014 7:29 am

Atilio Cardinali


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Ontem tive uma surpresa extremamente desagradável. Retirava meu Tiggo 2010/2010 de uma revisão na Concessionária Pisa Chery, em Belo Horizonte, e aproveitei para consultar sobre uma possível troca num Chery Celer. Havia uma unidade que me interessou, um sedan 2012/2013, porém zero, para o qual pediam R$ 30.990. Consultei, na hora, a Tabela FIPE que apontou um valor de R$ 32.443, o que me animou bastante pois senti que poderia acabar por fazer um negócio interessante, com volta pequena, já que sabia que nunca pagariam Tabela FIPE na troca. Só que, na avaliação, propuseram apenas R$ 20.000! Achei um desaforo e quero deixar aqui meu protesto, pois com esse tipo de procedimento a própria rede Chery desvaloriza seu produto. Quem dirá o mercado! Fui a uma CSS JAC e, para uma mesma troca, sem nenhum "choro", me propuseram R$ 25.000. Realmente, a turma da Chery está mal orientada quanto a mercado. Dá dó!

21Desvalorização do TIGGO Empty Re: Desvalorização do TIGGO Qui Mar 20, 2014 7:34 am

Atilio Cardinali


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Só para uma pequena observação. Tenho também um Chery Face 2011/2011. Acho que acabei por me casar bem mal com dois Chery!

22Desvalorização do TIGGO Empty Re: Desvalorização do TIGGO Ter Abr 08, 2014 10:57 am

Fire_CGR


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

E ae pessoal. Tudo bom? Sou novo por aqui.

Estou para comprar um Tiggo 2011/2012 por R$32.800,00. Ainda tenho algum receio pois ao mesmo tempo que vejo ótimos comentários sobre o carro, vejo também comentários bem destrutivos. Confesso que a indecisão é grande, medo de dar problema no carro e não conseguir peças ou ainda o carro virar arranjo de alguma oficina, não sair de lá, hehehe.

23Desvalorização do TIGGO Empty Re: Desvalorização do TIGGO Seg Abr 14, 2014 11:02 am

Fire_CGR


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Só para atualizar.

Pessoal, eu desisti da compra do Tiggo. Smile 

24Desvalorização do TIGGO Empty Re: Desvalorização do TIGGO Seg Abr 14, 2014 1:42 pm

Casinha


Proprietário Tiggo
Proprietário Tiggo

Quando o assunto é automóvel Fire_CGR foi a melhor decisão da sua vida não comprar essa carro problemático e parece mais um caminhão e escola de samba de tanto barulho que o mesmo faz !
Sai fora dessa marca chamada Chery....

http://casinha.guimaraes@hotmail.com

25Desvalorização do TIGGO Empty Re: Desvalorização do TIGGO Seg Abr 14, 2014 3:40 pm

Fire_CGR


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Pois é Casinha,

O Carro está inteiro, só 26 mil Km rodados, fiz um teste drive e gostei muito, achei confortável e tal. Mas o meu único receio foi quanto as peças. Vi muita gente reclamando que enquanto está rodando ótimo, mas se precisar de peças, lascou, é carro parado na garagem ou oficina na certa, e o pior, por meses.

Aí eu desisti por isso mesmo.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos