Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

luz do abs tiggo

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1luz do abs tiggo Empty luz do abs tiggo Sáb Dez 19, 2015 6:18 pm

Anderson Costa

Anderson Costa
Proprietário Tiggo
Proprietário Tiggo

Amigos a luz do abs no meu Tiggo 2011 acendeu,junto acendeu a luz vermelha de problemas no freio que fica no centro do painel,mas verifiquei os freios e pastilhas com mecânico e está tudo ok,sem nenhum desgaste anormal,por baixo sem nenhuma anormalidade,o que pode ser,ouvi dizer em fusivel queimado.

2luz do abs tiggo Empty Re: luz do abs tiggo Seg Dez 21, 2015 1:26 pm

Screamer

Screamer
Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

No meu 2010/2011 acendeu a luz do ABS. Passei o scanner e acusou erro de leitura no sensor do ABS dianteiro esquerdo. Eu removi os sensores do ABS que ficam nas rodas dianteiras, limpei com WD40 levei no meu mecânico que tem um scanner PDL-4000 e conseguiu fazer o reset da central. Após 2 dias andando a central conseguiu realizar a leitura do ABS e a luz se apagou.

No seu caso o primeiro passo é passar um scanner para verificar os erros e depois agir em cima. Se for erro dos sensores normalmente uma limpeza resolve.

http://vaultbr.com.br/

3luz do abs tiggo Empty Re: luz do abs tiggo Seg Dez 21, 2015 11:16 pm

Anderson Costa

Anderson Costa
Proprietário Tiggo
Proprietário Tiggo

555br obrigado applause

4luz do abs tiggo Empty luz abs Ter Jan 26, 2016 8:50 am

ziger


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Tiggo 2011. Luz do ABS constantemente ligada. As vezes desligava. Solução: No meu caso a solução foi puchar um fio negativo da bateria até a central do ABS, pois o negativo ligado a lataria estava enferrujado e não estava dando corrente suficiente.

5luz do abs tiggo Empty Re: luz do abs tiggo Qui maio 26, 2016 3:07 pm

FabianoRodrigues

FabianoRodrigues
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Amigo e onde fica seu mecanico , pq aqui no RJ é dificil achar mecanico que mexa nesse carro
só nas autorizadas e com um pessimo atendimento com um absurdo de preço alto para um carro bomba chinesa em nossas maos !!! onde é seu mecanico sou do RJ e isso aqui esta em falta , agradeço sua atençao caso possa responder !!

6luz do abs tiggo Empty ABS traseiros - fio mal protegido Sex Ago 26, 2022 11:59 am

LeoDjaja


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olha, a fiação até o ABS traseiro é muito mal projetada... fica meio que exposta perto do para-lamas e isto que pode ter dado problema com o meu. Tive que substituir o traseiro direto da traseira esquerda a fiação estava ja meio ruim. Contudo uma oficina aqui perto deu um jeito.

O ABS em si é razoavel, faz uma tremedeira que só quando é acionado (mais que outros carros que ja tive/dirigi), mas é eficiente. Eu penso assim, quando comprei paguei bem menos que uma EcoSport pelada por exemplo, a diferença vai se usando durante os anos com estas pequenas coisas. Não deixem de arrumar itens de segurança !!! star_01

tadeuzuppo gosta desta mensagem

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos