Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Desvalorização absurda do meu Tiggo

+12
coatylink
rmss
jlemming
Luiz Antonio Mazarin
araujoe
Alexeichi
class_cd2000
neto18
vvvv
ifranco
Casinha
vmaneto
16 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26Desvalorização absurda do meu Tiggo - Página 2 Empty Re: Desvalorização absurda do meu Tiggo Seg Mar 03, 2014 8:28 pm

Casinha


Proprietário Tiggo
Proprietário Tiggo

jroberto,

Ok amigo seja muito feliz com seus Chineses...quando vc for vender se Jac Motors... espero que consiga e continue animado em pegar um outro Chinês " Chery ".
Gosto é um problema né ? Cada um tem o seu...

http://casinha.guimaraes@hotmail.com

27Desvalorização absurda do meu Tiggo - Página 2 Empty Re: Desvalorização absurda do meu Tiggo Ter Mar 04, 2014 9:46 am

adamor


Banido
Banido

É baseado na desvalorização que torna a montadora Chinesa uma m#$%a ?!
Quer ter lucro com seu dinheiro então coloque nas bolsas, ações, CDB, etc... e não na aquisição de um automóvel.
Quem compra um automóvel (chines especialmente) deve ter a consciência de que não terá grande retorno na revenda devido a vários fatores:

1) preconceito da marca;
2) novo no mercado brasileiro;
3) adaptando-se ao nosso SOLO LUNAR;
3) mídia especializada que da créditos para as montadoras nacionais (porque será?! mídia paga?!)
4) ETC

Possuo um Chery e sem demagogia sou um feliz proprietário. O automóvel NUNCA quebrou, paguei 1/3 do que eu pagaria nos nacionais considerando todos os itens que ele acompanha. Várias vezes peguei estrada e em alguns casos debaixo de sol de 40C e por curiosidade diversos modelos nacionais de capot aberto na estrada...

Fui um sortudo?

Já que a empresa que trabalho adquiriu um Kia Soul e problemas com freios e conseguimos agendar uma revisão pra 2 MESES!!!

Brasileiros que PODEM pagar caro num carro nacional, fico feliz por eles! Mas o meu dindin é suado e meus planos é trocar o meu Chery por outro, sendo agora o Tiggo FL.

28Desvalorização absurda do meu Tiggo - Página 2 Empty Re: Desvalorização absurda do meu Tiggo Qua Mar 05, 2014 12:01 am

jroberto


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Concordo com você, adamor.
Meu JAC vale menos na hora de revender, mas eu paguei menos na hora de comprar. Então está empate.
Só que, por valer menos, meu JAC paga menos IPVA.
Deixo estacionado tranquilo, pois se tiver um Voyage ao lado, adivinha qual o ladrão vai levar?
Aliás, pelo que paguei pelo JAC, eu estaria em um Fiesta Sedan Rocam 1.6 só com ar condicionado, ou então um Voyage 1.0.
Carro não é investimento, é um bem de consumo, como TV ou smartphone. Então procuro o comprar o que me dá o máximo de conforto e desempenho, gastando o mínimo. Na hora de vender, o carro tem um nome: usado.

29Desvalorização absurda do meu Tiggo - Página 2 Empty Re: Desvalorização absurda do meu Tiggo Qui Out 06, 2016 8:59 pm

Orlando Barbosa


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Parabéns aqueles que entenderam, que automóvel, "não" é investimento á muito tempo!
O segredo é nunca comprar zero, pois á desvalorização é muito grande. Vc quando compra um usado com bom preço, é pq ele já está desvalorizado, portanto um bom custo\beneficio.
Trabalhei com automóveis por 25 anos, utilizo minha experiência adquirida para comprar meus carros.
Hoje tenho um Tiggo mod.12 comprei á 01 ano com 49000km segundo dono por 24.700,00 no RJ.
Estou muito satisfeito com ele, me atende em conforto e segurança!!!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos