Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Alto falantes traseiros no QQ e som do alarme...

+30
fmarinho
Pedro
Buzaglo
DanJP
luccasbc
aressk82
Goldman
kanapeano
mateustavernari
Antz.Br
nelson bulgarelli
dougmanson
carla.azevedo2497
Cleberj
yuriduarte
adamor
dangerous666
Alex Oliveira
kako
Orides
mcprofessor38
outcast
GabrielHabib
lucasaraujo7
ahmachado
Gravity
jorge.edu
kabrunko
Mário.A
MNGL
34 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 5]

Alex Oliveira


Proprietário QQ
Proprietário QQ

Boa essa tua ideia, Gravity! Mais fácil chegar à chave na ignição que ao pino da porta.

nelson bulgarelli

nelson bulgarelli
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

eu instalei os alto-falantes conforme o descrito acima realmente estão no compartimento trazeiro e funcionam quanto o alarme nada encontrado ja fucei em tudo não vejo rabicho mas alguem postou ai que na caixa que fica atraz do painel do radio tem uma caixa e lá consta um fio ou rabixo que ele diz ter colocado um alarme vamos verificar quem for mais corajoso e depois postar aqui.... nelson

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

Falando em alarme , hoje dei uma baianada no estacionamento do supermercado e botei quarta invés de segunda a menos de 15 km/h e o carro apagou , quando fui ligar por estar cheio de gente atrás de mim me atrapalhei e liguei o "alarme" e o carro não quis ligar e ficou aquela luz do Security acesa constante e desliga , acendia por um tempo e desligava , até eu me ligar que tinha ligado o alarme o carro não quis pegar , tirei a chave e desativei e o carro pegou normalmente junto com a luz do Security que apagou . O que aconteceu ?

Alex Oliveira

Alex Oliveira
Proprietário QQ
Proprietário QQ

O alarme só se desativa em definitivo após a chave ser colocada na ignição. É o normal ao entrarmos no carro:

1)Desligamos o alarme. Ele fica em stand-by. Se a chave não for colocada na ignição em 01 minuto ele liga de novo. Neste meio-tempo a luz "security" fica piscando;

2)Entramos no carro e colocamos a chave na ignição. Neste instante, o alarme desliga totalmente, desarmando o stand-by.

Quando ligaste, sem querer, o alarme, a chave estava na ignição. Quando desligaste o alarme, a chave deveria ser colocada novamente na ignição. Não adianta ela estar lá, precisa ser retirada e colocada novamente.

Já me aconteceu várias vezes isso no supermercado: Desligo o alarme, abro a mala para colocar as compras, demoro demais, e o alarme acaba ligando de novo...


_______________________________
Alex Oliveira

Chery QQ Shocked

fmarinho

fmarinho
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Oi Pessoal
por favor alguém tem fotos de como instalar os alto falantes trazeiros no QQ, dentro do porta mala, antes de mexer e estragar algo, não sei aonde está o plug, para conexão do rabicho

Juliocastro


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Aqui instalei o bomber 4X6 também. Comprei no mercado livre por R$ 55,00. Comprei os plugs em uma eletrônica, coloquei os fios e instalei nos plugs do carro mesmo e ficou 10. Ficou bem certinho.
Do lado esquerdo o esquema é procurar com a mão que acha os plugs, do lado direito tem que tirar o parafuso que dai acha os plugs.

deconde


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Gente falando sobre alarme o meu tem e funciona a sirene normalmente, tanto quando aciono ou quando destravo e se abrir as portas sem sem destravar o alarme a sirene fica alarmando direto.

adamor


Banido
Banido

Não é possível!! Como assim já vem com o alarme?
Po cara, tenta descobrir isso pra gente? Onde, como está instalado?

Johnfreire

Johnfreire
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

E ai deconte,

Como vc colocou som no alarme????

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

O teu é dos novos?

Adriano Silva


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Acabo de encontrar de ambos os Lados e fiquei surpreso inclusive de ver a posição para fixação dos pequenos falantes. Irei instalar e trocar os dias portas por pares Pioneer ! TopZeira !

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos