Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Alto falantes traseiros no QQ e som do alarme...

+30
fmarinho
Pedro
Buzaglo
DanJP
luccasbc
aressk82
Goldman
kanapeano
mateustavernari
Antz.Br
nelson bulgarelli
dougmanson
carla.azevedo2497
Cleberj
yuriduarte
adamor
dangerous666
Alex Oliveira
kako
Orides
mcprofessor38
outcast
GabrielHabib
lucasaraujo7
ahmachado
Gravity
jorge.edu
kabrunko
Mário.A
MNGL
34 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 5]

26Alto falantes traseiros no QQ e som do alarme... - Página 2 Empty Cabo para a buzina. Qua Ago 03, 2011 7:05 pm

lucasaraujo7


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Acabei de fazer uma busca enlouquecida pelo cabo da buzina, foi frustante, não achei e nem tenho ideia de onde possa estar. Peguei um lanterna e fiquei vasculhando por entre as peças e buscando algo parecido com os da foto, eu acho que esse cabo esta nas fiações que estão embaixo do suporte da bateria e o suporte do filtro de ar, podem ver na foto que esta sem o coisa do filtro de ar, tem um vazio ali que nos nossos QQs não tem, aquele pecinha rosa da pra enxergar mas ela fica em baixo entre a bateria e o filtro. Acho que isso tem que ser feito por um mecanico da Chery quando eles tomarem vergonha na cara de solucionar esse problema, pois acho meio arriscado tirar essas peças, ao desligar a bateria o carro não funciona mais e trava por causa do alarme antifurto.

GabrielHabib


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Esse cara, retirou o que tinha em cima dessa placa , pelos posts dele esse cabo fica por baixo da bateria . . . sendo necessario retirar a peça por cima , .
Lucas , aonde voce viu o link do taobao com os auto falantes originais???
Comprei 4 , estou vendendo 2 .

outcast


Banido
Banido

Ficou super legal com autos falante,soleiras e carpete ficou show no lugar de carpete eu vou colocar papel contact.

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Essa é a sirene original do alarme, só não sei se vai funcionar...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Tem um outro tópico que alguém relatou que, mesmo colocando a sirene, o som não vai sair porque não há um módulo específico.


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

Orides

Orides
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Voce tentou medir a tensão dos cabos do conector do alarme, colocando um dos pinos do multimetro na carcaça?

kako


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

seu colocar um alarme por conta propria perco a garantia ?

Alex Oliveira

Alex Oliveira
Proprietário QQ
Proprietário QQ

Segundo informações aqui da concessionária de Porto Alegre, a instalação de qualquer equipamento que exija instalação não prevista no chicote ou na caixa de fuzíveis (seria o caso de um segundo alarme) acarreta a perda da garantia. Por outro lado, se trocar o "alarme" original por outro as características do carro estarão sendo alteradas, o que também acarreta perda de garantia. O melhor ainda é achar o cabo da sirene e instalá-la...


_______________________________
Alex Oliveira

Chery QQ Shocked

dangerous666

dangerous666
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

MNGL,

Você saberia dizer uma loja online onde posso achar os adaptadores dos falantes traseiros que você comprou? Dei uma rodada boa pela minha cidade e não tem em canto nenhum... Sad

http://cherynuncamais.blogspot.com.br/

adamor


Banido
Banido

Galera, parece que ninguem mais postou algo sobre o assunto.
Apenas concluindo:
1) alto falante traseiro é facil de encontrar (marca H-BUSTER) e os cabos estao la, basta tirar as coberturas laterais. Super facil de instalar e essa caixa de som da H-BUSTER vem com o adaptador. Ficou otimo!

2) Quero comprando a sirene do alarme no site freewai.com e pela foto do proprio site o chicote nao esta do lado do motorista (lado da bateria e etc) e sim do lado do carona. Estou postando a foto e nela se pode identificar que o lado é o do carona sim. Veja que se for do lado da bateria, nao teria nem espaço para fixa-la.

3) Complementos: comprei neste mesmo site calotas para as 4 rodas, paletas de silicone e um adaptador para a suspenção (em ingles é SHOCK ABSORVER). Promete absorver os impactos de pisos irregulares e minha esperança é que funcione e melhore muito para o nosso piso irregular.

Previsao de chegada 20 dias.

Abçs.
Adam.

Alto falantes traseiros no QQ e som do alarme... - Página 2 Localalarme

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Quanto ficou o valor da sirene (com frete)? procurei essa tomada e não encontrei... já relataram aqui no fórum que os componentes eletrônicos para o seu acionamento não estão montados.

Se der certo mande o resultado...


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

outcast


Banido
Banido

Eu não achei essa tomada que falaram que ficava do lado do motorista entre a caixa do filtro de ar e farol não foi achado nada lá.

adamor


Banido
Banido

Como eu havia dito, pela foto o chicote/cabo para o alarme está do lado do carona e nao do lado do motorista (entre filtro de ar e farol).
Me custou os INCRIVEIS 12 (DOZE) DOLARES + 25 (VINTE E CINCO) DOLARES DE FRETE.
Estou bem tranquilo sobre essa aquisição, se realmente nao existir em canto algum o conector, o prejuizo nao será grande.

adamor


Banido
Banido

Cara, ta F%$#@A achar esse cabo da sirene.
alguem ja encontrou?

yuriduarte

yuriduarte
Proprietário QQ
Proprietário QQ

Adamor, instalou os cushions buffers? eu tenho esses buffers instalados no meu QQ aki em brasilia e melhorou muito o carro,associado a uma pressão de pneu de 30 libras , vira outro carro. quento ao chicote do alarme eu ja tinha visto a sirene no frewai.com mas nao achei o chicote. quanto ao ruido do carro, repare que nos pes do motorista e carona tem buracops na lataria que dá para uma caixa de ar atras das caixas de rodas. se tapar esses furos com adesivo ou colar um feltro o ruido do carro diminui. o som de ar assobiando nao tem como resolver pois é formado pelo tunel de vento formado entre o espelho do retrovisor e os vidros.
abraço

Convidado


Convidado

Alex Oliveira escreveu:Segundo informações aqui da concessionária de Porto Alegre, a instalação de qualquer equipamento que exija instalação não prevista no chicote ou na caixa de fuzíveis (seria o caso de um segundo alarme) acarreta a perda da garantia. Por outro lado, se trocar o "alarme" original por outro as características do carro estarão sendo alteradas, o que também acarreta perda de garantia. O melhor ainda é achar o cabo da sirene e instalá-la...

Olá,
e se a instalação de um novo alarme, p/ex. com sensor de presença e sirene, for feita a partir da tomada do acendedor de cigarros também cancela a garantia?
Estou achando que a garantia do QQ é uma verdadeira camisa de força.
Um abraço.

adamor


Banido
Banido

oi Yuri, esses buracos eu acesso por baixo do carro ou preciso tirar o carpete do motorista e carona para ter acesso a eles?

yuriduarte

yuriduarte
Proprietário QQ
Proprietário QQ

ADAMOR,

estão localizados:
- sob o carpeTe acima do pedal de embreagem e, do lado do carona, no mesmo local.
- se baixar o porta luvas, pressionando para dentro suas laterais, vai ver a mesma coisa no lado direito, acima do carpete dos pés do carona. Alguns desses furos alguns estão com um plástico adesivo preto colado, tapando-os. Este plástico adesivo é igual ao adesivo que fecha os 3 furos dos parafusos que fixam o aerofólio na tampa da mala.
- Há, também dois furos grandes nas longarinas da mala do carro. Estes são visíveis se você colocar a cabeça na mala do carro e olhar para fora . vai perceber com facilidade alo lado das lanternas do carro. Esses furos da mala funcionam como verdadeiros tweeters, transmitindo o sol das rodas traseiras para dentro do carro.
Sugiro uma solução barata e simples: cole um pedaço de feltro auto-adesivo não aparentes e um “papel contact preto” que pode ser comprado em qualquer papelaria (paguei r$ 10,00 em um rolo de 2 metros desse papel aqui em Brasília) nos furos da mala.
Vai ver que com essa providência simples o ruído do carro já diminui.
O som do vento não tem como resolver. Só se a torre que segura o espelho retrovisor tivesse um ângulo para fora que afastasse a borda interna do retrovisor do vidro . A distância que é de uns 2,5 cm forma um corredor de vento que dá o assobio que agente ouve no carro. Se abrir o vidro o assobio some. Experimenta rebater o retrovisor com o carro em movimento e fechar o vidro. Vai ver que o som some.

adamor


Banido
Banido

Valeu a dica. Neste fimdi vou brincar no meu QQ e fechar esse furos. Ja que vc percebe a diminuição do ruim externo, entao é muito valido tirar 1 horinha com isso.

Cleberj

Cleberj
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Alto falantes traseiros no QQ e som do alarme... - Página 2 Localalarme

No Brasil eu penso q não vem o acessorio da sirene de alarme " o conector" mas quando acabar a garantia do QQ devemos abrir um pedacinho do chicote principal no qual é mostrado em foto pelo nosso amigo e fazer os testes necessário afim de descobrir o sinal q vem do alarme para lampadas e consequentemente tambem para sirene. Não é dificiu de resolver, o grande problema é a garantia. Esperemos q o primeiro QQ com garatia acabe e seu dono faça o teste devido com tecnico qualificado desvendando assim o Codigo da vince.
Abraços.

carla.azevedo2497


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8


olá yuri,

Se nao for pedir muito, seria possivel postar fotos desses buracos e do pós (adesivo/feltro)?? para eu ver como ficou, é q nao entendo muito dessas coisas heheheh Embarassed porém quero abafar mais esse barulho.

grata.

yuriduarte

yuriduarte
Proprietário QQ
Proprietário QQ

Carla, se vc abrir o porta luvas e pressionar as duas laterais para dentro e,e desencaixa e abaixa totalmente, na lateral do carr , dentro dele vai ver furos tapados com um adesivo preto. logo abaixo vai ver o feltro preto, tapere do carro mas se abaixar nos pés do carona e puxar esse feltro para você vai ver os furos na lataria. o mesmo acontece do lado do motorista. Na mala do carro bas ta colocar a cabeça na mala do carro e olhar para fora, ao lado do que seria as costas de cada lanterna tem grandes furos na lataria por dentro da mala. cola um adesivo nesses também. Vou ver se tiro fotos e te mando.
éssa é uma solução baratinha e caseira mas se levar em uma oficina , colocam feltro sob o carpete do carr para você e não deve ser caro.
Vou ver se posto umas fotos
Abraço
e boa sorte com o carro.

carla.azevedo2497


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

yuri fico no aguardo,

eu ate olhei mais tenho medo de mexer, pq vi alguns cabos, vai que tiro do lugar, é ate melhor levar em uma oficina.

obrigada pela atençao.

yuriduarte

yuriduarte
Proprietário QQ
Proprietário QQ

Carla, seguem algumas imagens: cushion buffers nas molas sobre tópicos ai em cima; os adesivos colocados nos furos da mala ;e feltro colado na lateral do porta luvas(onde vc viu os cabos eletricos), tem uma presilia plástica que fixa os cabos num buraquinho na lateral direita visível se baixar o porta luvas.Fiz um furo no feltro que colei nesta lateral de forma que o furo de fixação ficou exposto ai recoloquei a presília no local- por isso vc vê um feixe de cabos colados numa parede com feltro.O feltro auto-adesivo quE usei ali é o mesmo que colei por baixo do cacarpete do carro nas laterais, tanto perto dos pedais do motorista, quanto no local simétricamente localizado aos pés do carona. Sem intervenções radicais e nem caras, o ruido reduziu de fomra que se nota a diferença. O QQ não vai ficar silencioso igual a um new fiesta mas fica bem melhor e a um custo ridiculemente pequeno.Alto falantes traseiros no QQ e som do alarme... - Página 2 Dsc05249cp
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

carla.azevedo2497


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Poxa valew yuri...

dougmanson

dougmanson
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Alguém sabe me dizer quantas polegadas é o alto falante das portas do QQ ?

outcast


Banido
Banido

O alto falente do QQ é de 5 polegadas se não me engano.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos