Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

CIELO, minhas PÉSSIMAS impressões de proprietário...

+8
superkyo
Gustavo
jsilva
cielo branco
qu1nh0
Eduardo_SC
cherynuncamais
VerdadePura
12 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

VerdadePura


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Minha esposa trocou um palio com 2 anos de uso, economy, 1.0, ar e direção, por um CIELO 2011, completo, 3 anos de garantia.

Pensávamos ter feito um grande negócio. É um carro lindo!
Motor 1.6, silencioso, confortável, enfim, um sonho realizado...

Mas os pesadelos começaram...

Primeiro veio um cheiro forte de gasolina... era uma mangueira do motor cuja braçadeira estava frouxa. Trocou-se então isso na 1a semana logo. Não perca as contas: 1a decepção.

Depois uma batida estranha ao passar devagar sobre as tartaruguinhas amarelas para reduzir velocidade... disseram que eu que andava rápido e não era para andar assim ao passar nelas... segunda decepção! Ao deixar o carro na concessionária por alguns dias enquanto eu viajava, no retorno a coisa ficou pior, com 2 quadras da concessionária, andando com o carro e o mecânico deles dentro, foi uma batedeira danada!... Era uma bucha de borracha perto da roda traseira da direita que soltou sozinha!!! 2a Decepção.

Desde o começo reclamamos do consumo altíssimo do carro CIELO sedan, que comprovadamente estava dando 4,3 km/l. Um beberrão! Eu estava quase para levar ele no AAA, porque eu nunca vi um carro beber tanto! Disseram que era porque precisava amaciar o motor, que a minha mulher poderia não estar sabendo dirigir aquele tipo de carro... enfim, duvidaram. Minha 3a decepção! O próprio gerente foi andar no carro, encheu o tanque, andou 38 km e dpois encheu de novo o tanque, e o resultado: 5 km/l.

Disseram antes que era a bóia de combustível, afinal, ela mesmo enchendo o tanque não chegava na marca "1", era quase 3/4 que marcava o tanque cheio. Disseram que iam trocar a bóia, pediram por sedex, e até hoje nao chegou em BELEM/PA. Parece que ela vem de jegue mesmo. Minha 4a decepção! Ainda estamos esperando...

A direção hidráulica está mais dura que a do carro teste driver, e ainda não se pronunciaram a respeito! Nem chamaram para ver o que está de errado. Minha 5a decepção!

No manual fala que o tanque tem 57 litros (cinquenta e sete litros), e nunca conseguimos por mais de 38 litro no tanque, mesmo estando com luz acesa no painel. O mecânico descobriu depois que são apenas 47 litros!!! Decepção número 6. Tô perdendo as contas...

Liguei para a CHERY DO BRASIL, mandei emails, reclamei, ameacei de entrar com processo se nada fosse feito, e sabe o que aconteceu? NADA! Eles JAMAIS nos responderam! Uma irresponsabilidade geral com o consumidor. Temos vários relatórios sobre quantas vezes o carro entrou na oficina em menos de um único mês! Estamos extremamente decepcionados. Pagamos mais de 44 mil reais para ter essa surpresa amarga.

Ah! Disseram que trocaram as velas, um sensor lambda do motor, reprogramaram os circuitos, e disseram que o problema estaria resolvido de ser um beberrão. Enfim, estamos testando e ele fez ridiculamente 120 km com meio tanque. Assim sendo, acho que ele NAO deu jeito em nada!

Minha esposa é oficial de justiça e usa demais o carro dela no seu trabalho, portanto, já passamos de 1000km de uso e nada do motor ficar menos beberrão. Ela não corre, ela não usa o ar condicionado porque tem rinite alérgica forte, e mesmo assim o carro é um alcóolatra inveterado por gasolina!!! A cada vez que o carro volta pra concessionária a gente fica na mão, usando taxi caríssimo para levar criança pra escole e pegar, e ela, coitada, tem que ficar trabalhando de ônibus ou carona de amigos!!!

Já não aguento mais, essa CHERY está sendo uma DECEPÇÃO geral! Para vender me disseram que ele fazia 12km/l, nos deram atenção, e entramos na maior fria depois da compra. O pós venda fica muuuuuuuuuito a desejar! Não nos respondem nem no SAC, apenas prometem e nada! Vamos entrar no Judiciário urgentemente. Estamos apenas esperando o tanque acabar para medir oficialmente e ver que tudo está como era antes, um grande PROBLEMA!!!

O carro é lindo, mas tem nos dado tanta dor de cabeça e prejuízo que estamos ficando tristes! Fizemos financiamento de mais de 24 mil reais e vimos o consumo dobrar nos gastos com combustível!!! Nao sei nem se vamos conseguir vender esse carro para trocar por outra marca mais conhecida. Esses três anos de garantia não vão ser felizes.

Tudo o que queríamos era um carro barato, confortável, lindo e relativamente econômico, um pós venda que resolvesse os problemas, um SAC que fosse eficiente, mas... temos tudo catalogado, tudo que falei aqui NAO é segredo, e o descaso da marca conosco está nos irritando profundamente. Queríamos que um técnico viesse do Uruguai, China, São Paulo, Brasília, enfim, do raio que o parta, mas visse porque esse carro tá tão beberrão!

Caso o caso seja solucionado, eu venho aqui relatar que o pesadelo acabou, mas por enquanto, estamos no inferno astral com esse presente de grego!

cherynuncamais

cherynuncamais
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Amigo,

tive varios problemas iguais e ate piores que o seu. Se livra desse carro enquanto é tempo. Vendi meu carro para a CSS que comprei, eles estao com o carro la ate hoje tentando vender, vai fazer 2 meses. Ninguem quer um carro que é uma bomba. Voce teve sorte que seu carro ainda nao endureceu a direção, ai sim voce vai ver o que é decepcão. Eu entrei na justiça contra a Chery, pois fique os 9 meses mais sofridos da minha vida enquanto fiquei com um Cielo.

abs e boa sorte

VerdadePura escreveu:Minha esposa trocou um palio com 2 anos de uso, economy, 1.0, ar e direção, por um CIELO 2011, completo, 3 anos de garantia.

Pensávamos ter feito um grande negócio. É um carro lindo!
Motor 1.6, silencioso, confortável, enfim, um sonho realizado...

Mas os pesadelos começaram...

Primeiro veio um cheiro forte de gasolina... era uma mangueira do motor cuja braçadeira estava frouxa. Trocou-se então isso na 1a semana logo. Não perca as contas: 1a decepção.

Depois uma batida estranha ao passar devagar sobre as tartaruguinhas amarelas para reduzir velocidade... disseram que eu que andava rápido e não era para andar assim ao passar nelas... segunda decepção! Ao deixar o carro na concessionária por alguns dias enquanto eu viajava, no retorno a coisa ficou pior, com 2 quadras da concessionária, andando com o carro e o mecânico deles dentro, foi uma batedeira danada!... Era uma bucha de borracha perto da roda traseira da direita que soltou sozinha!!! 2a Decepção.

Desde o começo reclamamos do consumo altíssimo do carro CIELO sedan, que comprovadamente estava dando 4,3 km/l. Um beberrão! Eu estava quase para levar ele no AAA, porque eu nunca vi um carro beber tanto! Disseram que era porque precisava amaciar o motor, que a minha mulher poderia não estar sabendo dirigir aquele tipo de carro... enfim, duvidaram. Minha 3a decepção! O próprio gerente foi andar no carro, encheu o tanque, andou 38 km e dpois encheu de novo o tanque, e o resultado: 5 km/l.

Disseram antes que era a bóia de combustível, afinal, ela mesmo enchendo o tanque não chegava na marca "1", era quase 3/4 que marcava o tanque cheio. Disseram que iam trocar a bóia, pediram por sedex, e até hoje nao chegou em BELEM/PA. Parece que ela vem de jegue mesmo. Minha 4a decepção! Ainda estamos esperando...

A direção hidráulica está mais dura que a do carro teste driver, e ainda não se pronunciaram a respeito! Nem chamaram para ver o que está de errado. Minha 5a decepção!

No manual fala que o tanque tem 57 litros (cinquenta e sete litros), e nunca conseguimos por mais de 38 litro no tanque, mesmo estando com luz acesa no painel. O mecânico descobriu depois que são apenas 47 litros!!! Decepção número 6. Tô perdendo as contas...

Liguei para a CHERY DO BRASIL, mandei emails, reclamei, ameacei de entrar com processo se nada fosse feito, e sabe o que aconteceu? NADA! Eles JAMAIS nos responderam! Uma irresponsabilidade geral com o consumidor. Temos vários relatórios sobre quantas vezes o carro entrou na oficina em menos de um único mês! Estamos extremamente decepcionados. Pagamos mais de 44 mil reais para ter essa surpresa amarga.

Ah! Disseram que trocaram as velas, um sensor lambda do motor, reprogramaram os circuitos, e disseram que o problema estaria resolvido de ser um beberrão. Enfim, estamos testando e ele fez ridiculamente 120 km com meio tanque. Assim sendo, acho que ele NAO deu jeito em nada!

Minha esposa é oficial de justiça e usa demais o carro dela no seu trabalho, portanto, já passamos de 1000km de uso e nada do motor ficar menos beberrão. Ela não corre, ela não usa o ar condicionado porque tem rinite alérgica forte, e mesmo assim o carro é um alcóolatra inveterado por gasolina!!! A cada vez que o carro volta pra concessionária a gente fica na mão, usando taxi caríssimo para levar criança pra escole e pegar, e ela, coitada, tem que ficar trabalhando de ônibus ou carona de amigos!!!

Já não aguento mais, essa CHERY está sendo uma DECEPÇÃO geral! Para vender me disseram que ele fazia 12km/l, nos deram atenção, e entramos na maior fria depois da compra. O pós venda fica muuuuuuuuuito a desejar! Não nos respondem nem no SAC, apenas prometem e nada! Vamos entrar no Judiciário urgentemente. Estamos apenas esperando o tanque acabar para medir oficialmente e ver que tudo está como era antes, um grande PROBLEMA!!!

O carro é lindo, mas tem nos dado tanta dor de cabeça e prejuízo que estamos ficando tristes! Fizemos financiamento de mais de 24 mil reais e vimos o consumo dobrar nos gastos com combustível!!! Nao sei nem se vamos conseguir vender esse carro para trocar por outra marca mais conhecida. Esses três anos de garantia não vão ser felizes.

Tudo o que queríamos era um carro barato, confortável, lindo e relativamente econômico, um pós venda que resolvesse os problemas, um SAC que fosse eficiente, mas... temos tudo catalogado, tudo que falei aqui NAO é segredo, e o descaso da marca conosco está nos irritando profundamente. Queríamos que um técnico viesse do Uruguai, China, São Paulo, Brasília, enfim, do raio que o parta, mas visse porque esse carro tá tão beberrão!

Caso o caso seja solucionado, eu venho aqui relatar que o pesadelo acabou, mas por enquanto, estamos no inferno astral com esse presente de grego!

Eduardo_SC

Eduardo_SC
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Bom,

Pode ser a bóia mesmo.

Não tenho carro da Chery, só meu pai tem um Face, Mais eu tenho um Escort RS 1.8 16v, ele estava fazendo média de 6km/l, aí desconfiei da bóia, pois quando enchia o tanque não marcava que o tanque tava cheio, faltava meio dedo para o marcador marcar tanque cheio.

Até que troquei a bóia, coloquei 90 reais, deu 30 litros de gasolina, já andei 217km e ainda tem um pouco menos de meio tanque, ta quase fazendo os 10km/l, depois da troca da bóia.

Tenta trocar de concessionária, tem concessionária que da raiva mesmo, agora tem concessionárias que o pós venda é excelente.

qu1nh0

qu1nh0
Motor Acteco 1.5
Motor Acteco 1.5

que pena amigo..

nao vou negar que a chery ta deixando mto a desejar mesmo no pos venda.. estao pecando mto nesse ponto.

os carros tem alguns problemas cronicos de fabrica sim, alguns dao azar de ter outros problemas diferentes, isolados, como você, no caso da mangueira de combustivel etc..

o carro bebe bem mesmo, mas nao chega a este ponto que você está, o meu bem no inicio chegou a fazer 6.. 7km/l, mas hj ta na media de 9 a 10km/l ainda nao marquei exatamente abastecendo e marcando a litragem, apenas olhando no computador do carro.
Nao sei se vc já reparou, mas no painel tem ali um marcador instantaneo e outro de media, eles marcam na forma de L/100km .. ou seja, quantos litros sao necessarios para rodar 100km. basta dividir o 100 pelo valor mostrado, quanto menor o numero, maior será a media.

enfim amigo, o carro é bom, mtos gostam outros odeiam... existem problemas sim, mas como já disse aqui varias vezes em outros topicos, investir em uma marca nova chinesa, recem chegada, com carros recem chegados que ainda sao do primeiro lote (nao estao 100% adaptados) e achar que nao terá risco, é como investir na bolsa de valores e achar que nao poderá perder. O mais importante para comprar estes carros novos de montadoras novas (chery, jac, lifan.. etc) é pesquisar e ler mto antes, para ter ciência do que está fazendo, nao adianta ir em conversa de vendedor.

da uma lida aqui :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


e aqui:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


acho que estes 2 tópicos podem te ajudar um pouco.

abracos e boa sorte


cielo branco


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Prezados, tenho visto muita gente metendo o pau no carro e então decidi postar uma mensagem no fórum, isso porque recentemente peguei meu Cielo Sedan Branco e até agora estou muito satisfeito apesar de estar apenas com 950 Km.

O meu é 2011/2011, não tem barulhos na direção, caixa, suspenção, falta de torque... apesar de apenas estar com 950 Km.

O consumo começou alto, a média do computador de bordo batia com a média quando se enchia o tanque, em torno de 7 Km/l na cidade, porém eu estava esticando marcha para amaciar, nos primeiros 200Km o carro estava bem lerdo mas foi melhorando após isso.

Atualmente com 950Km tá andando muito bem, anda mais que meu antigo focus 1.6L, que já andava bem.

Nesta segunda feira fiz um teste, zerei o computador de bordo e peguei o contorno norte em Curitiba até o aeroporto, andei nos limites de velocidade que são de 80 e 110 Km dependendo do trecho, andei aproximadamente 40 Km e fiz uma média de 7,3 L/100Km, ou seja, 13,7 Km/L.
Enfim, a cada dia que passa meu carro fica mais esperto, mais econômico e sem problemas, espero que assim continue.

Minha opinião sobre o que está acontecendo em relação aos proprietários insatisfeitos:

- Nunca compre carro recém lançado independentemente do fabricante, o pessoal que comprou os primeiros modelos 2010 está tendo problemas e continuará com problemas até que apareçam os devidos Recall´s;

- Assim como em qualquer empresa está faltando mão de obra qualificada no mercado brasileiro, com certeza as concessionárias da Chery também tem esse problema. Nenhum carro seja de qualquer montadora é entregue para o consumidor final sem antes passar por uma revisão na concessionária, não duvido que isso tenha acontecido com o amigo de Belém/PA, juntando isso com mão de obra desqualificada...
A sugestão do Eduardo – SC de mudar de CCS seria boa se tivesse mais de uma CCS em Belém, portanto sugiro que cole no mecânico chefe da oficina e pressione o gerente da CCS, talvez assim os problemas sejam sanados.
Boa Sorte.

jsilva

jsilva
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

cielo branco escreveu:Prezados, tenho visto muita gente metendo o pau no carro e então decidi postar uma mensagem no fórum, isso porque recentemente peguei meu Cielo Sedan Branco e até agora estou muito satisfeito apesar de estar apenas com 950 Km.

O meu é 2011/2011, não tem barulhos na direção, caixa, suspenção, falta de torque... apesar de apenas estar com 950 Km.

O consumo começou alto, a média do computador de bordo batia com a média quando se enchia o tanque, em torno de 7 Km/l na cidade, porém eu estava esticando marcha para amaciar, nos primeiros 200Km o carro estava bem lerdo mas foi melhorando após isso.

Atualmente com 950Km tá andando muito bem, anda mais que meu antigo focus 1.6L, que já andava bem.

Nesta segunda feira fiz um teste, zerei o computador de bordo e peguei o contorno norte em Curitiba até o aeroporto, andei nos limites de velocidade que são de 80 e 110 Km dependendo do trecho, andei aproximadamente 40 Km e fiz uma média de 7,3 L/100Km, ou seja, 13,7 Km/L.
Enfim, a cada dia que passa meu carro fica mais esperto, mais econômico e sem problemas, espero que assim continue.

Minha opinião sobre o que está acontecendo em relação aos proprietários insatisfeitos:

- Nunca compre carro recém lançado independentemente do fabricante, o pessoal que comprou os primeiros modelos 2010 está tendo problemas e continuará com problemas até que apareçam os devidos Recall´s;

- Assim como em qualquer empresa está faltando mão de obra qualificada no mercado brasileiro, com certeza as concessionárias da Chery também tem esse problema. Nenhum carro seja de qualquer montadora é entregue para o consumidor final sem antes passar por uma revisão na concessionária, não duvido que isso tenha acontecido com o amigo de Belém/PA, juntando isso com mão de obra desqualificada...
A sugestão do Eduardo – SC de mudar de CCS seria boa se tivesse mais de uma CCS em Belém, portanto sugiro que cole no mecânico chefe da oficina e pressione o gerente da CCS, talvez assim os problemas sejam sanados.
Boa Sorte.

tudo se resolve com o tempo... essa semana fiz uma avaliação do nosso FACE em possivel compra do cielo sedan.. ate q ofereceriam muito bem.. so nao trocamos pq temos outras prioridades.. a chery tem q melhorar muito confesso, mas a JAC nao é assim tao perfeita quanto parece

VerdadePura


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Duplicou o tópico...
Fui editar o título, ele duplicou o tópico.
Considerem este aqui como oficial.

Gustavo


Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

caraio, tu deu um azar da porra hein?

eu como opiniao de proprietario, se eu fosse vc eu vendia o carro. Já vimos varios com problemas aqui no forum (até pq quem não tem problema raramente vem pra cá) mas desse tanto aí eu nao vi não.

Faz igual o outro colega aí, troca num Sandero e seja feliz heheeheheh

superkyo

superkyo
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Não tenho carro da chery pra falar, mas eu procuraria outras CCS caso possivel pra tentar resolver os problemas, se tb não desse certo e eu não quiser vender o carro e perder dinheiro iria num mecanico bom pra ele resolver.

Pois eu vejo que o projeto dos modelos é bom, ou seja, quando o carro é bem montado irá durar mto, então a garantia é mais pra resolver esses problemas de montagem como a CCS não está resolvendo um mecanico bom resolve.

Convidado


Convidado

Como o nobre colega, venho por meio deste descrever a minha saga!

Adquiri o veículo Cielo 1.6 16V sedan, prata, 4 portas, da montadora CHERY na concessionária DALI veículos LTDA, localizada no SIA trecho 2 lotes 650/680, no dia 22/7/2010. No mesmo dia em que retirei o veículo senti que seu motor não apresentava torque compatível com motor 1.6, pois bem, tive uma dificuldade enorme em subir uma rampa que há no prédio em que moro, são cerca de 10 metros (foto) com uma angulação que meu Mille (antigo carro) sempre venceu sem problemas e por incrível que pareça, um CHERY Face, 4 portas, prata com motorização 1.3 16V (da minha mãe), venceu sem dificuldades, estou até o momento me perguntando, até onde sei, mesma fornecedora de motores, um menos potente que o outro e tal disparidade de torque, dá a impressão que o carro (FACE) é muito mais potente que o CIELO, entra a questão peso, mas acho frustante pelo preço pago e benefício tido.

Pois bem, convivo com um cheiro forte de queimado todos os dias em alguns episódios de dificuldades no engate de marchas após esta subida, pois tenho que elevar muito suas rotações e parar uma ou duas vezes para conseguir subir a rampa (o carro no segundo dia de uso foi rebocado para concessionária, pois achei que era um defeito no carro e para mim ainda é, mas a resposta que tive foi que deveria me adaptar ao carro, pois a relação de marcha é diferente, peso elevado e o carro é 16 válvulas, para mim, estes itens corroboram, mas não justificam).

Meu carro desde a sua retirada da concessionária apresenta um chiado estridente, como freios velhos, barulho irritante, para não dizer vergonhoso, um carro com 1.000 Km com isso, imagine? Foi levado para concessionária em que a explicação e serviço realizado foram: as pastilhas haviam "vitrificado" e foram lixadas por, creio eu, duas vezes.

Outro e mais preocupador problema é uma barulho vibratório e pancadas secas e fortes que se observa na direção/suspensão do carro ao passar por irregularidades de terreno (nem precisam ser buracos), leves ondulações são suficientes; resposta e serviço realizados ( é um problema crônico do modelo, estudos estão sendo feitos para a sua correção, nisso, até o dia 25/2/2011, o carro permanece com o mesmo problema, procurei o PROCON, mas a via administrativa não tem surtido efeito, marcaram para segunda-feira, dia 28/2/2011 para que eu leve na concessionária, pela 7ª ou 8ª vez, desde que eu comprei o carro para reparar este problema. Após sair da concessionária, foi realizado um reparo em que melhorou o barulho em 85%, mas não sanou em 100%, o problema de freio permaneceu, outro problema com relação ao aviso sonoro do cinto de segurança não foi solucionado e não foi, novamente, constatado nada com relação a dificuldade de aceleração e barulho estridente pela manhã com o carro frio.

Além disso, pouco tempo atrás, a barra de estabilidade traseira, simplesmente soltou, levei a concessionária e a refixaram (por ingenuidade não cobrei a ordem de serviço, mas dá para distinguir o parafuso recolocado , mesmo porque a barra teve sua pintura danificada, e não souberam explicar porque isso ocorreu). Não saio com o carro, minha mulher não viaja neste carro, pois não confia nele, e tem toda a razão. Para complicar a situação, o carro apresentou um barulho estridente após ser ligado (quando frio) e aceleração na 1ª e 2ª marcha, além deste barulho o carro não ganha torque, como se estivesse com o pedal da embreagem acionado, mas a rotação do motor não sobe, fica amarrado até que este esquente e o barulho e a "lerdeza" desapareça.

O fato de pagar por um bem e não ter confiança, não poder usufruir em plenitude, gera em mim e minha família muita frustação, já que o carro passa, pelo menos 1 ou 2 dias por mês na concessionária. Deixei o carro faz três semanas na concessionária de resolver a listagem de problemas abaixo:
1. Embreagem ao ser acionada em duas ocasiões, num intervalo de 2 semanas, travou na mudança de marcha da 2ª para a 3ª e da 4ª para a 5ª marcha.

2. Em subidas com aclive de média acentuação o carrosomente sobe com elevada rotação, situações que interrompem a subida o carro dificilmente sobe, além de apresentar forte cheiro de queimado e travar em alguns casos a mudança de marcha, apesar de acionada a embreagem.

3. Quando o carro está frio, ao arrancar em 1ª marca e acionar o pedal de acelerador com maior vigor, o carro apresenta-se amarrado, não epotência. Somente após seu aquecimento.

4. Aviso sonoro do cinto de segurança não conectado não funciona.

5.Ao freiar bruscamente o carro não possui estabilidade, a direção balança.

6. Há um chiado, desde os 300 Km rodados em frenagens, em marcha ré e quando volante é virado.

7. Quando acelero em 1ª e em alguns casos em 2ª marcha a luz do freio-de-mão fica acendendo.

8. Há pontos de ferrugem na tampa de combustível, fixação da mesma na lataria do carro e na própria lataria do carro.Esta é a 2ª vez em que aparecem pontos de ferrugem no carro.

9. grade dianteira já arrumada está solta novamente.

10. Ao acionar o ar-condicionado com a função recirculoador de ar, este desarma de uma hora para outra.

11. Em pisos irregulares, mesmo após o procedimento para correção de barulho na direção este ainda permanece (apesar de ter diminuído bastante)

13. Em pisos irregulares, há um barulho vindo da suspensão, como se algo estivesse solto.

14. A alça de regulagem do encosto do banco soltou, recoloquei, mas não sei se a fiz de forma correta.

15. Chave reserva tipo canivete não apresenta funcionamento dos componentes de abertura do porta-malas, alarme e abertura das portas.

Pelo que conversei, terão de que ser trocadas a embreagem e o câmbio além de outras coisas! Caso não tivesse comprado outro carro, estaríamos completamente a pé! As tais peças nem sequer chagaram à Brasília. Ingressei com uma ação cível contra a marca e a css, mas como foi nas pequenas causas vai cobrir, caso tenha sucesso, somente a desvalorização do carro, as dores de cabeça nem de perto.

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Realmente carro recém lançado é um problema... tive um symbol que andou mais dentro da oficina do que fora dela (olha que a marca já tá no Brasil a um bom tempo).
Porém, talvez o carro foi de teste drive (acho que meu ex-symbol era) e o pessoal apela na manutenção. Vc viu quantos Km tinha quando saiu da CSS? o meu saiu com 11Km (distânica entre uma CCS e outra).


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

r_picagli

r_picagli
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

mcprofessor38 escreveu:..... Vc viu quantos Km tinha quando saiu da CSS? o meu saiu com 11Km (distânica entre uma CCS e outra).

Na realidade esta km refere-se ao tanto que o carro rodou durante o processo de importacao, que pode ser terrestre ou feito atraves de navios.

Percursos percorridos por carros 0 km :

- Os carros sao retirados da linha de montagem e estacionados no patio (0,5 km);
- Sao colocados nas cegonhas (daqui o carro via terrestre vai direto para o patio de nacionalizacao, pule para o antepenultimo item) e sao descarregados no patio do cais do porto (0,2 a 1 km);
- Sao entao conduzidos para os navios RO-RO (roll in Roll out) e amarrados nas posicoes de transporte (0,5 a 2 km);
- Sao descarregados no porto de destino (0,5 a 2 km);
- Sao conduzidos para patios de nacionalizacao na proximidade do porto (inclusao de etiquetas, manuais, macaco, etc) (2 a 5 km);
- Sao embarcados em cegonhas para as css (0,2 a 1km);
- Rodam DENTRO da css para limpeza, acomodacao e exposicao ate serem vendidos (ate 10 km).

No meu caso, eram 22 km percorridos. Tiggo chines

Convidado


Convidado

O meu veio com 16 Km rodados.

Daniel

Daniel
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Poxa que estranho mesmo heim, o meu fez 20.000km a posso afirmar que até agora não tive sequer um problema com o carro.

A média de consumo ficou entre 8,5/12,5, concordo que não é a melhor marca para um carro 1.6, mas acho que esta dentro dos limites do bom senso.

Os barulhos na suspensão realmente ocorrem, mas só quando pego um buraco ou uma destas malditas tartaruguinas amarelas. Posso afirmar que estes barulhos não interferem na segurança, senão meu carro já estaria com a direção totalmente solta, pois enfrento o asfalto de SP Capital quase todo dia.

De qualquer forma, acho interessante seu relato, pois da mesma forma que existem carros que não dão defeito, existem os que dão defeito, infelizmente.

Agora, depois de ler uma matéria sobre o que os donos de Chevrolet Agile andam falando, posso afirmar que nosso mundo Chery não é o pior.

VerdadePura


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Apesar da visita de DOIS técnicos de SP da Chery, os problemas continuam.
É consumo alto e barulhos!
Apenas o marcador de gasolina ficou legal, mas o resto...
Entramos na Justiça, agora é esperar.
Nao conseguimos passar o carro para frente, não tem preço de mercado ainda na cidade onde moro, a marca é nova demais, ninguem conhece.
Estamos gastando uma fortuna com gasolina... um pesadelo.

Nelson Júnior

Nelson Júnior
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Amigo ja tentou utilizar o medidor de consumo instantaneo como um "ECONOMY", pra mim funciona, se vc pisar demais no acelerador o bixo bebe mesmo, eu ando normal, sem passar raiva e sem querer apostar corrida e o meu da 10km/l e acho muito bom Very Happy. Quando piso fundo o medidor acusa um consumo de 4 e 5km/l.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos