Minha esposa trocou um palio com 2 anos de uso, economy, 1.0, ar e direção, por um CIELO 2011, completo, 3 anos de garantia.
Pensávamos ter feito um grande negócio. É um carro lindo!
Motor 1.6, silencioso, confortável, enfim, um sonho realizado...
Mas os pesadelos começaram...
Primeiro veio um cheiro forte de gasolina... era uma mangueira do motor cuja braçadeira estava frouxa. Trocou-se então isso na 1a semana logo. Não perca as contas: 1a decepção.
Depois uma batida estranha ao passar devagar sobre as tartaruguinhas amarelas para reduzir velocidade... disseram que eu que andava rápido e não era para andar assim ao passar nelas... segunda decepção! Ao deixar o carro na concessionária por alguns dias enquanto eu viajava, no retorno a coisa ficou pior, com 2 quadras da concessionária, andando com o carro e o mecânico deles dentro, foi uma batedeira danada!... Era uma bucha de borracha perto da roda traseira da direita que soltou sozinha!!! 2a Decepção.
Desde o começo reclamamos do consumo altíssimo do carro CIELO sedan, que comprovadamente estava dando 4,3 km/l. Um beberrão! Eu estava quase para levar ele no AAA, porque eu nunca vi um carro beber tanto! Disseram que era porque precisava amaciar o motor, que a minha mulher poderia não estar sabendo dirigir aquele tipo de carro... enfim, duvidaram. Minha 3a decepção! O próprio gerente foi andar no carro, encheu o tanque, andou 38 km e dpois encheu de novo o tanque, e o resultado: 5 km/l.
Disseram antes que era a bóia de combustível, afinal, ela mesmo enchendo o tanque não chegava na marca "1", era quase 3/4 que marcava o tanque cheio. Disseram que iam trocar a bóia, pediram por sedex, e até hoje nao chegou em BELEM/PA. Parece que ela vem de jegue mesmo. Minha 4a decepção! Ainda estamos esperando...
A direção hidráulica está mais dura que a do carro teste driver, e ainda não se pronunciaram a respeito! Nem chamaram para ver o que está de errado. Minha 5a decepção!
No manual fala que o tanque tem 57 litros (cinquenta e sete litros), e nunca conseguimos por mais de 38 litro no tanque, mesmo estando com luz acesa no painel. O mecânico descobriu depois que são apenas 47 litros!!! Decepção número 6. Tô perdendo as contas...
Liguei para a CHERY DO BRASIL, mandei emails, reclamei, ameacei de entrar com processo se nada fosse feito, e sabe o que aconteceu? NADA! Eles JAMAIS nos responderam! Uma irresponsabilidade geral com o consumidor. Temos vários relatórios sobre quantas vezes o carro entrou na oficina em menos de um único mês! Estamos extremamente decepcionados. Pagamos mais de 44 mil reais para ter essa surpresa amarga.
Ah! Disseram que trocaram as velas, um sensor lambda do motor, reprogramaram os circuitos, e disseram que o problema estaria resolvido de ser um beberrão. Enfim, estamos testando e ele fez ridiculamente 120 km com meio tanque. Assim sendo, acho que ele NAO deu jeito em nada!
Minha esposa é oficial de justiça e usa demais o carro dela no seu trabalho, portanto, já passamos de 1000km de uso e nada do motor ficar menos beberrão. Ela não corre, ela não usa o ar condicionado porque tem rinite alérgica forte, e mesmo assim o carro é um alcóolatra inveterado por gasolina!!! A cada vez que o carro volta pra concessionária a gente fica na mão, usando taxi caríssimo para levar criança pra escole e pegar, e ela, coitada, tem que ficar trabalhando de ônibus ou carona de amigos!!!
Já não aguento mais, essa CHERY está sendo uma DECEPÇÃO geral! Para vender me disseram que ele fazia 12km/l, nos deram atenção, e entramos na maior fria depois da compra. O pós venda fica muuuuuuuuuito a desejar! Não nos respondem nem no SAC, apenas prometem e nada! Vamos entrar no Judiciário urgentemente. Estamos apenas esperando o tanque acabar para medir oficialmente e ver que tudo está como era antes, um grande PROBLEMA!!!
O carro é lindo, mas tem nos dado tanta dor de cabeça e prejuízo que estamos ficando tristes! Fizemos financiamento de mais de 24 mil reais e vimos o consumo dobrar nos gastos com combustível!!! Nao sei nem se vamos conseguir vender esse carro para trocar por outra marca mais conhecida. Esses três anos de garantia não vão ser felizes.
Tudo o que queríamos era um carro barato, confortável, lindo e relativamente econômico, um pós venda que resolvesse os problemas, um SAC que fosse eficiente, mas... temos tudo catalogado, tudo que falei aqui NAO é segredo, e o descaso da marca conosco está nos irritando profundamente. Queríamos que um técnico viesse do Uruguai, China, São Paulo, Brasília, enfim, do raio que o parta, mas visse porque esse carro tá tão beberrão!
Caso o caso seja solucionado, eu venho aqui relatar que o pesadelo acabou, mas por enquanto, estamos no inferno astral com esse presente de grego!
Pensávamos ter feito um grande negócio. É um carro lindo!
Motor 1.6, silencioso, confortável, enfim, um sonho realizado...
Mas os pesadelos começaram...
Primeiro veio um cheiro forte de gasolina... era uma mangueira do motor cuja braçadeira estava frouxa. Trocou-se então isso na 1a semana logo. Não perca as contas: 1a decepção.
Depois uma batida estranha ao passar devagar sobre as tartaruguinhas amarelas para reduzir velocidade... disseram que eu que andava rápido e não era para andar assim ao passar nelas... segunda decepção! Ao deixar o carro na concessionária por alguns dias enquanto eu viajava, no retorno a coisa ficou pior, com 2 quadras da concessionária, andando com o carro e o mecânico deles dentro, foi uma batedeira danada!... Era uma bucha de borracha perto da roda traseira da direita que soltou sozinha!!! 2a Decepção.
Desde o começo reclamamos do consumo altíssimo do carro CIELO sedan, que comprovadamente estava dando 4,3 km/l. Um beberrão! Eu estava quase para levar ele no AAA, porque eu nunca vi um carro beber tanto! Disseram que era porque precisava amaciar o motor, que a minha mulher poderia não estar sabendo dirigir aquele tipo de carro... enfim, duvidaram. Minha 3a decepção! O próprio gerente foi andar no carro, encheu o tanque, andou 38 km e dpois encheu de novo o tanque, e o resultado: 5 km/l.
Disseram antes que era a bóia de combustível, afinal, ela mesmo enchendo o tanque não chegava na marca "1", era quase 3/4 que marcava o tanque cheio. Disseram que iam trocar a bóia, pediram por sedex, e até hoje nao chegou em BELEM/PA. Parece que ela vem de jegue mesmo. Minha 4a decepção! Ainda estamos esperando...
A direção hidráulica está mais dura que a do carro teste driver, e ainda não se pronunciaram a respeito! Nem chamaram para ver o que está de errado. Minha 5a decepção!
No manual fala que o tanque tem 57 litros (cinquenta e sete litros), e nunca conseguimos por mais de 38 litro no tanque, mesmo estando com luz acesa no painel. O mecânico descobriu depois que são apenas 47 litros!!! Decepção número 6. Tô perdendo as contas...
Liguei para a CHERY DO BRASIL, mandei emails, reclamei, ameacei de entrar com processo se nada fosse feito, e sabe o que aconteceu? NADA! Eles JAMAIS nos responderam! Uma irresponsabilidade geral com o consumidor. Temos vários relatórios sobre quantas vezes o carro entrou na oficina em menos de um único mês! Estamos extremamente decepcionados. Pagamos mais de 44 mil reais para ter essa surpresa amarga.
Ah! Disseram que trocaram as velas, um sensor lambda do motor, reprogramaram os circuitos, e disseram que o problema estaria resolvido de ser um beberrão. Enfim, estamos testando e ele fez ridiculamente 120 km com meio tanque. Assim sendo, acho que ele NAO deu jeito em nada!
Minha esposa é oficial de justiça e usa demais o carro dela no seu trabalho, portanto, já passamos de 1000km de uso e nada do motor ficar menos beberrão. Ela não corre, ela não usa o ar condicionado porque tem rinite alérgica forte, e mesmo assim o carro é um alcóolatra inveterado por gasolina!!! A cada vez que o carro volta pra concessionária a gente fica na mão, usando taxi caríssimo para levar criança pra escole e pegar, e ela, coitada, tem que ficar trabalhando de ônibus ou carona de amigos!!!
Já não aguento mais, essa CHERY está sendo uma DECEPÇÃO geral! Para vender me disseram que ele fazia 12km/l, nos deram atenção, e entramos na maior fria depois da compra. O pós venda fica muuuuuuuuuito a desejar! Não nos respondem nem no SAC, apenas prometem e nada! Vamos entrar no Judiciário urgentemente. Estamos apenas esperando o tanque acabar para medir oficialmente e ver que tudo está como era antes, um grande PROBLEMA!!!
O carro é lindo, mas tem nos dado tanta dor de cabeça e prejuízo que estamos ficando tristes! Fizemos financiamento de mais de 24 mil reais e vimos o consumo dobrar nos gastos com combustível!!! Nao sei nem se vamos conseguir vender esse carro para trocar por outra marca mais conhecida. Esses três anos de garantia não vão ser felizes.
Tudo o que queríamos era um carro barato, confortável, lindo e relativamente econômico, um pós venda que resolvesse os problemas, um SAC que fosse eficiente, mas... temos tudo catalogado, tudo que falei aqui NAO é segredo, e o descaso da marca conosco está nos irritando profundamente. Queríamos que um técnico viesse do Uruguai, China, São Paulo, Brasília, enfim, do raio que o parta, mas visse porque esse carro tá tão beberrão!
Caso o caso seja solucionado, eu venho aqui relatar que o pesadelo acabou, mas por enquanto, estamos no inferno astral com esse presente de grego!