Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Cielo exclusividade é ter um...

+21
Antz.Br
Marcelo Almeida
Eros Isique
fabio vivian
FAyres
Fernando Guimaraes
nithium
rfranca
LucasHaughton
julio vanti
Victor Z.
cbin
mcprofessor38
qu1nh0
WillyGomes
Goldman
Thales Coelho
r_picagli
evertonrv
Gustavo
Nelson Júnior
25 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 4]

1Cielo exclusividade é ter um... Empty Cielo exclusividade é ter um... Ter maio 31, 2011 11:39 pm

Nelson Júnior

Nelson Júnior
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Bom galerinha neste Tópico vou colocar minhas impressões sobre o meu Cielo, problemas, soluções, fotos de modificações, etc.

Pro meu primeiro post uma coisa que gostei, ter um cielo no momento ainda é exclusividade Very Happy

Desde 2010 foram emplacados 1275 Cielos contra so neste primeiro semestre......

Hatches Médios (Categoria do Cielo)
1º HYUNDAI/I30 14.683
2º FIAT /PUNTO 11.184
3º FORD /FOCUS 9.359
4º GM /ASTRA 8.292
5º VW /GOLF 6.427

Veículos de entrada
1º VW /GOL 103.195
2º FIAT /UNO 94.363

Bom espero que as vendas da Chery aumentem, mas enquanto nao aumenta sorria gente vcs sao exclusividade Very Happy.....................

2Cielo exclusividade é ter um... Empty Re: Cielo exclusividade é ter um... Qua Jun 01, 2011 11:28 am

Gustavo


Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

imagina ter um vermelho ou branco então... aqui em brasília só vi um de cada cor nas ruas.

3Cielo exclusividade é ter um... Empty Re: Cielo exclusividade é ter um... Qua Jun 01, 2011 12:25 pm

evertonrv

evertonrv
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Ate hj so vi um branco hatch pessoalmente.
Achei o mais bonito de todos.

4Cielo exclusividade é ter um... Empty Re: Cielo exclusividade é ter um... Qua Jun 01, 2011 2:10 pm

Gustavo


Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

eu decidi comprar o cielo pq eu vi um vermelho hatch... mas qdo fui comprar o vermelho ou branco nao tinham nem previsão de chegar... aí fiquei com o preto mesmo.

Falando nisso, minha empresa é na frente da oficina de funilaria da CSS aqui de brasília, eu chegando agora depois do almoço parou um cielo hatch na oficina com 2 chineses dentro mais dois "engravatados" da CSS com eles. Acho que nego tá tomando conta do que é deles por aqui hein?

5Cielo exclusividade é ter um... Empty Re: Cielo exclusividade é ter um... Qua Jun 01, 2011 2:26 pm

r_picagli

r_picagli
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

Gustavo escreveu: ...
Falando nisso, minha empresa é na frente da oficina de funilaria da CSS aqui de brasília, eu chegando agora depois do almoço parou um cielo hatch na oficina com 2 chineses dentro mais dois "engravatados" da CSS com eles. Acho que nego tá tomando conta do que é deles por aqui hein?


Controle de qualidade ?????

Se os mecanicos sairam sorrindo, mudou o dono, se sairam choramingando, os chineses deram ultimato.

Normalmente mandam a Mafia Chinesa resolver o caso.

6Cielo exclusividade é ter um... Empty Re: Cielo exclusividade é ter um... Qua Jun 01, 2011 2:50 pm

Nelson Júnior

Nelson Júnior
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

hauhauhuahuahuah mafia chinesa eh boa.........................

poxa galera tem um Hatch branco aki na CSS de BH com banco de couro, film e lampadas super brancas nos farois.......... R$43.990,00, não quis comprar pq os taxis de BH sao brancos......... Very Happy mais realmente eh muito bonito.........

7Cielo exclusividade é ter um... Empty Re: Cielo exclusividade é ter um... Qua Jun 01, 2011 5:11 pm

Thales Coelho


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Fiz teste drive exatamente nesse hatch branco na Beijing (BH). Que delicia de carro, com certeza vou trocar meu Fiesta Hatch por um Cielo, infelizmente não pego o branco que é lindo, devido à cor dos taxis de Belo Horizonte.

8Cielo exclusividade é ter um... Empty Re: Cielo exclusividade é ter um... Qui Jun 30, 2011 1:34 pm

Nelson Júnior

Nelson Júnior
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

AEWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW peguei meu cielo Very Happy

Bom galerinha o carro é demais........minhas primeiras impressoes aos 79km, 11 originais: vo grifar as partes mais importantes para os preguiçosos rsrsrsrs Very Happy.

-Barulho na direção ocorre realmente quando esterça tudo e arranca.

-Barulho na suspensão não tem no meu Very Happy acertei tudo quanto é buraco e passei em varias ruas de calçamento, nehum barulho foi ouvido dentro do carro, mantive o som desligado em todo trajeto.

-Peguei subidas ingrimes, muito ingrimes, retas, BR com subidas e descidas (uns 12KM de BR), motor mesmo andando abaixo de 3000rpm se comportou muito bem e não deixou a desejar em nada comparando com os carros que ja passaram por aqui em casa (os acima de 1.0 claro), creio que quem reclama do motor compara com veiculos acima de 1600cc (Vectra 2.2, Omega, Astra, por exemplo) pq achei muito proprio o desempenho. Comparo com a saveiro nova 1.6 é praticamente a mesma coisa so que o Cielo é maior. Arrancada não tem mesmo tem que reduzir marcha mais nao incomoda tb é so acostumar Very Happy.

-O mais legal hehe, entrando na marginal transito lento um caminhao parou do meu lado, o cara que tava no passageiro abriu o vidro de queixo caido olhando pro humilde carrinho e lançou "Porra vei olha o carro do cara, e é um muleke que ta dirigindo." Já tava gamado no carango depois dessa pedi em casamento rsrsrsrsrs. Parei no posto o frentista olhou de cima em baixo, abri a tampa do tanque ele abasteceu prestando bem atençao nos detalhes do carro, termino de encher o tanque fechou e lançou "Que carro é esse cara nunca vi, lindo demais, é importado? Qual o nome dele?" rsrsrsrs adorei hehe.

-Vou encher o tanque hoje de novo e fazer a media de consumo certinha, o tanque definitivamente tem 57 litros, coloquei 54ltrs quando abasteci, o marcador funciona certinho marcando em cima do ultimo traço.

Vou instalar a Central agora e posto aqui um tutorial com fotos. Se lembrar de mais alguma coisa posto aqui, e passando por outros topicos que falam especificamente sobre os assuntos copio daki e colo la. Very Happy

9Cielo exclusividade é ter um... Empty Re: Cielo exclusividade é ter um... Qui Jun 30, 2011 2:27 pm

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

Nelson Júnior escreveu:.....minhas primeiras impressoes aos 79km, 11 originais:
68 Km rodados... Rolling Eyes você ainda esta em lua de mel com o Cielo. hehehheheee
Sem dúvida que o carro é lindo! Mas legal será ler seu parecer depois de rodar uns 15.000 Km....

Boa sorte com o seu Cielo! Cool

10Cielo exclusividade é ter um... Empty Re: Cielo exclusividade é ter um... Qui Jun 30, 2011 2:32 pm

Gustavo


Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

o meu tá com 5013km!

Não tenho nada a reclamar a não ser o consumo que acho elevado pra um motor 1.6 16v. Mas como disse antes, se quisesse economia eu comprava um Uno Economy.

11Cielo exclusividade é ter um... Empty Re: Cielo exclusividade é ter um... Qui Jun 30, 2011 2:48 pm

WillyGomes


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1


Ai Nelson parabéns pelo Cielo.

Realmente o Cielo tem bastante presença, já acontecei até Policial me parar só para olhar o carro (nunca vi policial tão folgado como esse).

Também estou querendo colocar uma central Multimidia no meu Cielo cheguei da uma olhada na CSS e no ML estou procurando uma quem tenha relação custo X beneficio interessante, cheguei encontrar esse modelo no ML instalado no Cielo de Teste drive da CSS daqui de Brasília : Casou perfeitamente no painel o vendedor informou que pode alterar o Logo do VW para da Chery.

Na CSS a Central com câmera de Ré (instalada na Luz da Placa)+ Instalação esta saindo por R$3.500,00 por esse preço prefiro instalar um tablet tipo Ipad ou Galaxy tab no meu painel. Segue exemplo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] com Galaxy tab [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

12Cielo exclusividade é ter um... Empty Re: Cielo exclusividade é ter um... Qui Jun 30, 2011 3:44 pm

qu1nh0

qu1nh0
Motor Acteco 1.5
Motor Acteco 1.5

tb gosto mto do meu.... é uma carreta.

e se eu tivesse com grana sobrando iria ficar mais lindo ainda.

vamos aos seus pontos:

- direcao.. o barulho acontece em vários momentos, é como se tivesse uma coisa solta ali dentro do volante, mas já tem solucao como vc já sabe. fica perfeito.

- suspensao: eu tb nao acho nada de mais, acho até mto boa a suspensao dele e a estabilidade é show, mas com certeza vc ainda vai ouvir em algum momento uma pancada seca, uma batida.. é bem raro acontecer, eu já percebi que geralmente ocorre quando voce passa em alta velocidade (acima de 70km/h) em desniveis de pista, tipo aqueles morrinhos que te jogam pra cima ou tipo um quebra mola grande.. ou quando vc sai de uma ponte que nao tem a continuacao no mesmo nivel da pista... enfim, algumas dessas situacoes vc pode perceber. Nao é especificamente passar em um buraco que fazer barulho.

- motor: tb acho a mesma coisa, já cansei de repetir aqui, o motor nao é fraco, o problema é que o cambio é longo e o carro é pesado, entao ele nao tem muita arrancada, falta torque em baixa e se numa ladeira por exemplo voce deixar o carro ir diminuindo de aceleracao, com certeza vai ter que reduzir ou senao o carro nao vai subir mais, agora de primeira ele sobe qualquer ladeira. E logico, o carro parado complica ainda um pouco mais.

- tanque: cara eu nao sei se pode ter cielos com tanques diferentes, mas eu mesmo na semana passada medindo o consumo e vendo essa questao do tamanho do tanque, estava na metade da reserva, com a luz acesa, mandei encher o tanque, quando estalou a bomba tinha pego 40L só. O que faria sentido o tanque tendo 47 litros, pois a metade da reserva devia fazer +- os 7 litros faltantes (a bomba sempre para antes), agora para 57, seria mais 17L, acho praticamente impossivel chegar em 57, mesmo que a metade da reserva tivesse 10L, ainda teria 7L a mais.
E nao é problema de bomba, porque o marcador marcou depois certinho, la no topo. Ah, também nao foi a primeira vez... ja mandei completar o tanque outras vezes e geralmente entra, 35, 38 .. nunca passou de 45.
mto doido isso, nao acredito que possa ter cielos com 2 tamanhos de tanque, acho mais facil ser problema de fabrica heheeh

quanto a central, qual modelo voce vai instalar? pagou quanto? posta fotos de como ficar e se possivel, fique de olho como vao tirar o radio original rsrs pra nao destruir o seu painel e passar pra nós depois :p



Última edição por qu1nh0 em Qui Jun 30, 2011 4:11 pm, editado 1 vez(es)

13Cielo exclusividade é ter um... Empty Re: Cielo exclusividade é ter um... Qui Jun 30, 2011 3:54 pm

Gustavo


Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

o meu tb é assim... nunca passou de 43 litros.

14Cielo exclusividade é ter um... Empty Re: Cielo exclusividade é ter um... Qui Jun 30, 2011 4:09 pm

qu1nh0

qu1nh0
Motor Acteco 1.5
Motor Acteco 1.5

Willy,

já tem central da chery no ML.. diz ser original, mas nao sei né..

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

o problema que acho mto caro estas ai.. existem centrais de outras marcas muito mais baratas e que oferecem a mesma coisa.

se vc ver uma hbuster por exemplo, tem por menos de 900 reais.

da pionner sai na faixa de 1600 .. (melhor marca que tem...)

da sony (mto boa tb) ta na faixa de 1200.

e vou te falar, um sony por exemplo é muito superior/melhor do que estes que vendem por ai "sem marca" colocando apenas o logo da css.

geralmente o som e configuracoes sao de pessima qualidade.

é tipo aquilo, estas centrais oferecem muito com pouca qualidade (tem gps, tv, radio, dvd, BT e mais algumas coisas) porém no final vc vai ver que o som é ruim, nao tem ajustes, o dvd as vezes pula, trava, o radio nao pega bem, o gps nao funciona legal e se vc usar o gps nao usa o resto das coisas...

ja uma pionner, nao tem gps, nem tv..e outras coisas extras.. tem o principal e de alta qualidade com varioas ajustes: som (radio) cd/dvd, possui a entrada aux que vc pode ligar um receptor de TV digital e pronto.. fica perfeito. ai vc compra um gps externo (que é melhor) e tem tudo necessario.

bom, só uma dica/opiniao minha.

abracos

15Cielo exclusividade é ter um... Empty Re: Cielo exclusividade é ter um... Qui Jun 30, 2011 4:48 pm

Gustavo


Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6


Coloquei uma Sony AVX-70BT no meu e não me arrependo, ela é muito superior as pioneer nacionais (que aliás não é a melhor marca na minha opiniao).
A sony tem um modelo que nao vende por aqui, a AVX-770 se nao me engano, que é completa.
Agora de longe as melhores centrais são da Kenwood e Alpine, na minha opinião obviamente.

16Cielo exclusividade é ter um... Empty Re: Cielo exclusividade é ter um... Qui Jun 30, 2011 5:05 pm

WillyGomes


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Quinho,

Cheguei olhar o DVD da Pioneer, porem tanto tv como Gps são acessórios, que ficam instalados por trás do painel do carro,fora que o preço de tudo e igual ou maior que uma central multimídia. Pelo que pesquisei, a Sony pelo menos aqui no Brasil não tem Central Multimídia somente DVD.

Também olhei essa "Central da Chery "não gostei muito do visual dela.

Já esse modelo que postei, vi funcionado, vc ativa o GPS, pode ouvir musica e utilizar a câmera de ré, sem ter que desligar a musica ou GPS.

Em questão de qualidade de som, para mim não faz muita diferença já que escuto CBN 90% tempo..rsrsrs Que faço questão mesmo 1° GPS já que a central usando WinCE e compatível com vários softwares de GPS, 2° bluetooth para o celular. Pensei no Tablet pelo fato de adicionar aplicativos, TV e FM e telefone(caso do Galaxy Tab) e poder ser adaptado usando um modulo ao som do carro achei a ideia interessante. E quando sair do carro posso leva-lo comigo. Não dando sorte ao azar.

17Cielo exclusividade é ter um... Empty vou responder a tudo num só..... Qui Jun 30, 2011 9:25 pm

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Nelson Júnior escreveu:AEWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW peguei meu cielo Very Happy

Bom galerinha o carro é demais........minhas primeiras impressoes aos 79km, 11 originais: vo grifar as partes mais importantes para os preguiçosos rsrsrsrs Very Happy.
(...)-O mais legal hehe, entrando na marginal transito lento um caminhao parou do meu lado, o cara que tava no passageiro abriu o vidro de queixo caido olhando pro humilde carrinho e lançou "Porra vei olha o carro do cara, e é um muleke que ta dirigindo." Já tava gamado no carango depois dessa pedi em casamento rsrsrsrsrs. Parei no posto o frentista olhou de cima em baixo, abri a tampa do tanque ele abasteceu prestando bem atençao nos detalhes do carro, termino de encher o tanque fechou e lançou "Que carro é esse cara nunca vi, lindo demais, é importado? Qual o nome dele?" rsrsrsrs adorei hehe.
(...)Very Happy

Com relação a exclusividade: me sinto até importante quando passo com o carro de vidro aberto (o meu tem insulfilm G5) e todo mundo fica olhando... kkkkkkkk.... Very Happy Very Happy
veja mais no tópico: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Sobre o motor: não acho fraco não (e o meu é sedan – mais pesado)... claro que não tem muita arrancada de saída... mas para ilustrar o que já aconteceu comigo:
- cantar pneu não é difícil;
- já dei coro na Grajaú-Jacarepaguá (serra-RJ), sentido zona oeste, em C3, Cerato, Meriva e mantive a cola num New Civic, isso subindo... aproveitava as curvas coladas e claro que dava umas esticadas na marcha. Percebi que o consumo diminui com o carro em alta rotação (será possível???)
- já passei dos 140Km/h na Dutra...

Já a capacidade do tanque: realmente só cheguei aos 40L, mas em alguns postos o bico da mangueira não entrava corretamente no tanque, dando pressão e dificultando a colocação do combustível. Só coloco até a máquina travar no automático (não vou arriscar a capacidade total).
Obs.: é bem verdade que nunca acendeu a luz da reserva no meu carro.

Com relação a Central Multimídia: achei muito cara a do ML, gostaria de colocar a original, mas o preço ainda é salgado... mas veja o tópico: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] a discussão trouxe boas ideias e equipamentos.

Com relação a ter uma “graninha” extra para personalização...hehehe... veja os tópicos com fotos de algumas modificações já realizadas por proprietários brasileiros (achei o preto HB mais bonito):
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] as fotos do carro no link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Espero ter contribuído... Laughing Laughing


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

18Cielo exclusividade é ter um... Empty Re: Cielo exclusividade é ter um... Qui Jun 30, 2011 10:41 pm

Nelson Júnior

Nelson Júnior
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Galera é complicadasso pra trocar o som do carro rsrsrsrs.......tem que desmontar metade do carro, nada que uma chave 10, uma philips e um estilete nao resolvam mais da trabalho, vou fazer um tuto e posto aqui depois com a central que usei, ferramentas, cuidados pra desmontar, etc.

E o meu tanque tem 57 litros com certeza Very Happy rsrsrs sai da CSS direto pro posto e coloquei 54 litros no tanque ate o desarme da bomba. Very Happy

19Cielo exclusividade é ter um... Empty Re: Cielo exclusividade é ter um... Sex Jul 01, 2011 11:18 am

qu1nh0

qu1nh0
Motor Acteco 1.5
Motor Acteco 1.5

Willy,

realmente, estas de marcas nao sao completas como as outras sem marcas.

Meu pai tem uma dessas que você postou no Livina dele, o software GPS sou eu que baixo/atualizo pra ele, rsrsrs. E como vc disse, da pra usar o gps e ouvir radio junto.. e a camera de ré ativa sempre que engata a ré e interrompe qualquer coisa que esteja em uso na central, depois volta, inclusive se a central estiver desligada, ela liga mostra a imagem e depois desliga.

quanto a TV, vc vai precisar instalar o modulo da tv digital separado (a nao ser que vá usar a analogica, que nao pega nada..rsrs) e ai ou ve TV ou usa o GPS.

enfim, eu acho boa tb.. um tudo em um, pratico. porem o preco destas ai sao caros.

20Cielo exclusividade é ter um... Empty Re: Cielo exclusividade é ter um... Seg Jul 04, 2011 4:11 pm

Nelson Júnior

Nelson Júnior
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Eu achei o produto muito bom............. satisfaz a minha necessidade, eu gosto de som so pra mim, dentro do carro entao me serve muito bem.......... o gps dele é excelente, tem PDI ate da padaria e da quadra de futebol da minha rua rsrsrs.....adorei..........o bluetooth tambem é muito bom entro dentro do carro e ja emparelha automatico e funcionou perfeitamente com velocidade de ate 100km/h sem interferencia no audio, ainda nao passei disso, a tv digital e o audio da tv tambem sao excelentes, esqueci minhas chaves ontem a noite e tive que esperar do lado de fora meu pai chegar, a novela das oito ta cada vez melhor rsrsrsrs a recepção da tv excelente.

Neste modelo em especifico qual sua objeção quanto ao audio??? Very Happy

21Cielo exclusividade é ter um... Empty Re: Cielo exclusividade é ter um... Seg Jul 04, 2011 4:25 pm

Gustavo


Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

modelo não... é a marca mesmo. Mas como você disse pra ouvir nos alto falantes originais do carro tá ótimo.
Talvez eu que seja enjoado demais com qualidade hehehe, eu to usando kits 2 vias da Helix, sub da Hertz e amplificadores Fosgate.

22Cielo exclusividade é ter um... Empty Re: Cielo exclusividade é ter um... Seg Jul 04, 2011 4:46 pm

Nelson Júnior

Nelson Júnior
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

HAUHAUHAUHAUHAUHAHUHUAHU faz sentido entao Very Happy................pra mim se fizer barulho e eu conseguir cantar dentro do carro ta bao Very Happy..............

23Cielo exclusividade é ter um... Empty Re: Cielo exclusividade é ter um... Seg Jul 04, 2011 5:35 pm

qu1nh0

qu1nh0
Motor Acteco 1.5
Motor Acteco 1.5

só de ver o tanto de coisa que tem que desmontar, já compensa pagar ir na loja instalar.. rsrsrsrs

meu deus.. eu achei que fosse mais simples.

uma duvida, o radio é preco como ? nao tem tipo aquelas garrinhas que vc coloca duas hastes nas laterais e solta? pq antigamente ou os carros mais simples, sao assim.. vem o buraco para o som, vc encaixa a moldura que vem no radio la no buraco.. amassa umas garrinhas e depois encaixa o radio na moldura, ligando os fios antes logico.

imaginei que este fosse alguma coisa desse tipo, porque da para ver que o radio é uma coisa a parte do painel, colocada ali... e nao por exemplo como em outros carros que o radio faz parte do painel, o desenho acompanha..etc tanto que existem algumas centrais que vc precisa trocar este painel central inteiro do carro para fazer o conjunto certo.

entao a questao é... nao daria pra soltar o radio sem desmontar metade do carro?

abs

24Cielo exclusividade é ter um... Empty Re: Cielo exclusividade é ter um... Seg Jul 04, 2011 5:47 pm

Gustavo


Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

Eu paguei pra instalarem. 80 reais.

Então, não tem como porque o suporte de aparelho 2DIN depende do carro. Meu Sony veio com 2 modelos, esse que você dobra as "garrinhas" e um outro. No Chery o som original é parafusado no fundo do painel, ou seja, vc desmonta tudo pra ter acesso aos parafusos lá atrás, e nenhum dos suportes que veio no sony usa os buracos originais do carro.
Sei que eu foram umas 2 horas só pra descobrir isso, aí sim começar a tirar o original pra botar o outro.

25Cielo exclusividade é ter um... Empty Re: Cielo exclusividade é ter um... Seg Jul 04, 2011 7:32 pm

Nelson Júnior

Nelson Júnior
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

qu1nh0 escreveu:só de ver o tanto de coisa que tem que desmontar, já compensa pagar ir na loja instalar.. rsrsrsrs.....

.....entao a questao é... nao daria pra soltar o radio sem desmontar metade do carro?

abs

Infelizmente não tem otro jeito tem que desmontar tudo mesmo os parafusos que prendem o som estao por tras deste painel frontal, mais é bem simples, só que da trabalho rsrsrs, o suporte original como eu disse nao é universal entao vc tem que adaptar uma armação que no meu caso eu mesmo fiz e consegui aproveitar as furações originais no painel, ficou bem alojada minha central e não alterei nada no carro, mas deu trabalho pra fazer rsrsrs. Não gosto de deixar outra pessoa instalar as coisas pra mim pq tem camarada que so faz cagada, tipo cortar cabo no carro, mecher na estrutura pra conseguir alojar a armação do som entre outras coisas, ai eu mesmo faço e garanto a qualidade do serviço pq nao vo fazer cagada no meu carro neh Very Happy.

É dificil assim pra dificultar furto Very Happy. Imagina o cara vai ter que possuir uma marreta pra kebrar o painel e depois ainda vai encontrar dificuldade pra soltar o som do lugar. Bandido pra roubar o som desse carro tem que ser no minimo BURRO. rsrsrsrs

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos