Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Cielo 11/12

+2
Gustavo
Zafa
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Cielo 11/12 Empty Cielo 11/12 Qua Set 14, 2011 10:20 am

Zafa

Zafa
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Olá, na semana passada já chegou na css da minha cidade um modelo do Cielo 11/12, as modificações foram mínimas, entre elas nova caixa de câmbio, segundo o gerente este ano ainda vem o automático, que vai ter motor 1.8, com interior escuro, talvez preto, mas vai custar uns R$5.000,00 a mais.

No manual continuará o motor 1.6.

Não há previsão para motor flex, nem mudança do interior.

Vamos esperar para ver. Smile

Um abraço...

2Cielo 11/12 Empty Re: Cielo 11/12 Qua Set 14, 2011 5:32 pm

Gustavo


Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

1.8 só automático?? q merda... carro vai ficar mais manco q o 1.6



3Cielo 11/12 Empty Re: Cielo 11/12 Qua Set 14, 2011 8:05 pm

Zafa

Zafa
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Gustavo escreveu:1.8 só automático?? q merda... carro vai ficar mais manco q o 1.6




Fala Gustavo.

A esperança é que o modelo 12/12 1.6 venha com o motor VVT.

Porém, com a nova caixa de marchas o Cielo ficou muito mais esperto, talvez tenham alterado alguma coisa na central também...

4Cielo 11/12 Empty Re: Cielo 11/12 Qui Set 15, 2011 3:01 pm

Gustavo


Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

hmmm verdade
tinha esquecido q ia mudar pra VVT...

po podiam botar um teto solar nele... aí eu trocava pelo novo...

eu até andei pensando em subir de categoria e pegar um veloster, mas depois q eu vi q a hyundai só vai continuar trazendo carros preto e prata eu desanimei... e no caso do veloster vai ter branco por 10 mil a mais... hyundai zoa com os brasileiros... é foda.

5Cielo 11/12 Empty Re: Cielo 11/12 Qui Set 15, 2011 4:03 pm

qu1nh0

qu1nh0
Motor Acteco 1.5
Motor Acteco 1.5

Gustavo escreveu:hmmm verdade
tinha esquecido q ia mudar pra VVT...

po podiam botar um teto solar nele... aí eu trocava pelo novo...

eu até andei pensando em subir de categoria e pegar um veloster, mas depois q eu vi q a hyundai só vai continuar trazendo carros preto e prata eu desanimei... e no caso do veloster vai ter branco por 10 mil a mais... hyundai zoa com os brasileiros... é foda.

nao sei pq eles trazem outras cores...

e pagar 5 ou 10mil a mais pela cor branca é maluquisse total.. eu nao pago nem fudendo por uma cor "da moda" que logo logo muda..

e do cielo pro veloster é um grandeeeeee pulo rsrsrsr pelo que li, a partir de 65k.

eu go$taria mto de pegar um, vai ser uma puta carreta.

6Cielo 11/12 Empty Re: Cielo 11/12 Qui Set 15, 2011 4:15 pm

Gustavo


Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

Poisé... dessa nova "leva" de carros q tao chegando aí foi o q eu achei mais bacana, e com preço mais ajustado ao que oferece.

Ou entao a chery podia trazer o Cielo 1.3S turbo Laughing

7Cielo 11/12 Empty Re: Cielo 11/12 Qui Set 15, 2011 4:50 pm

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Gustavo escreveu:Poisé... dessa nova "leva" de carros q tao chegando aí foi o q eu achei mais bacana, e com preço mais ajustado ao que oferece.

Ou entao a chery podia trazer o Cielo 1.3S turbo Laughing


Seria uma boa!!!

Agora... O S18 tá chegando em outubro (informação do vendedor da Chery). Pedi pra segurar um pra minha esposa!!!


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

8Cielo 11/12 Empty Re: Cielo 11/12 Qui Set 15, 2011 4:54 pm

Gustavo


Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

qual será a faixa de preço?

minha mina tá querendo trocar de carro...to vendo um Fiat 500 mexicano pra ela...

9Cielo 11/12 Empty Re: Cielo 11/12 Qui Set 15, 2011 4:57 pm

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Gustavo escreveu:qual será a faixa de preço?

minha mina tá querendo trocar de carro...to vendo um Fiat 500 mexicano pra ela...


O Vendedor me passou algo em torno dos $28 a $30 mil.


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

10Cielo 11/12 Empty Re: Cielo 11/12 Qui Set 15, 2011 4:59 pm

Gustavo


Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

hmm... interessante.

O foda é q esse fiat 500 completo por 39.900... nao tem mina q resista. hehehe

11Cielo 11/12 Empty Re: Cielo 11/12 Sex Set 16, 2011 9:34 am

ebaptistella

ebaptistella
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Zafa escreveu:Olá, na semana passada já chegou na css da minha cidade um modelo do Cielo 11/12, as modificações foram mínimas, entre elas nova caixa de câmbio, segundo o gerente este ano ainda vem o automático, que vai ter motor 1.8, com interior escuro, talvez preto, mas vai custar uns R$5.000,00 a mais.

No manual continuará o motor 1.6.

Não há previsão para motor flex, nem mudança do interior.

Vamos esperar para ver. Smile

Um abraço...


Enquanto isso, na China...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Abs!

12Cielo 11/12 Empty Re: Cielo 11/12 Sex Set 16, 2011 9:45 am

Gustavo


Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

parece interior de hyundai...

nao curti o volante... prefiro o atual.

Cielo pra ficar perfeito só falta teto solar e um motor mais nervoso.

Aliás, alguém sabe me dizer qual a furação do cielo? é 5x114? to achando q vou por uns aros 19 e dar uma baixadinha... já vi q nego adaptou molas eibach nele... mas nao consegui descobrir qual foi.

13Cielo 11/12 Empty Re: Cielo 11/12 Qua Out 19, 2011 5:07 pm

Idelber Marchiori


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa tarde a todos amigos deste fórum.
Comprei meu Cielo Hatch 2011/12 na cor branca, na css Autochix em Vitória no dia 13/09/11.
Tive uma grata surpresa quando o vendedor me disse que eu tinha ganhado um brinde. Este brinde era o primeiro Cielo Hatch modelo 2012 do Brasil.
No momento não acreditei muito achei que fosse papo de vendedor, mas pude confirmar quando fui fazer o seguro.
Fiquei quase um mês com seguro provisório, por 15 dias e foi renovado por mais 15 dias, devido o nº do chassis do carro ainda não se encontrar nos registo da FIPE.
Mas agora está tudo bem com relação ao seguro.
Vamos a minha impressão, o carro é muito confortável e estável mas ainda não resolveram os problemas da suspensão (batida seca e rangidos)apresentados nos modelos 2011, minha revisão dos 2.500 Km está agendada para dia 25/10/11 vamos aguardar a solução e informo a vocês.
Breve postarei fotos do meu Cielo Hatch Branco.
Grande Abraço a todos

14Cielo 11/12 Empty Re: Cielo 11/12 Qua Out 19, 2011 6:43 pm

qu1nh0

qu1nh0
Motor Acteco 1.5
Motor Acteco 1.5

eles ja tao vendendo como modelo 2012 o mesmo carro ainda... sem nenhuma mudanca. Sad

entao parece que nao vamos ver o novo cielo nem em 2012, a nao ser que tragam em 2012 como modelo 2013.

o novo cielo que falo é aquele com interior diferente, lancado na china este ano, que é o modelo 2011 de lá.

foda isso.. nao sei porque nao comecam a importar os novos ou outros com mais opcionais, com outros motores, automatico.. etc.

15Cielo 11/12 Empty Re: Cielo 11/12 Qua Out 19, 2011 9:15 pm

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

qu1nh0 escreveu:eles ja tao vendendo como modelo 2012 o mesmo carro ainda... sem nenhuma mudanca. Sad

entao parece que nao vamos ver o novo cielo nem em 2012, a nao ser que tragam em 2012 como modelo 2013.

o novo cielo que falo é aquele com interior diferente, lancado na china este ano, que é o modelo 2011 de lá.

foda isso.. nao sei porque nao comecam a importar os novos ou outros com mais opcionais, com outros motores, automatico.. etc.

Na realidade, somente no Brasil que o carro é considerado em ano de fabricação e ano modelo.
Não quer dizer que a fabricação ou venda não possa sofrer defasagem, mas quando uma montadora lá fora estabelece um ano para o lançamento, o mesmo só aparece no ano referido.

Ou seja, essa história de vender um novo modelo dizendo que é do ano seguinte é balela nacional...

O que acontece é que as montadoras já perceberam que, pelo menos aqui, funciona o engodo e vendem um carro diferente dizendo ser modelo novo.

Para ter uma ideia, o "new fiesta" só chegou aqui com a versão sedan, porém na Europa já existe o modelo Hacth rodando... no Brasil ele deve entrar como se fosse uma nova versão.

Se o Cielo já sofreu modificações lá fora, realmente não teria problema de importá-lo. Mas acredito que o carro só saia em 2012 mesmo e aí vão nos vender, a partir de meados do ano, como modelo 2013.


Tentei ser sucinto, mas espero ter explicado bem.


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

16Cielo 11/12 Empty Re: Cielo 11/12 Qui Out 20, 2011 6:28 pm

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

mcprofessor38 escreveu:
qu1nh0 escreveu:eles ja tao vendendo como modelo 2012 o mesmo carro ainda... sem nenhuma mudanca. Sad

entao parece que nao vamos ver o novo cielo nem em 2012, a nao ser que tragam em 2012 como modelo 2013.

o novo cielo que falo é aquele com interior diferente, lancado na china este ano, que é o modelo 2011 de lá.

foda isso.. nao sei porque nao comecam a importar os novos ou outros com mais opcionais, com outros motores, automatico.. etc.

Na realidade, somente no Brasil que o carro é considerado em ano de fabricação e ano modelo.
Não quer dizer que a fabricação ou venda não possa sofrer defasagem, mas quando uma montadora lá fora estabelece um ano para o lançamento, o mesmo só aparece no ano referido.

Ou seja, essa história de vender um novo modelo dizendo que é do ano seguinte é balela nacional...

O que acontece é que as montadoras já perceberam que, pelo menos aqui, funciona o engodo e vendem um carro diferente dizendo ser modelo novo.

Para ter uma ideia, o "new fiesta" só chegou aqui com a versão sedan, porém na Europa já existe o modelo Hacth rodando... no Brasil ele deve entrar como se fosse uma nova versão.

Se o Cielo já sofreu modificações lá fora, realmente não teria problema de importá-lo. Mas acredito que o carro só saia em 2012 mesmo e aí vão nos vender, a partir de meados do ano, como modelo 2013.


Tentei ser sucinto, mas espero ter explicado bem.



Olha aí o engodo... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

As vendas já começaram dizendo ser o "novo modelo 2012"...


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

17Cielo 11/12 Empty Re: Cielo 11/12 Sex Out 21, 2011 4:49 pm

qu1nh0

qu1nh0
Motor Acteco 1.5
Motor Acteco 1.5

eu sei desta malandragem deles...

na verdade é um absurdo neh..

chega em julho os caras anunciam um carro novo modelo "2012" .. como se fosse um carro novo, já de 2012, ai chega em 2012 mesmo lancam outro.

a questao é que o cielo 2011 já tem o interior diferente la na china.
nas fotos do link em uns posts acima que uma pessoa postou, tem la ele.. é o new A3 2011... o interior muda bastante e na minha opniao, pra melhor ainda, melhoraram alguns "deslizes" da versao atual e parece ter melhor acabamento, etc.. enfim, ta bem bacana e refinado. por fora mudou apenas a roda. e no hatch o brake light, no sedan o escapamento.. etc.

aqui da pra ter uma nocao..

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

mas na net tem mtas outras fotos, como no link no post da primeira pagina.

18Cielo 11/12 Empty Re: Cielo 11/12 Sex Out 21, 2011 7:02 pm

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

qu1nh0 escreveu:eu sei desta malandragem deles...

na verdade é um absurdo neh..

chega em julho os caras anunciam um carro novo modelo "2012" .. como se fosse um carro novo, já de 2012, ai chega em 2012 mesmo lancam outro.

a questao é que o cielo 2011 já tem o interior diferente la na china.
nas fotos do link em uns posts acima que uma pessoa postou, tem la ele.. é o new A3 2011... o interior muda bastante e na minha opniao, pra melhor ainda, melhoraram alguns "deslizes" da versao atual e parece ter melhor acabamento, etc.. enfim, ta bem bacana e refinado. por fora mudou apenas a roda. e no hatch o brake light, no sedan o escapamento.. etc.

aqui da pra ter uma nocao..

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

mas na net tem mtas outras fotos, como no link no post da primeira pagina.

Já tinha visto esse link... acredito que a importadora só esteja trazendo os modelos 2010 (primeiro e segundo semestre) e 2011 (primeiro semestre). O que aparece na foto, talvez, seja o 2011 (segundo semestre) e deva chegar aqui como 2012/2012.

outra coisa que andei lendo na rede, é que cada país faz suas adaptações, como na Rússia e por isso de algumas diferenças. Acredito que com a fábrica aqui, o modelo sofra adequações mais abrasileiradas.


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

19Cielo 11/12 Empty Re: Cielo 11/12 Sex Out 21, 2011 8:57 pm

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

mcprofessor38 escreveu:
qu1nh0 escreveu:eu sei desta malandragem deles...

na verdade é um absurdo neh..

chega em julho os caras anunciam um carro novo modelo "2012" .. como se fosse um carro novo, já de 2012, ai chega em 2012 mesmo lancam outro.

a questao é que o cielo 2011 já tem o interior diferente la na china.
nas fotos do link em uns posts acima que uma pessoa postou, tem la ele.. é o new A3 2011... o interior muda bastante e na minha opniao, pra melhor ainda, melhoraram alguns "deslizes" da versao atual e parece ter melhor acabamento, etc.. enfim, ta bem bacana e refinado. por fora mudou apenas a roda. e no hatch o brake light, no sedan o escapamento.. etc.

aqui da pra ter uma nocao..

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

mas na net tem mtas outras fotos, como no link no post da primeira pagina.

Já tinha visto esse link... acredito que a importadora só esteja trazendo os modelos 2010 (primeiro e segundo semestre) e 2011 (primeiro semestre). O que aparece na foto, talvez, seja o 2011 (segundo semestre) e deva chegar aqui como 2012/2012.

outra coisa que andei lendo na rede, é que cada país faz suas adaptações, como na Rússia e por isso de algumas diferenças. Acredito que com a fábrica aqui, o modelo sofra adequações mais abrasileiradas.

Brasileiro acha que é esperto, mas só que na verdade os espertos são outros...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ainda tem gente que acha muito bom comprar carro assim!!!


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

20Cielo 11/12 Empty Re: Cielo 11/12 Seg Out 31, 2011 11:27 am

Zafa

Zafa
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

mcprofessor38 escreveu:
mcprofessor38 escreveu:
qu1nh0 escreveu:eu sei desta malandragem deles...

na verdade é um absurdo neh..

chega em julho os caras anunciam um carro novo modelo "2012" .. como se fosse um carro novo, já de 2012, ai chega em 2012 mesmo lancam outro.

a questao é que o cielo 2011 já tem o interior diferente la na china.
nas fotos do link em uns posts acima que uma pessoa postou, tem la ele.. é o new A3 2011... o interior muda bastante e na minha opniao, pra melhor ainda, melhoraram alguns "deslizes" da versao atual e parece ter melhor acabamento, etc.. enfim, ta bem bacana e refinado. por fora mudou apenas a roda. e no hatch o brake light, no sedan o escapamento.. etc.

aqui da pra ter uma nocao..

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

mas na net tem mtas outras fotos, como no link no post da primeira pagina.

Já tinha visto esse link... acredito que a importadora só esteja trazendo os modelos 2010 (primeiro e segundo semestre) e 2011 (primeiro semestre). O que aparece na foto, talvez, seja o 2011 (segundo semestre) e deva chegar aqui como 2012/2012.

outra coisa que andei lendo na rede, é que cada país faz suas adaptações, como na Rússia e por isso de algumas diferenças. Acredito que com a fábrica aqui, o modelo sofra adequações mais abrasileiradas.

Brasileiro acha que é esperto, mas só que na verdade os espertos são outros...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ainda tem gente que acha muito bom comprar carro assim!!!


Parece que teremos novidades já para janeiro de 2012, tais como:

Very Happy Cielo 1.6 e 1.8, com motor vvt;
Smile Motor flexível em combustível;
Very Happy Cambio automático e manual;
Surprised Interior escuro, ao gosto dos brasileiros;
Smile Novos frisos laterais;
Surprised Novas rodas;
Smile Novo painel;
Very Happy Novo rádio, entre outras novidades...

...vamos esperar para ver. bounce

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos