Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Cielo x J3

+5
r_picagli
Daniel
qu1nh0
Gustavo
Ygorzito
9 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Cielo x J3 Empty Cielo x J3 Sex Jun 24, 2011 11:07 am

Ygorzito


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Cielo x J3 Chery-cielo-11
Cielo x J3 Face-j3-5

Design:Chery Cielo
O Cielo tem um design em formato de U na frente, e na minha opnião mais bonito que o JAC J3
Garantia:Jac J3
O J3 tem 6 anos de garantia, contra 3 do Cielo
Revenda:Jac J3
Por causa dos comerciais da Jac na Globo e em outros canais...
Interior:Empate
O Jac J3 tem o interior preto, a gosto do Brasileiro, não tão bonito igual ao Cielo, o interior do Cielo é mais bonito, mas tem tons claro
Motorização:Cielo
A pesar do Cielo ser 1.6 e o J3 1.4, o Cielo tem a relação de marcha muito longa
Suspenção:Empate
O Cielo tem suspenção muito macia, e as vezes "bate seco". Jac J3 tem problemas de suspenção por erro de projeto.

Conclusão: O Jac tem um preço tentador e o Cielo tambem, em partes o J3 é melhor, como manutenção, revisões e outros, mas em aspecto de "status", design e motorização, o Cielo é melhor

Videos




2Cielo x J3 Empty Re: Cielo x J3 Sáb Jun 25, 2011 4:18 pm

Gustavo


Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

Isso é sua opinião ou você tirou de algum site?

3Cielo x J3 Empty Re: Cielo x J3 Seg Jun 27, 2011 5:28 pm

qu1nh0

qu1nh0
Motor Acteco 1.5
Motor Acteco 1.5

cara, sinceramente... eu acho que não tem nem comparacao um carro com outro..

o J3 nao chega nem perto do cielo.

Seria mais correto comparar Face x J3

o J3 talvez esteja entre o face e cielo, mas pra mim poderia comparar bem o face x j3 .

O Cielo com banco de couro entao é sem comparação.

4Cielo x J3 Empty Re: Cielo x J3 Seg Jun 27, 2011 5:45 pm

Gustavo


Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

poisé, é a minha opinião tb.
Cielo e J3 estão em categorias diferentes.

5Cielo x J3 Empty Re: Cielo x J3 Ter Jun 28, 2011 8:16 am

Daniel

Daniel
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8


Carros de categorias diferentes, não tem como comparar.

O Face sim pode ser comparado com o J3.

6Cielo x J3 Empty Re: Cielo x J3 Ter Jun 28, 2011 10:07 am

r_picagli

r_picagli
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

Daniel escreveu:
Carros de categorias diferentes, não tem como comparar.

O Face sim pode ser comparado com o J3.

J3 ta mais pro Fullwin2

7Cielo x J3 Empty Re: Cielo x J3 Qua Jun 29, 2011 12:27 am

J. F.


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Não tem comparação, o Cielo é absurdamente superior.

Compare J3 com o Fullwin2, não com o Cielo.

8Cielo x J3 Empty Re: Cielo x J3 Qui Jun 30, 2011 1:34 pm

diegorji


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Já fui a uma concessionária JAC para conhecer o J3, detestei. Inclusive fiz o test drive, tive a pior impressão do carro, não entendo como possa custar 37.990, não daria 32 mil Reais naquele carro. Eu o compararia com o Corsa de 2 geração que custa infinitamente menos.

Eu me senti melhor dentro do QQ do que do JAC J3. Na minha opinião a versão sedã é feia, aquelas lanternas não são harmônicas, ligadas então são horríveis.

9Cielo x J3 Empty Re: Cielo x J3 Dom Jul 10, 2011 6:10 pm

Ygorzito


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Gustavo escreveu:Isso é sua opinião ou você tirou de algum site?


Não vou mentir, li alguns sites ja que estou trocando meu carro, e descobri o Cielo em outro clube, ai comecei a pesquisar sobre o carro, depois descobri o Jac, ai vi alguns comparativos e tal e fiz um resumão de tudo

10Cielo x J3 Empty Re: Cielo x J3 Dom Jul 10, 2011 6:14 pm

Ygorzito


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Mas o tiggo tem um interior meia boca por 50 mil, quando eu vi o Tiggo de um amigo não acreditei, falando nisso aqui na região onde eu moro aumentou bastante os Cherys, mas não vi nenhum QQ ou Cielo... Se eu pegar um cielo vou ser o primeiro da região Surprised Mas ainda não consegui agendar meu test drive no Cielo, to correndo atraz pra ver se consigo ou no aricanduva ou na mooca.

11Cielo x J3 Empty Re: Cielo x J3 Dom Jul 10, 2011 6:41 pm

kvictor


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

qu1nh0 escreveu:cara, sinceramente... eu acho que não tem nem comparacao um carro com outro..

o J3 nao chega nem perto do cielo.

Seria mais correto comparar Face x J3

o J3 talvez esteja entre o face e cielo, mas pra mim poderia comparar bem o face x j3 .

O Cielo com banco de couro entao é sem comparação.

Realmente, o J3 e o Cielo são carros de categorias diferentes. Mas o J3 e o Face também são de categorias diferentes. O J3 pode ser comparado com o Fulwin 2, assim como o Face com o J2.
Na minha opinião o J3 está melhor preparado p/ mercado brasileiro do que o Fulwin 2, a Chery não está fazendo um bom processo de tropicalização dos carros. Vide os problemas que os Cielo e Face apresentaram. Eu estava na dúvida entre os 2, J3 e Fulwin 2 mas esses problemas na adaptação ao Brasil e no pós venda, aliado ao atraso no lançamento do Fulwin2 me fizeram desistir e partir p/ o J3, não estou arrependido tem se mostrado um ótimo carro. O fato do Fulwin vir flex também não ajuda, carro flex não compensa mais no Brasil, só aumenta o consumo.

12Cielo x J3 Empty Sem Comparação!!! Sáb Jul 23, 2011 12:16 pm

Ronaldo Floripa

Ronaldo Floripa
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Ygorzito escreveu:Cielo x J3 Chery-cielo-11
Cielo x J3 Face-j3-5

Design:Chery Cielo
O Cielo tem um design em formato de U na frente, e na minha opnião mais bonito que o JAC J3
Garantia:Jac J3
O J3 tem 6 anos de garantia, contra 3 do Cielo
Revenda:Jac J3
Por causa dos comerciais da Jac na Globo e em outros canais...
Interior:Empate
O Jac J3 tem o interior preto, a gosto do Brasileiro, não tão bonito igual ao Cielo, o interior do Cielo é mais bonito, mas tem tons claro
Motorização:Cielo
A pesar do Cielo ser 1.6 e o J3 1.4, o Cielo tem a relação de marcha muito longa
Suspenção:Empate
O Cielo tem suspenção muito macia, e as vezes "bate seco". Jac J3 tem problemas de suspenção por erro de projeto.

Conclusão: O Jac tem um preço tentador e o Cielo tambem, em partes o J3 é melhor, como manutenção, revisões e outros, mas em aspecto de "status", design e motorização, o Cielo é melhor

Videos





Concordo com a opinião da maioria: Por serem carros de categorias diferentes, não tem comparação. O grande pecado da Chery até agora é o de não investir em propaganda nos grandes meios de comunicação. Por conta das propagandas, o J3 ganhou na revista 4 Rodas deste mês o título de Melhor Compra na sua categoria. Óbvio que existe um bom caráter tendencioso nesse título. Ou alguém acreditaria que um modelo, cuja marca nunca investiu em propaganda na revista, ganharia um título na sua categoria?
Mas, voltando ao comparativo: O Cielo é muito mais carro!!! cheers

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos