Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Kit GNV (gás) no Cielo , dá?

+6
Jmonzani
adriano chandrette
diegodog
Marcelovr
Ricardo Marsaro
Kleverson Fernandes
10 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Kit GNV (gás) no Cielo , dá? Empty Kit GNV (gás) no Cielo , dá? Seg Mar 24, 2014 4:07 pm

Kleverson Fernandes


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Procurei na busca do Fórum mas não encontrei, estou pensando em colocar kit gás no meu Cielo (11/12), alguém já tem/teve essa experiência?

Obrigado

2Kit GNV (gás) no Cielo , dá? Empty Re: Kit GNV (gás) no Cielo , dá? Ter Mar 25, 2014 5:26 pm

Ricardo Marsaro

Ricardo Marsaro
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Em carros da Chery? Bom partindo do principio que qualquer veiculo pode sim receber o kit Gnv, exceto o Renault Twingo pois o mesmo não comporta um cilindro de Gnv. Eu tive gnv num Palio e no meu Uno antes de comprar o face. Nunca me deu problema. Só as revisões periódicas. O que pode acontecer é que a instaladora vai ter que mexer na central eletrônica para ajustar a detonação e a maioria não deve possuir o scanner/programador para a linha chery. Mas isso eu suponho por ser uma marca nova. Ver direitinho se compensa pois R$3.500 num Kit é grana e não valoriza o veiculo.

De uma olhadinha neste site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] tira muitas duvidas.

Ricardo Marsaro

3Kit GNV (gás) no Cielo , dá? Empty Re: Kit GNV (gás) no Cielo , dá? Sáb Ago 30, 2014 11:45 pm

Marcelovr


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Sim da, eu coloquei no meu o kit injetado e esta funcionando do normalmente. Abraços

4Kit GNV (gás) no Cielo , dá? Empty Re: Kit GNV (gás) no Cielo , dá? Qui Out 09, 2014 7:18 pm

diegodog


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Eu tenho um Cielo 2010 Hatch e coloquei um cilindro de 8m³ e paguei 1300,00 aqui no RJ, ja fiz revisão esse ano e passou tudo direitinho, o unico problema foi a luz do freio que so acende um lado "de fabrica" como ano passado tbm implicaram. mais isso nao vem ao caso.
Bem coloquei por conta do IPVA mesmo e paguei 560,00 esse ano, ja em desempenho perde-se muuuiiiitttoooo mesmo.. mais como ando mais na gasolina pra mim ainda é vantagem. Ultimamente ele deve estar desregulado já que esta muito fraco nas arrancadas, vou levar pra ver se é regulagem do GNV. Mais vale a pena se for pensar no IPVA Very Happy

5Kit GNV (gás) no Cielo , dá? Empty kit gnv cielo Dom Jan 18, 2015 8:03 pm

adriano chandrette


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

onde vc instalou seu kit gnv? eu instalei um e o carro esta muito ruim. e outra pergunta seu cielo corta a aceleração?

6Kit GNV (gás) no Cielo , dá? Empty Re: Kit GNV (gás) no Cielo , dá? Ter Fev 03, 2015 10:49 am

Jmonzani


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Amigos,

Na instalação de um kit desse, realmente o carro perde desempenho?
Pode dar algum problema de mecânica do motor utilizando esse kit?
Se eu no futuro retirar, poderei utiliza-lo normalmente como hoje?
Quanto Km faz com um cilindro cheio e quanto custa?

Obs.: Desculpem tantas perguntas, é que atualmente gasto uns R$500 por mês com gasolina "/

Abs

7Kit GNV (gás) no Cielo , dá? Empty Re: Kit GNV (gás) no Cielo , dá? Qui Fev 05, 2015 3:12 am

fredprell


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Cara, pode por GNV sim, gasto 100 por mês de GnV, mas sou estagiário, então ainda acho caro, mas meu ipva vei 590 Smile

8Kit GNV (gás) no Cielo , dá? Empty Re: Kit GNV (gás) no Cielo , dá? Qui Fev 05, 2015 10:01 am

Jmonzani


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Entendi, e quantos KM vc anda com esses R$100,00 no mês?
Pq o ipva abaixa?

9Kit GNV (gás) no Cielo , dá? Empty Re: Kit GNV (gás) no Cielo , dá? Qui Fev 05, 2015 10:56 am

fredprell


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

O ipva abaixa por lei, aonde moro o gnv ta 1,50, vai depender de onde se dirige, mas rende mais q a gasolina

10Kit GNV (gás) no Cielo , dá? Empty Re: Kit GNV (gás) no Cielo , dá? Sex maio 15, 2015 10:36 pm

marcos_porto

marcos_porto
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Amanha irei colocar no meu, estou bem tranquilo pois ja coloquei em veiculos ditos mais complicados e nunca tive dor de cabeça, a não ser quando fiz na invest gas de vila valqueire, depois que conheci a Stargas em cascadura na suburbana nunca mais tive dor de cabeça, o ultimo fiquei dois anos sem precisar nem regular.
Depois posto o resultado do Cielo.

11Kit GNV (gás) no Cielo , dá? Empty Re: Kit GNV (gás) no Cielo , dá? Sáb maio 16, 2015 5:27 pm

fredprell


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

O meu ainda funciona perfeitamente

12Kit GNV (gás) no Cielo , dá? Empty Re: Kit GNV (gás) no Cielo , dá? Sáb maio 16, 2015 6:12 pm

marcos_porto

marcos_porto
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Instalei o meu hoje, retirei tudo da mala para eu dar meu acabamento que por sinal ficou ótimo rsrs, já a instalação do gnv ficou muito boa, não senti diferença no modo de condução do carro, motor aceitou muito bem.

13Kit GNV (gás) no Cielo , dá? Empty Re: Kit GNV (gás) no Cielo , dá? Dom maio 24, 2015 1:21 pm

Aquiles Moreira Faria


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

bom domingo para todos! quem instalou gnv no cielo aqui em São paulo e gostou do trabalho poderia me indicar a instaladora? Em relação ao mebro DiegoDog que instalou um kit por RS1.300,00 poderia me indicar a instalora e me informar se o kit é injetado? Obrigado!

14Kit GNV (gás) no Cielo , dá? Empty Re: Kit GNV (gás) no Cielo , dá? Qua Out 21, 2015 6:43 pm

diegodog


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Então Aquiles Eu Instalei na Marques Rollo em Nova Iguacu aqui no RJ. tenho que levar para uma regulagem pq nao estou coneguindo andar no gas em baixa velocidade ele morre. e acho que nao esta economizando.

15Kit GNV (gás) no Cielo , dá? Empty Re: Kit GNV (gás) no Cielo , dá? Sex Nov 06, 2015 7:40 pm

mattosmk1


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

botei gnv no meu e e só alegria

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos