Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Proprietário satisfeito Chery Cielo 1.6 10/11 Fortaleza/CE

+2
VerdadePura
felipecaezar
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

felipecaezar


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Eu vejo muitos tópicos de proprietários exaltando problemas, mas gostaria de elogiar as soluções e o atendimento da concessionária Chery Premium de Fortaleza/CE.
Comprei um Chery Cielo no início de 2011 devido ao excelente custo-benefício acima dos demais concorrentes, acreditando na garantia de 3 anos e na qualidade do carro. Hoje o carro está por volta dos 5.000 km rodados, e na primeira revisão (2.500 km) eu visualizei e informei alguns problemas para a concessionária. Segue lista de problemas apresentados:

1. Ruídos na caixa de direção, que se assemelham a uma folga na mesma quando se passa por pistas sem asfalto ou irregulares;
2. Ruídos nos rolamentos e freios, com se fossem gastos.
3. Ruídos no banco traseiro direito ao motorista (quando alguém está sentando no banco apenas), encaixe folgado.
5. Consumo de combustível acima do normal.
6. Suspensão batendo, fazendo um barulho seco (ferro com ferro), principalmente na roda direita do motorista, parecendo que não há suspensão no carro.

Depois de apresentar esta lista na concessionária, fui prontamente atendido e resolveram TODOS os meus problemas em apenas 3 DIAS! Não há mais ruído algum na caixa de direção ou em qualquer parte do carro, suspensão super macia e sem nenhuma batida, consumo de combustível normalizou (está por volta dos 8km/L, antes era de 6 km/l)... Ou seja, satisfação completa, o que me dá a total segurança de recomendar a compra deste carro, principalmente se você for de Fortaleza-Ceará! Carro lindo, que chama a atenção por onde passa, com excelente custo benefício e é satisfação garantida para todos os problemas que qualquer proprietário possa apresentar neste forum!

VerdadePura


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Vc foi premiado!

Comprei em Belém em MARÇO e só tenho tido problemas com ele. Desde consumo ridiculamente alto (4.3 a 5.5km/l) até barulhos estranhos na traseira.

Entramos no Judiciário contra a Chery do Brasil e a CSS daqui. Vieram 2 técnicos de SP e os problemas continuaram.

Levante as mãos pro céu!!!

Gustavo


Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

então ele, eu e a maioria dos usuários fomos premiados.

4Proprietário satisfeito Chery Cielo 1.6 10/11 Fortaleza/CE Empty Eu também fui Dom Jul 24, 2011 6:53 pm

Lucky.Luciano

Lucky.Luciano
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Bah. Meu Cielo está com apenas uma semana e uns 300km. Mas mesmo eu não tendo acabado nem o primeiro tanque ainda. Tenho certeza que ele não está fazendo 5km/l. Pelo medidor de consumo do carro esta fazendo em torno de 10km/l. E isso que ainda nem foi amaciado. Ele está fazendo a mesma coisa que meu 206 feline 1.4 fazia. Quanto a barulhos e defeitos, de todos os carros que eu tive zero km, todos precisaram de algum ajuste. Inclusive um fiesta que teve o problema da direção hidráulica endurecer depois de sair da concessionária e rodar 6 quadras. Quando voltei para que consertassem disseram que levaria um mês para arrumar, Pee usei ameaçar um processo para que resolvessem.
Então eu sou mais um que estou muito satisfeito e o atendimento da Chery em POA e exemplar.
Precisei escrever esse primeiro post (mesmo tendo rodado pouco e não ter muito a acrescentar) pois não agüentava mais ler o mesmo cara escrever a mesma mensagem em todos os tópicos, nem interessando se a mensagem é pertinente ou não.

Abs

Fran e Fla

Fran e Fla
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Fizemos um teste de estrada hoje e fiquei bem satisfeita
com o desempenho do Cielo ele rendeu 12 km por litro na cidade esta com mais ou meno 10 km

Fran e Flá Wink

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Fran e Fla escreveu:Fizemos um teste de estrada hoje e fiquei bem satisfeita
com o desempenho do Cielo ele rendeu 12 km por litro na cidade esta com mais ou meno 10 km

Fran e Flá Wink


Realmente, com atenção e calma os problemas podem ser solucionados.


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos