Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Volante com trepidação parado

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Volante com trepidação parado Empty Volante com trepidação parado Sáb Ago 04, 2018 3:37 pm

Igor

Igor
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa tarde. Meu Chery QQ tem apresentado uma vibração grande com o carro parado. Tipo qdo ligo, não treme o volante, mas após andar com o carro e parar em qqr lugar ele começa a tremer o volante inteiro, juntamente com chave de seta q dá p sentir no banco do motorista. E após andar em alta ou baixa velocidade não trepida. Já fui ao mecânico, achando q era o calço do motor, e não era. Troquei as velas, tb não era. Está tudo ok, somente com o volante com uma trepidação forte com o veículo parado em ponto morto. Alguem já teve problema parecido?

2Volante com trepidação parado Empty Re: Volante com trepidação parado Qua Ago 22, 2018 3:07 pm

Convidado


Convidado

Também estou com o mesmo problema e pior, a concessionária fechou na minha cidade. Não tenho a quem recorrer para resolver o problema.

3Volante com trepidação parado Empty Re: Volante com trepidação parado Sex Ago 31, 2018 10:17 am

Bladesamu


Banido
Banido

bom dia, também estou com esse problema com o meu QQ, o volante vibra muito em ponto morto. alguma dica para essa problemática?

4Volante com trepidação parado Empty Re: Volante com trepidação parado Ter Set 04, 2018 2:56 pm

zatoone


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Uma possível solução pode ser um ajuste no tensor da correia da direção hidraulica. No meu caso a tremedeira parou.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos