Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

terremoto no volante

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1terremoto no volante Empty terremoto no volante Seg Nov 28, 2011 9:55 am

tbonez


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Amigos,
TEnho sentido muita vibracao na direcao (tremedeira na verdade). Em algumas curtas para esqueda sinto a direcao e o volante sacudir muito.

Nao ahco que seja balanceamento porque é muito forte.

alguem tem idéia/;

abs

2terremoto no volante Empty Re: terremoto no volante Ter Nov 29, 2011 7:24 am

felipemaraschin

felipemaraschin
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

O volante do meu Face entra em shim na faixa dos 120 Km/h e trepida um pouco. Também quando faço curvas em piso irregular, mas isso não tem jeito (especialmente pq ainda não coloquei a válvula da caixa de direção, então além de tudo ainda tem o barulho que parece "aumentar" a vibração Very Happy ).

Essa vibração é em qualquer velocidade? Ela vibra somente em curvas ou também nas retas? Também aparece em curvas de baixa? Sempre foi assim ou foi aumentando com o tempo?

Um abraço!!!

3terremoto no volante Empty Re: terremoto no volante Ter Nov 29, 2011 6:54 pm

tbonez


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

ele vibra somente nas curvas para esquerda com velocidade superior a 60km, mas nao eh em todo tipo de asfalto.

eu to achando estranho, nao pode ser soh balanceamento. a vibracao eh mto forte.

ja reparacao a minha direcao anteriormente com o problema cronico do Face... talvez o servico possa ter sido mal feito... nao sei

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos