Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Folga no volante.

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Folga no volante. Empty Folga no volante. Seg Abr 09, 2018 11:43 am

csilvadf


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Caros amigos,

Recentemente notei que meu Face ano 2011, começou a apresentar uma folga no volante.
Procurei várias informações na internet sobre o que poderia estar acontecendo. Para a minha surpresa, a folga se deu pelo desgaste natural de 2 borrachas que seguram a caixa de direção. Confesso que fiquei muito aliviado por saber que não iria gastar muito afinal, borrachas na maioria da vezes costumam ser baratas.

Como sempre faço, a minha primeira iniciativa foi ir a uma concessionária autorizada para fazer o pedido da peça. Até aí tudo bem.

No prazo dos 10 dias solicitado pela empresa, voltei pra buscar o meu pedido e me deparei com uma situação absurda. O rapaz me disse que apenas 1 das duas peças veio. A borracha que segura caixa de direção, fixada por uma abraçadeira veio normalmente mas a borracha do mancal, da caixa da direção só era vendido com a caixa toda, isto é, não há a possibilidade de comprar a borracha se não com a aquisição de toda a caixa da direção. Logicamente que fiquei extremamente indignado.

Depois que esfriei a cabeça passei a fazer uma busca pelo Mercado Livre e consegui efetuar a compra apenas da borracha do mancal da caixa no valor de R$ 76,00.

Vou deixar aqui pra caso necessário, o contato do vendedor e a experiência que tive em resolver de forma simples um problema extremamente desconfortável.

Contato: Andre Apolonio
Telefone: (11) 59715927
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

2Folga no volante. Empty Alivio Dom Abr 22, 2018 4:16 pm

Domrock


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Graças a Deus existe fóruns, clubs, que sempre acabam ajudando proprietários de todas as marcas, minha esposa tem um face, graças a esse fórum aprendi a dar as devidas manutenções e a contribuir nas experiencias que tenho, com os demais proprietários, sendo assim, não ficamos refém da porcaria dessas concessionarias que muito das vezes nos assaltam com pressos exorbitantes Mad .

3Folga no volante. Empty Re: Folga no volante. Seg Nov 12, 2018 5:19 pm

avalmir12


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa tarde!

Estou com o mesmo problema!

Nessa compra que vc fez pelo mercado livre, vieram as 2 buchas necessárias para a eliminação da folga?

Desde já agradeço.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos