Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Somente clientes insatisfeitos??

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Somente clientes insatisfeitos?? Empty Somente clientes insatisfeitos?? Dom Abr 03, 2011 3:24 pm

Marquinhos299


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Será que aqui nesse clube só existem cliente insatisfeitos? Bom se eu fosse uma pessoa fácil de ser influenciado não compraria o carrinho, fiz um test drive em um modelo que veio da china e gostei muito, entendo um pouco de carro e "a princípio" ele não me deixou com uma má impressão dele (vocês sabem que a primeira impressão é a que fica). Espero também que os clientes que compraram tenham os seus problemas sanados, realmente é muito chato comprar um carro zero e depois ele dá problema, e ainda fica o problema das peças. Vamos também falar do que gostaram do notável chinês, pois se não fosse ele vocês (que reclamam muito deles) não teriam um carro completo com o preço de um popular brasileiro, e se reclamam tanto, façam o seguinte: Vendam o chinezinho e comprem um popular nacional, que na maioria das vezes é muito duro (isso ninguém leva em consideração), sem ar, direção, e etc etc, para poderem reavaliar melhor os pontos negativos que tanto falam do chinês!! Me perdoem se fui um pouco rude mas é a mais pura verdade! Obrigado pela leitura desse post.

2Somente clientes insatisfeitos?? Empty Re: Somente clientes insatisfeitos?? Dom Abr 03, 2011 4:37 pm

marceloodir

marceloodir
Administrador
Administrador

Ola Marquinhos,

Claro que NÃO há apenas insatisfeitos, na verdade há um certo problema de perspectiva. Como a Chery é Chinesa, os problemas ocorridos com seus veículos normalmente são considerados, pelos seus donos, problemas da marca... algo irrevogável, imutável... Assim a Chery não pode errar, mas sabemos que todos erram, como a FIAT (Etorq aquecendo), GM(Projeto anos 80), Ford( Motor beberão) e VW(inumeros problemas...). Mas grande diferença de perspectiva tá ai!! As tradicionais dando problema é apenas do modelo, nada demais... A Chery dando problema é a marca de não presta...tudo q é chinês não presta... etc etc etc....

eu estou muito satisfeito.... e explico pq!!! rssrsrsrs
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Marquinhos299 escreveu:Será que aqui nesse clube só existem cliente insatisfeitos? Bom se eu fosse uma pessoa fácil de ser influenciado não compraria o carrinho, fiz um test drive em um modelo que veio da china e gostei muito, entendo um pouco de carro e "a princípio" ele não me deixou com uma má impressão dele (vocês sabem que a primeira impressão é a que fica). Espero também que os clientes que compraram tenham os seus problemas sanados, realmente é muito chato comprar um carro zero e depois ele dá problema, e ainda fica o problema das peças. Vamos também falar do que gostaram do notável chinês, pois se não fosse ele vocês (que reclamam muito deles) não teriam um carro completo com o preço de um popular brasileiro, e se reclamam tanto, façam o seguinte: Vendam o chinezinho e comprem um popular nacional, que na maioria das vezes é muito duro (isso ninguém leva em consideração), sem ar, direção, e etc etc, para poderem reavaliar melhor os pontos negativos que tanto falam do chinês!! Me perdoem se fui um pouco rude mas é a mais pura verdade! Obrigado pela leitura desse post.

https://cherybrasil.forumeiros.com

3Somente clientes insatisfeitos?? Empty Re: Somente clientes insatisfeitos?? Dom Abr 03, 2011 7:15 pm

Marquinhos299


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

marceloodir escreveu:Ola Marquinhos,

Claro que NÃO há apenas insatisfeitos, na verdade há um certo problema de perspectiva. Como a Chery é Chinesa, os problemas ocorridos com seus veículos normalmente são considerados, pelos seus donos, problemas da marca... algo irrevogável, imutável... Assim a Chery não pode errar, mas sabemos que todos erram, como a FIAT (Etorq aquecendo), GM(Projeto anos 80), Ford( Motor beberão) e VW(inumeros problemas...). Mas grande diferença de perspectiva tá ai!! As tradicionais dando problema é apenas do modelo, nada demais... A Chery dando problema é a marca de não presta...tudo q é chinês não presta... etc etc etc....

eu estou muito satisfeito.... e explico pq!!! rssrsrsrs
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Marquinhos299 escreveu:Será que aqui nesse clube só existem cliente insatisfeitos? Bom se eu fosse uma pessoa fácil de ser influenciado não compraria o carrinho, fiz um test drive em um modelo que veio da china e gostei muito, entendo um pouco de carro e "a princípio" ele não me deixou com uma má impressão dele (vocês sabem que a primeira impressão é a que fica). Espero também que os clientes que compraram tenham os seus problemas sanados, realmente é muito chato comprar um carro zero e depois ele dá problema, e ainda fica o problema das peças. Vamos também falar do que gostaram do notável chinês, pois se não fosse ele vocês (que reclamam muito deles) não teriam um carro completo com o preço de um popular brasileiro, e se reclamam tanto, façam o seguinte: Vendam o chinezinho e comprem um popular nacional, que na maioria das vezes é muito duro (isso ninguém leva em consideração), sem ar, direção, e etc etc, para poderem reavaliar melhor os pontos negativos que tanto falam do chinês!! Me perdoem se fui um pouco rude mas é a mais pura verdade! Obrigado pela leitura desse post.

Muito obrigado pelas explicações, fiquei muito satisfeito!!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos