Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Notícia sobre satisfação de clientes de Carros Chineses!!!!

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Rodrigo Formolo


Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Myll2013

Myll2013
Motor Acteco 2.0
Motor Acteco 2.0

Pesquisa da Revista Quatro Rodas revela resultado surpreendente...

O Departamento de Pesquisa e Inteligência de Mercado da Abril Mídia fez um levantamento exclusivo com os primeiros proprietários de automóveis chineses do país. A pesquisa inédita – que entrevistou 104 donos de 11 modelos e cinco marcas espalhadas pelo Brasil inteiro – revelou que a maioria está feliz com sua compra e não poupou elogios quanto a modernidade, confiabilidade e custo-benefício dos veículos.

Segundo a pesquisa, “87% dos donos se disseram satisfeitos com o carro chinês, 32% afirmaram que tiveram as expectativas superadas, 50% deram nota acima de 9, 30% deram nota 10 para o índice de satisfação geral e apenas 13% ficaram frutados”. Além disso, de acordo com a pesquisa, “88% disseram que comprariam de novo um modelo de uma montadora chinesa”. Do número total de entrevistados 50% são proprietários de um veículo da Chery.

A pesquisa completa pode ser conferida na edição de setembro da Revista Quatro Rodas.

r_picagli

r_picagli
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

Gostaria de por a mão na metodologia usada para escolher os entrevistados. Tem alguma coisa errada ai.
Lifan Chery e JAC estão "bem" classificados no reclameaqui ....

Myll2013

Myll2013
Motor Acteco 2.0
Motor Acteco 2.0

Segundo o Reclame Aqui:

JAC:
Reputação: Regular
Atendidas: 95%
Solução: 72,4%
Voltaria a fazer negocio: 37,1%
Reclamações: 922
Atendidas: 876 / Não atendidas: 46
Tempo de Resposta: 15 dias

CHERY:
Reputação: Não Recomendado
Atendidas: 98,7%
Solução: 41,1%
Voltaria a fazer negocio: 20,6%
Reclamações: 952
Atendidas: 940 / Não atendidas: 12
Tempo de Resposta: 72 dias

LIFAN:
Reputação: Ruim
Atendidas: 98%
Solução: 59,6%
Voltaria a fazer negocio: 33,3%
Reclamações: 101
Atendidas: 99 / Não atendidas: 2
Tempo de Resposta: 62 dias

Segundos os dados extraídos do site do Reclame Aqui, com as informações da aba GERAL, que se remete ao ano de pesquisa da reclamação. Observo que o JAC é quem está mais interessada em resolver eventuais problemas de seus clientes, com 15 dias em média de espera, onde também é a das 3 empresas que tem maior porcentagem  de clientes que voltariam a fazer negocio e a maior porcentagem de soluções. Não está bom, mas está indo no caminho certo. Em contrapartida a Chery ainda consegue ser pior que a Lifan. Bom tirem suas conclusões.

Rodrigo Formolo


Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Eita nós ahahahahaa!!!! 72 dias para responder? hahahaahaha o pior não é isso...o pior é aquela resposta padrão......!!!!

Myll2013

Myll2013
Motor Acteco 2.0
Motor Acteco 2.0

Pior são: demora a responder e menor índice de soluções. Para mim uma marca não é ruim por estar ou ter um grande numero no reclame aqui, e sim, mostra que tem alguma competência junto ao cliente quando se dispõe a corrigir a grande maioria de seus erros e defeitos, no caso a JAC está saindo na Frente, seguido pela LIFAN.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos