Segundo o Reclame Aqui:
JAC:
Reputação: Regular
Atendidas: 95%
Solução: 72,4%
Voltaria a fazer negocio: 37,1%
Reclamações: 922
Atendidas: 876 / Não atendidas: 46
Tempo de Resposta: 15 dias
CHERY:
Reputação: Não Recomendado
Atendidas: 98,7%
Solução: 41,1%
Voltaria a fazer negocio: 20,6%
Reclamações: 952
Atendidas: 940 / Não atendidas: 12
Tempo de Resposta: 72 dias
LIFAN:
Reputação: Ruim
Atendidas: 98%
Solução: 59,6%
Voltaria a fazer negocio: 33,3%
Reclamações: 101
Atendidas: 99 / Não atendidas: 2
Tempo de Resposta: 62 dias
Segundos os dados extraídos do site do Reclame Aqui, com as informações da aba GERAL, que se remete ao ano de pesquisa da reclamação. Observo que o JAC é quem está mais interessada em resolver eventuais problemas de seus clientes, com 15 dias em média de espera, onde também é a das 3 empresas que tem maior porcentagem de clientes que voltariam a fazer negocio e a maior porcentagem de soluções. Não está bom, mas está indo no caminho certo. Em contrapartida a Chery ainda consegue ser pior que a Lifan. Bom tirem suas conclusões.