Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Troca Reservatório de Água Radiador

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Troca Reservatório de Água Radiador Empty Troca Reservatório de Água Radiador Sex Jun 02, 2017 7:52 pm

YuriBucci


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa noite Srs,

Meu chery qq 2012 está vazando água pela tampa do reservatório, já efetuei a troca da mesma porém permaneceu vazando, constatei que está espanado no próprio reservatório visto que a tampa fica dando voltas e não trava por completo e vejo que fica um bom espaço livre, gostaria de trocar eu mesmo o reservatório, não tenho muito conhecimento e gostaria de saber como efetuar essa troca, e como primeiramente eu retiro o reservatório ? Necessito realizar eu mesmo, por falta de dinheiro...

2Troca Reservatório de Água Radiador Empty Re: Troca Reservatório de Água Radiador Sáb Jun 03, 2017 11:53 am

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

A troca é bem simples... Compre um reservatório novo do QQ com a tampa e assista os vídeos do link abaixo, são de outras marcas de carro mas o processo de troca é quase os mesmo em todos os veículos.

Link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Leia este tópico: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

3Troca Reservatório de Água Radiador Empty Reservatório Ter Jun 06, 2017 2:11 am

lcguga


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Esse reservatório e o do fluido da direção hidraulica ambos são de encaixe precisa remover ele também para substituir o de água, é só puxar pra cima dai soltar as mangueiras e depois se atentar em encaixar bem no alojamento porque aparentemente parece que esta encaixado depois ele sai fora verifica se esta bem firme.

http://lucgregorio@hotmail.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos