Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Reservatório do fluido do radiador do QQ rachado e caixa da direção ruim.

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

outcast


Banido
Banido

Boa noite pessoal do fórum hoje de tarde abri o capu para acrescentar água no reservatório do limpador e eu sempre tenho costume de verifica nível de óleo, fluido de freio e radiador e quando levei um susto ao ver que o nível do fluido do radiador estava no minimo então começei a analisar e fui vendo que algumas partes do motor estava manchado de fluido e o reservatório estava rachado em 3 lugares e todo ressecado. Também a minha caixa de direção está fazendo muito barulho quando faço curvas fechadas esburracadas e quando o carro está andando. E por causa desse problemas o meu QQ vai ficar parado 8 dias por causa desses problemas. Para minha sorte é que essas peças estão na garantia. Eu queria saber se o mesmo aconteceu com vocês ?

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

Já existe um tópico sobre o assunto, por favor, faça sempre uma pesquisa antes de criar um novo tópico.

Se precisar utilize a ferramenta "Buscar" (https://cherybrasil.forumeiros.com/search). Leia as regras do fórum: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Tópico de referência: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]




Tópico Fechado!

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos