Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Troca Bomba de Agua QQ

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Troca Bomba de Agua QQ Empty Troca Bomba de Agua QQ Ter Ago 16, 2016 9:01 pm

venunes_souza


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa noite. Meu QQ apresentou um vazamento do liquido de arrefecimento e o mecânico identificou que é na bomba de àgua e falou que tem que retirar o cabeçote para montar a bomba de água. Fiz uma pesquisa e em nenhum manual da chery fala sobre desmontar o cabeçote. Alguem já precisou retirar o cabeçote do QQ para trocar a bomba?

2Troca Bomba de Agua QQ Empty Re: Troca Bomba de Agua QQ Qui Ago 18, 2016 9:56 am

Marco Rosa


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá, primeiro troca de mecânico, pelo visto não entende. A bomba d'água fica do mesmo lado do reservatório da água do radiador. Precisa só tirar o pneu para ter acesso. É muito apertado para trocar mas um bom mecânico resolve. Não precisa tirar cabeçote.

3Troca Bomba de Agua QQ Empty Re: Troca Bomba de Agua QQ Ter maio 09, 2017 8:48 pm

mariscobsb


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

O meu reservatório de arrefecimento é novo, mas o carro anda sumindo rápido a água. Quase um dia sim e não tenho que completar. Abaixo do motor não encontro nenhum vazamento. Painel tem advertido sobreaquecimento. Oq faço mais??

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos