Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Duvida - Cielo HachtBack 2011

+5
WillyGomes
Moriah
r_picagli
cherynuncamais
JccTrevisan
9 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Duvida - Cielo HachtBack 2011 Empty Duvida - Cielo HachtBack 2011 Sex Mar 18, 2011 9:13 pm

JccTrevisan

JccTrevisan
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa noite amigos !

1)Andei pesquisando sobre a cherry(hacthback) agora em 2011 e gostaria de saber se procede a informação a vinda até este meio de ano, do novo modelo com motores 1,8 e 2.0 automaticos.

2) Se sim para a pergunta anterior, gostaria de saber se ha novidades tambem, alem da motorização e cambio, como controles de som no volante, modelos na cor branca e etc..

Estou pensando seriamente em adquirir um cielo se acontecer essas mudanças, porem fico com o pé atras com membros que adquiriram o modelo e ja se desfizeram deles(tirando um fardo das costas), e com as ccs aumentando seu preço muito alem do sugerido.

Gostaria da opinião dos caros amigos e ddesde ja agradeço!

AT
Trevisan


2Duvida - Cielo HachtBack 2011 Empty Re: Duvida - Cielo HachtBack 2011 Sex Mar 18, 2011 10:10 pm

cherynuncamais

cherynuncamais
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

JccTrevisan escreveu:Boa noite amigos !

1)Andei pesquisando sobre a cherry(hacthback) agora em 2011 e gostaria de saber se procede a informação a vinda até este meio de ano, do novo modelo com motores 1,8 e 2.0 automaticos.

2) Se sim para a pergunta anterior, gostaria de saber se ha novidades tambem, alem da motorização e cambio, como controles de som no volante, modelos na cor branca e etc..

Estou pensando seriamente em adquirir um cielo se acontecer essas mudanças, porem fico com o pé atras com membros que adquiriram o modelo e ja se desfizeram deles(tirando um fardo das costas), e com as ccs aumentando seu preço muito alem do sugerido.

Gostaria da opinião dos caros amigos e ddesde ja agradeço!

AT
Trevisan



Amigo, nao compre. Eu tinha um ate 10 dias atras, foi o pior carro que ja tive... Foi uma alegria imensa quando vendi. Quando comprei o carro uma das primeiras coisas que olhei foi valor da revisao e era algo assim:

2.500 = gratis
10.000 = 240,00
20.000 = 360,00

Quando fui fazer a revisao de 2.500 tive que pagar 140,00...quando fui fazer a revisão de 10.000 paguei 379,00... Sem contar que o carro tem muita dificuldade em subir ladeiras, os plasticos que ficam no centro do painel fazem muito barulho(nhec nhec) e a direcao endurecer quando o carro esta em movimento, ah nem vou contar o tipico problema na caixa de direcao e barulhos em gerais...Pode ate ser que a Chery seja uma boa marca daqui uns anos, mas no momento ela é muito ruizinha... O freio e estabilidade do carro sao os pontos fortes, porem não acho que vale a pena pagar 45 mil reais(que acho bastante dinheiro pra um carro que só dar problema)...eu falo pra todos o seguinte "bonitinho, mas ordinario"...em 9 meses de carro fui 9 x a CSS pra arrumar os problemas que so aumentavam e os antigos não eram resolvidos. Pessoas que possuem carros basicos(gol, celta, palio e corsa) podem achar que é um otimo carro, porem pra quem tem um Punto, Stilo, Vectra e outros vai achar que esta regredindo(foi o meu caso). Chery nunca mais...!!!

3Duvida - Cielo HachtBack 2011 Empty Re: Duvida - Cielo HachtBack 2011 Sáb Mar 19, 2011 11:12 am

JccTrevisan

JccTrevisan
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

caiogedeon escreveu:
JccTrevisan escreveu:Boa noite amigos !

1)Andei pesquisando sobre a cherry(hacthback) agora em 2011 e gostaria de saber se procede a informação a vinda até este meio de ano, do novo modelo com motores 1,8 e 2.0 automaticos.

2) Se sim para a pergunta anterior, gostaria de saber se ha novidades tambem, alem da motorização e cambio, como controles de som no volante, modelos na cor branca e etc..

Estou pensando seriamente em adquirir um cielo se acontecer essas mudanças, porem fico com o pé atras com membros que adquiriram o modelo e ja se desfizeram deles(tirando um fardo das costas), e com as ccs aumentando seu preço muito alem do sugerido.

Gostaria da opinião dos caros amigos e ddesde ja agradeço!

AT
Trevisan



Amigo, nao compre. Eu tinha um ate 10 dias atras, foi o pior carro que ja tive... Foi uma alegria imensa quando vendi. Quando comprei o carro uma das primeiras coisas que olhei foi valor da revisao e era algo assim:

2.500 = gratis
10.000 = 240,00
20.000 = 360,00

Quando fui fazer a revisao de 2.500 tive que pagar 140,00...quando fui fazer a revisão de 10.000 paguei 379,00... Sem contar que o carro tem muita dificuldade em subir ladeiras, os plasticos que ficam no centro do painel fazem muito barulho(nhec nhec) e a direcao endurecer quando o carro esta em movimento, ah nem vou contar o tipico problema na caixa de direcao e barulhos em gerais...Pode ate ser que a Chery seja uma boa marca daqui uns anos, mas no momento ela é muito ruizinha... O freio e estabilidade do carro sao os pontos fortes, porem não acho que vale a pena pagar 45 mil reais(que acho bastante dinheiro pra um carro que só dar problema)...eu falo pra todos o seguinte "bonitinho, mas ordinario"...em 9 meses de carro fui 9 x a CSS pra arrumar os problemas que so aumentavam e os antigos não eram resolvidos. Pessoas que possuem carros basicos(gol, celta, palio e corsa) podem achar que é um otimo carro, porem pra quem tem um Punto, Stilo, Vectra e outros vai achar que esta regredindo(foi o meu caso). Chery nunca mais...!!!

-------------

Voce respondeu as perguntas em partes, e por esses motivos citados acima eu estou perguntando sobre o novo modelo que pode vir sem tais dores de cabeça.
Gostaria da opinião e informações de todos aqui do forum sobre a existencia, acessorios e previsão sobre o novo modelo.

AT
Trevisan

4Duvida - Cielo HachtBack 2011 Empty Re: Duvida - Cielo HachtBack 2011 Sáb Mar 19, 2011 4:26 pm

r_picagli

r_picagli
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

[quote="JccTrevisan"][quote="caiogedeon"]
JccTrevisan escreveu:Boa noite amigos !

1)Andei pesquisando sobre a cherry(hacthback) agora em 2011 e gostaria de saber se procede a informação a vinda até este meio de ano, do novo modelo com motores 1,8 e 2.0 automaticos.

2) Se sim para a pergunta anterior, gostaria de saber se ha novidades tambem, alem da motorização e cambio, como controles de som no volante, modelos na cor branca e etc..

Estou pensando seriamente em adquirir um cielo se acontecer essas mudanças, porem fico com o pé atras com membros que adquiriram o modelo e ja se desfizeram deles(tirando um fardo das costas), e com as ccs aumentando seu preço muito alem do sugerido.

Gostaria da opinião dos caros amigos e ddesde ja agradeço!

AT
Trevisan

Caro Trevisan,

Sou cliente Chery desde agosto/10 e posso tecer alguns comentarios depois de 11.000km rodados com um Tiggo.

Apesar de nao ter problemas serios (seguranca) os que se apresentaram forma resolvidos (nao sem que se tenha feito alguma pressao frente ao css) e posso dizer por comparacao direta e' que esta dentro dos padroes ja conhecidos aqui (Brasil).

No caso da motorizacao, vai chegar mas espere la pra o final do ano, no lancamento do modelo 2012.
A Chery promete mas demora para cumprir os proprios prazos. Diria que o estoque de Cielos esta alto (ainda 2010/2011) e devido a baixa procura (alta expectativa da Chery) deve durar ate maio. Creio que os problemas ja relacionados devam ser resolvidos durante a revisao de entrega dos modelos 10/11.

Mas ja temos alguns 2011 brancos a venda. Bonito (mas como ja tive carro branco ...., tem que ter coragem de lavar todo sabado)

Quanto ao controle do som no volante : pelo que entendi do manual do Tiggo e de conversas no Salao do Automovel ele faz parte do conjunto som + piloto automatico e nao e' vendido separadamente. O que complica e' que o piloto automatico so' funciona com cambio automatico !

Espero ter contribuido para sua decisao e que esteja conosco (com ou sem o carro) no forum. Bem vindo !

5Duvida - Cielo HachtBack 2011 Empty Re: Duvida - Cielo HachtBack 2011 Ter Mar 22, 2011 4:28 pm

JccTrevisan

JccTrevisan
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

É realmente eu vou comprar somente no final do segundo semestre, porem só vou comprar se vier com mais opcionais, de preferencia os atalhos do som no volante... ar digital..
S ealguem souber como vai vir o Cielo 2012, pore favor se manifeste.

AT
Trevisan

6Duvida - Cielo HachtBack 2011 Empty Re: Duvida - Cielo HachtBack 2011 Ter Mar 22, 2011 6:54 pm

Moriah

Moriah
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

Para te animar mais ainda:

Estilo do Cielo

7Duvida - Cielo HachtBack 2011 Empty Re: Duvida - Cielo HachtBack 2011 Ter Mar 22, 2011 8:57 pm

WillyGomes


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

JccTrevisan escreveu:É realmente eu vou comprar somente no final do segundo semestre, porem só vou comprar se vier com mais opcionais, de preferencia os atalhos do som no volante... ar digital..
S ealguem souber como vai vir o Cielo 2012, pore favor se manifeste.

AT
Trevisan

A Chery no Salão do Automóvel Estava entregando um folder que mencionava os motores 1.8 e 2.0 e outros intens.:
Só não derem uma previsão de quando possa chegar espero que venha como modelo 2012


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


8Duvida - Cielo HachtBack 2011 Empty Re: Duvida - Cielo HachtBack 2011 Ter Mar 22, 2011 10:13 pm

JccTrevisan

JccTrevisan
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

WillyGomes escreveu:
JccTrevisan escreveu:É realmente eu vou comprar somente no final do segundo semestre, porem só vou comprar se vier com mais opcionais, de preferencia os atalhos do som no volante... ar digital..
S ealguem souber como vai vir o Cielo 2012, pore favor se manifeste.

AT
Trevisan

A Chery no Salão do Automóvel Estava entregando um folder que mencionava os motores 1.8 e 2.0 e outros intens.:
Só não derem uma previsão de quando possa chegar espero que venha como modelo 2012


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


------------

Eu estava desanimado pelos inumeros problemas que o pessoal andou postando, ai vi o seu post e resolvi criar ele para ver se o pessoal tem mais detalhes sobre o carro.
Depois do seu post eu dei uma animada pra falar a verdade, e tomara que como novo modelo 2012assim espero, ja tenha arrumado acaixa de cambio e os outros inumeros problemas que o pessoal anda relatando.
Mas ta aberto ainda o topico pra dizer se alguem tem mais informaçoes sobre o modelo novo automatico 1.8 2.0
Na chery daqui da cidade o vendedor disse que vai vir modelos flex.


9Duvida - Cielo HachtBack 2011 Empty ............... Qui Mar 31, 2011 4:03 pm

JccTrevisan

JccTrevisan
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Eai pessoal, nenhuma novidade para o novo modelo ???

10Duvida - Cielo HachtBack 2011 Empty Re: Duvida - Cielo HachtBack 2011 Qui Mar 31, 2011 4:19 pm

Vinicar

Vinicar
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

JccTrevisan escreveu:Eai pessoal, nenhuma novidade para o novo modelo ???

Ainda ñ.

11Duvida - Cielo HachtBack 2011 Empty O.O Seg Abr 04, 2011 8:30 pm

JccTrevisan

JccTrevisan
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Ontem eu vi um branco hacht, sem comentarios. Very Happy

12Duvida - Cielo HachtBack 2011 Empty Re: Duvida - Cielo HachtBack 2011 Qua Abr 06, 2011 6:59 pm

Vinicar

Vinicar
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

JccTrevisan escreveu:Ontem eu vi um branco hacht, sem comentarios. Very Happy

O branso ´um show.

13Duvida - Cielo HachtBack 2011 Empty Re: Duvida - Cielo HachtBack 2011 Ter Abr 19, 2011 1:25 pm

JccTrevisan

JccTrevisan
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Prezado(a) Sr. João,



Agradecemos seu contato e interesse na Chery.



A aquisição de veículos é sempre intermediada por uma concessionária Chery, que faz a entrega dos veículos e presta toda a assistência pós-venda.



O Chery é completo de fábrica, com freios a disco com ABS + EBD, duplo airbag, ar condicionado, direção hidráulica, rodas de liga leve entre outros benefícios.



O Chery possui 03 ( três ) anos de garantia total e para a mesma vigência um serviço de Assistência 24 h, o Chery Assistance [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] .



Tivemos no 26º Salão do Automóvel o lançamento do Tiggo com câmbio automático com previsão de chegada nas concessionárias para meados de 2011. Para outros modelos não temos previsão para versão automática.



Para mais informações, entre em contato com a concessionária mais próxima, acesse [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e selecione em seu estado.



Atenciosamente,

Atendimento ao Cliente ..

Descrição: cid:image003.jpg@01CA9FFC.863BC740

CHERY BRASIL

Rua Novik, 221 - Bloco A - Bairro Olaria

CEP: 13.329-620 - Salto / SP

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

14Duvida - Cielo HachtBack 2011 Empty DECEPCIONADO Qui Abr 28, 2011 11:56 am

JccTrevisan

JccTrevisan
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Ou seja, não tem previsão para o Cielo e ainda pior, creio que não vai ter essas versões tão logo por aqui !!!
Tivemos no 26º Salão do Automóvel o lançamento do Tiggo com câmbio automático com previsão de chegada nas concessionárias para meados de 2011. Para outros modelos não temos previsão para versão automática.

Concluindo, somente o Tiggo vai vir na versão automática esse ano.

Pode encerrar o topico ! ''Decepcionado'' !!!!!!!!!!!!

Vinicar

Vinicar
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

Na coletiva de imprensa do lançamento do Chery QQ, o presidente da marca no Brasil, Luis Cury, confirmou algumas novidades entre seus modelos para o mercado brasileiro. Uma destas novidades é a oferta do câmbio automático CVT, recém-lançado na China, para os modelos Cielo e Tiggo.

Cury não divulgou as datas e nem valores das versões com câmbio automático, mas garantiu que chega este ano, indicando que pode ser no segundo semestre.

Atualmente, a marca não oferece nenhuma opção de câmbio automático em sua gama no Brasil. Não está nos planos da marca oferecer uma versão equipada com câmbio automático para o recém-lançado Chery QQ.

FONTE [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

16Duvida - Cielo HachtBack 2011 Empty Re: Duvida - Cielo HachtBack 2011 Qui Abr 28, 2011 10:06 pm

JccTrevisan

JccTrevisan
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

VINICAR escreveu:Na coletiva de imprensa do lançamento do Chery QQ, o presidente da marca no Brasil, Luis Cury, confirmou algumas novidades entre seus modelos para o mercado brasileiro. Uma destas novidades é a oferta do câmbio automático CVT, recém-lançado na China, para os modelos Cielo e Tiggo.

Cury não divulgou as datas e nem valores das versões com câmbio automático, mas garantiu que chega este ano, indicando que pode ser no segundo semestre.

Atualmente, a marca não oferece nenhuma opção de câmbio automático em sua gama no Brasil. Não está nos planos da marca oferecer uma versão equipada com câmbio automático para o recém-lançado Chery QQ.

FONTE [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Se a fonte for quente, tomara que venha ja para uma versão 2012 sem os principais problemas que o pessoal se queixa. Mas foi boa a informação VINICAR !

17Duvida - Cielo HachtBack 2011 Empty Re: Duvida - Cielo HachtBack 2011 Qua Ago 03, 2011 10:36 pm

Zafa

Zafa
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

JccTrevisan escreveu:
VINICAR escreveu:Na coletiva de imprensa do lançamento do Chery QQ, o presidente da marca no Brasil, Luis Cury, confirmou algumas novidades entre seus modelos para o mercado brasileiro. Uma destas novidades é a oferta do câmbio automático CVT, recém-lançado na China, para os modelos Cielo e Tiggo.

Cury não divulgou as datas e nem valores das versões com câmbio automático, mas garantiu que chega este ano, indicando que pode ser no segundo semestre.

Atualmente, a marca não oferece nenhuma opção de câmbio automático em sua gama no Brasil. Não está nos planos da marca oferecer uma versão equipada com câmbio automático para o recém-lançado Chery QQ.

FONTE [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Se a fonte for quente, tomara que venha ja para uma versão 2012 sem os principais problemas que o pessoal se queixa. Mas foi boa a informação VINICAR !


Estive conversando com o gerente da Chery da minha cidade e ele disse que o cielo automático vem realmente ainda este ano e com mais algumas mudanças, tais como: regulagem de altura do banco do motorista, nova relação de marchas, motor melhorado e mais econômico, novas rodas, entre outros.

Até que enfim uma notícia boa!!! Smile

Acho que vou esperar mais um pouco e aguardar as novidades, o que vcs acham??? bounce

18Duvida - Cielo HachtBack 2011 Empty Re: Duvida - Cielo HachtBack 2011 Qui Ago 04, 2011 11:35 am

Gustavo


Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

se vier com opcional de teto solar eu troco o meu por um novo ano que vem.

19Duvida - Cielo HachtBack 2011 Empty Re: Duvida - Cielo HachtBack 2011 Sex Ago 05, 2011 1:01 am

jsilva

jsilva
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Zafa escreveu:
JccTrevisan escreveu:
VINICAR escreveu:Na coletiva de imprensa do lançamento do Chery QQ, o presidente da marca no Brasil, Luis Cury, confirmou algumas novidades entre seus modelos para o mercado brasileiro. Uma destas novidades é a oferta do câmbio automático CVT, recém-lançado na China, para os modelos Cielo e Tiggo.

Cury não divulgou as datas e nem valores das versões com câmbio automático, mas garantiu que chega este ano, indicando que pode ser no segundo semestre.

Atualmente, a marca não oferece nenhuma opção de câmbio automático em sua gama no Brasil. Não está nos planos da marca oferecer uma versão equipada com câmbio automático para o recém-lançado Chery QQ.

FONTE [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Se a fonte for quente, tomara que venha ja para uma versão 2012 sem os principais problemas que o pessoal se queixa. Mas foi boa a informação VINICAR !


Estive conversando com o gerente da Chery da minha cidade e ele disse que o cielo automático vem realmente ainda este ano e com mais algumas mudanças, tais como: regulagem de altura do banco do motorista, nova relação de marchas, motor melhorado e mais econômico, novas rodas, entre outros.

Até que enfim uma notícia boa!!! Smile

Acho que vou esperar mais um pouco e aguardar as novidades, o que vcs acham??? bounce


Confesso que essa promessa torna o cielo bem mais interessante.

20Duvida - Cielo HachtBack 2011 Empty Re: Duvida - Cielo HachtBack 2011 Sex Ago 05, 2011 9:39 am

r_picagli

r_picagli
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

jsilva escreveu:

Confesso que essa promessa torna o cielo bem mais interessante.

O problema é que a Chery desconhece a máxima : "PROMESSA É DIVIDA"

É por isso que eu não tenho uma concessionaria (qualquer marca)

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos