Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Duvidas Cielo Hachtback 2011 Rio de Janeiro

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

mrcoelho2004


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Bom dia pessoal,

Sou mais um novo proprietário de um Cielo, o meu é um 2011/2011 Hatchback preto, estou com o carro a uma semana e estou adorando o bichano, atualmente o meu está com 21000 km.bounce 

Como todo novo proprietário tenho algumas duvidas, dei uma pesquisada no fórum antes de criar o tópico, mas mesmo assim ainda não consegui sanar algumas, espero que me ajudem, pois buscarei ajudar com meus conhecimentos a todos os amigos.

Seguem as dúvidas

1)Qual o modelo da lâmpada da luz de placa?
2)Ao trocar os pneus originais xingling por Pirelli P6000 verifiquei que os amortecedores dianteiros estão vazando, a garantia cobre este problema?
3)Algum usuário do RJ conhece alguma seguradora com preço baixo no seguro dos carros da nossa marca?

Estou comprando algumas coisas para o bichano no Aliexpress.com que já estão a caminho pelos correios

1)Central multimidea
2)Camera de Ré que fica alojada no local da luz de placa
3)Dispositivo wireless para a câmera de ré (não vai precisar passar o cabo de vídeo pelo carro todo desmontando peças)
4)Manopla de Cambio nova e Chave Canivete nova (esses dois itens devo revender, pois comprei na empolgação, depois verifiquei e as minhas estão ainda novas, então se alguém interessar me contate que mando preço)
5)Console central onde fica o isqueiro, porta treco e alavanca de cambio (o meu esta riscado pois o carro pertencia a uma mulher e imagino eu com unhas enormes pois esta bem riscado rsss)

Enfim pessoal me ajude com as duvidas, com relação as mods. assim que eu ir executando mando o resultado. Desculpe se escrevi demais.

Abs

Marcelo

GabrielPinho

GabrielPinho
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá,


1)Qual o modelo da lâmpada da luz de placa?

É aquela tipo "torpedo" se não me engano de 22 mm....

2)Ao trocar os pneus originais xingling por Pirelli P6000 verifiquei que os amortecedores dianteiros estão vazando, a garantia cobre este problema?

Não, com certeza falaram de mau uso, desgaste natural.... mas não custa tentar.. rs

3)Algum usuário do RJ conhece alguma seguradora com preço baixo no seguro dos carros da nossa marca?

O meu eu fiz pela Porto Seguro, sou do Rio tb, ficou em 5 x 473. Moro prox ao Rio Centro.

Poderia passar o link desse wireless para a camera? Quanto foi?


Abraços

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos