Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Dúvidas - Cielo 1.6

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Dúvidas - Cielo 1.6 Empty Dúvidas - Cielo 1.6 Qui Jun 18, 2015 10:39 pm

lfmancha


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa noite pessoal!
Meu nome é Leonardo, tenho 20 anos, sou um novo quase proprietário do Chery Cielo. bounce

Antes de fechar negócio, gostaria de tirar algumas dúvidas com vocês proprietários, referente ao carro:

Qual a média do consumo na cidade/estrada?
Peças - Elas realmente são difíceis para encontrar?
Desempenho - Qual a opinião de vocês referente ao desempenho do carro?
É um carro que quebra fácil?

Obrigado pela atenção galera,
Até mais

2Dúvidas - Cielo 1.6 Empty opniao Seg Jun 22, 2015 4:47 pm

juniorgiva


Banido
Banido

na cidade com ar ligado 8 na estrada com ar ligado 11 , caso vc desligue o ar ele faz 14 km com velocodade ate 120 km passando disso ele bebe muito. mais geralmente como vou acima de 120 km com ar ligado ele só faz 10 na estrada, os carro modelo 2011 /2012 esta muito melhor, antes ele tinha a marcha muito longa, mais melhoraram, pois muito proprietário reclamava que eles nao subia ladeira, ai a chery colocou a marcha curta ele ficou com o motor mais forte.
Alguns cliente que tinha os modelo 2010 2011, tiveram a oportunidade de trocar a caixa de marcha para uma melhorada,pois no começo ele nao tinha força pra subir ladeira, mais o carro é top parceiro, tenho um a 4 anos, nunca quebrou, nunca preciseI de css para comprar peças DE DESCARTE , eu importo ou compro com importado na net, so colocar no google peças para chery cielo, vai existir varios site que vendi, espero te ajudado. hoje ate vendo peças de chery na minha cidade.

3Dúvidas - Cielo 1.6 Empty Re: Dúvidas - Cielo 1.6 Ter Jun 23, 2015 9:30 am

Jmonzani


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Caso queira um desempenho melhor, só trocar a caixa de ar original por um Intake e filtro e ar esportivo. Fica muito melhor! Pra eu q piso bastante (claro, vai gastar mais) atende perfeitamente.

As peças da pra achar de boa, isso sem falar é claro se é barato ou caro. Por ex, um condensador na CSS ta quase R$1400,00. Mas vc acha!

O meu peguei em 2011 e estou com ele até hj, 75000 km. A única coisa que deu problema do nd, foi a bomba de combustível. Não tenho oq reclamar do carro, porém, tem vários outros q apresentam diversos tipos de problemas, vai ver bastante por aqui.

Espero que goste.

Abs

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos