Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Dúvidas sobre comprar um Cielo...

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Dúvidas sobre comprar um Cielo... Empty Dúvidas sobre comprar um Cielo... Ter Jun 18, 2013 8:12 pm

rafaconfide


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa noite !

Meu nome é Rafael, e sou novo por aqui.

Atualmente possuo um Fiesta, que é um excelente carro, eu nunca tive nenhum problema com ele (a não ser troca de óleo e manutenções preventivas) mas nunca quebrou.

Estou pra trocar de carro e gostei bastante do Cielo Hatch.

Pretendo comprar o Cielo, Porem, tenho lido muitas coisas a respeito do Cielo e da Chery que estão me deixando extremamente na duvida:

1 - O carro é "fragil" como 90% dos brasileiros dizem?
2 - Existem peças disponiveis aqui no Brasil? leio muitos relatos de peças que demoram meses pra chegar da china
3 - O atendimento das css é ruim mesmo?
4 - O cielo apresenta problemas cronicos em comum com outros cielo?
5 - O pós venda é bom ou vou casar com o carro daqui ha alguns anos na revenda?
6 - A fabrica sai ou não sai?
7 - O Cielo vai sair de linha?

Pessoal, gostaria da ajuda de vocês, pois eu sei que o carro é completo e tudo mais, mas gostaria de saber das experiências de vocês com o carro, se ele é bom mesmo e quais problemas posso ter?


Muito obrigado a todos !!!

abs,
Rafael


Editado by Overdrive baseado na regra 8
Leia as regras do fórum: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

2Dúvidas sobre comprar um Cielo... Empty Re: Dúvidas sobre comprar um Cielo... Ter Jun 18, 2013 8:21 pm

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

Não sou proprietário de um Cielo mas como é prioridade deles falarem sobre isso darei minha opinião

1-Não,mas sua deficiencia está na suspensão que não é adaptada ao nosso solo lunático com o celer
2-O Cielo é importado,logo tem problema com falta e demora de peças
3-Na maioria das cidades sim,tenho uma sorte enorme de ter um atendimento excelente aqui
4-Sim,na suspensão e na caixa de direção
5-Vai casar,ele sairá de linha logo logo
6-Sai sim,em Abril do ano que vem já estará produzindo o Celer
7-Vai

Rafael eu recomendaria você levar o Celer que é um ótimo carro e MUITO diferente dos outros Cherys em questão de suspensão,é mais barato e o problema é ser feio perante o Cielo.O Cielo não é uma opção muito boa,ou você tem sorte com o pós venda da sua cidade( o tratamento pra quem compra um celer parece ser melhor,só olhar a Lininha que é proprietária de um) ou fica com o carro na mão,TALVEZ muito talvez venha o Cielo 2.0 ou o automático até o fim do ano e se vier adaptado vá em frente.

3Dúvidas sobre comprar um Cielo... Empty Re: Dúvidas sobre comprar um Cielo... Ter Jun 18, 2013 9:09 pm

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

Rafael escreveu:1 - O carro é "fragil" como 90% dos brasileiros dizem?
2 - Existem peças disponiveis aqui no Brasil? leio muitos relatos de peças que demoram meses pra chegar da china
3 - O atendimento das css é ruim mesmo?
4 - O cielo apresenta problemas cronicos em comum com outros cielo?
5 - O pós venda é bom ou vou casar com o carro daqui ha alguns anos na revenda?
6 - A fabrica sai ou não sai?
7 - O Cielo vai sair de linha?
Todas sua perguntas já foram respondidas no fórum e agora sintetizadas pelo Pedro.

Por favor, faça uma pesquisa e tire suas próprias conclusões sobre comprar ou não um Cielo.
Se tiver dúvidas pergunte em um dos tópicos existentes.

Quanto a fabrica, pesquise na Internet e veja que a fabrica foi anunciada em setembro de 2010 e até hoje a fundação não foi concluída.

Leia: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
e
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Vou te dar uma dica sobre se é difícil vender um Cielo: Vá a uma concessionária VW, Ford, Fiat, Peugeot, Chevrolet, Citroën, Honda, Toyota, etc. e diga que tem um Cielo para entrar no negócio e terá a resposta a sua dúvida.



Tópico fechado!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos