Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Lâmpadas usadas no Farol do Cielo

+6
Arquiteto
Zafa
Goldman
agenornet
williamfelix
Jagern
10 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Lâmpadas usadas no Farol do Cielo Empty Guia de substituição de lâmpadas Sáb Set 03, 2011 10:33 am

Jagern

Jagern
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Ae moçada!!!

Consegui na net este Guia que vai ajudar a tirar muitas dúvidas de todos que querem saber sobre a correta utilização de xenon, halógenas e legislação Contran. Espero que seja útil.

BOA LEITURA A TODOS OS CIELOMANIACOS!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

2Lâmpadas usadas no Farol do Cielo Empty Lâmpadas usadas no Farol do Cielo Sex Nov 18, 2011 2:00 pm

williamfelix

williamfelix
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá, sou novo no forum...gostaria de saber quais lâmpadas usadas no Farol do Cielo:

Luz baixa: ?
Luz média: ?
Luz alta: ?
Farol de milha: ?

Desde já agradeço!

P.S.: Pois tenho interesse em colocar xenon!

3Lâmpadas usadas no Farol do Cielo Empty Re: Lâmpadas usadas no Farol do Cielo Sáb Nov 19, 2011 11:52 am

Jagern

Jagern
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

williamfelix escreveu:Olá, sou novo no forum...gostaria de saber quais lâmpadas usadas no Farol do Cielo:

Luz baixa: ?
Luz média: ?
Luz alta: ?
Farol de milha: ?

Desde já agradeço!

P.S.: Pois tenho interesse em colocar xenon!

Olha só Willian, esta questão já foi respondida em outro tópico do fórum é só procurar, inclusive outros semelhantes que podem te esclarecer um pouco

"Segue a lista:

Luz alta: H1
Luz Baixa: H7
Neblina: H7
Farol: pingo(W5W)" citando o autor.

4Lâmpadas usadas no Farol do Cielo Empty Re: Lâmpadas usadas no Farol do Cielo Ter Jan 24, 2012 12:35 am

agenornet


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

boa noite. tb quero saber quais as lampadas usadas na luz de cortesia(leitura) e as da placa. sao aquelas torpedo? de qts milimetros? att

5Lâmpadas usadas no Farol do Cielo Empty Re: Lâmpadas usadas no Farol do Cielo Ter Jan 24, 2012 8:47 am

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

williamfelix escreveu:P.S.: Pois tenho interesse em colocar xenon!
Não esqueça da Resolução do CONTRAN Nº 384 , de 02 de Junho de 2011

Art. 8º Ficam proibidas:

V- A instalação de fonte luminosa de descarga de gás em veículos automotores, excetuada a substituição em veículo originalmente dotado deste dispositivo.

6Lâmpadas usadas no Farol do Cielo Empty Re: Lâmpadas usadas no Farol do Cielo Ter Jan 24, 2012 8:54 am

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

Jagern escreveu:
williamfelix escreveu:Olá, sou novo no forum...gostaria de saber quais lâmpadas usadas no Farol do Cielo:
Luz baixa: ?
Luz média: ?
Luz alta: ?
Farol de milha: ?
Olha só Willian, esta questão já foi respondida em outro tópico do fórum....
Jagern, procurei no fórum do Cielo e não encontrei.

Por favor, se puder indicar o link farei a junção dos tópicos.

7Lâmpadas usadas no Farol do Cielo Empty Re: Lâmpadas usadas no Farol do Cielo Ter Jan 24, 2012 11:27 am

Zafa

Zafa
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Jagern escreveu:

Olha só Willian, esta questão já foi respondida em outro tópico do fórum é só procurar, inclusive outros semelhantes que podem te esclarecer um pouco

"Segue a lista:

Luz alta: H1
Luz Baixa: H7
Neblina: H7
Farol: pingo(W5W)" citando o autor.


Olá...
Desculpe a ignorância em relação ao assunto, mas as lâmpadas especificadas podem ser utilizadas ou foram proibidas pela resolução do Contran? Question

8Lâmpadas usadas no Farol do Cielo Empty Re: Lâmpadas usadas no Farol do Cielo Ter Jan 24, 2012 11:38 am

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

Zafa escreveu:Olá...
Desculpe a ignorância em relação ao assunto, mas as lâmpadas especificadas podem ser utilizadas ou foram proibidas pela resolução do Contran? Question
Se o carro vem de fábrica com lâmpadas xênon evidentemente que elas podem ser substituídas quando derem problemas, ou seja, utilize sempre as lâmpadas originais do veiculo, se a fiscalização quiser criar caso podem implicar até com as lâmpadas super brancas.

O veículo que teve o sistema de faróis xênon regularizado junto ao DETRAN antes de 02 de Junho de 2011 poderá continuar a usar os faróis de xênon até o sucateamento do veiculo.

9Lâmpadas usadas no Farol do Cielo Empty Re: Lâmpadas usadas no Farol do Cielo Ter Fev 14, 2012 12:56 am

Arquiteto

Arquiteto
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

E as luzes de freio? Alguém sabe o modelo...
A loja aqui é incapaz de substituir essa peça. Não encontram ou nem procuraram.

10Lâmpadas usadas no Farol do Cielo Empty Re: Lâmpadas usadas no Farol do Cielo Ter Fev 14, 2012 12:04 pm

qu1nh0

qu1nh0
Motor Acteco 1.5
Motor Acteco 1.5

se for o cielo hatch, a lanterna é de led... a ré e as lampadas de freio, sao tudo led... acho que só na css mesmo.


o cielo sedan eu nao sei...

11Lâmpadas usadas no Farol do Cielo Empty Re: Lâmpadas usadas no Farol do Cielo Sex Fev 17, 2012 11:55 am

Jagern

Jagern
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Zafa escreveu:

Olá...
Desculpe a ignorância em relação ao assunto, mas as lâmpadas especificadas podem ser utilizadas ou foram proibidas pela resolução do Contran? Question

Zafa, todas são lâmpadas que podem ser utilizadas... H1, H7 e 5W5 são os modelos das lâmpadas, voce pode adquirir do tipo normal ao super branca ou o que quiser, mas os modelos são estes.

12Lâmpadas usadas no Farol do Cielo Empty Duvidas sobre Lampadas Qui Fev 07, 2013 10:52 am

blod

blod
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Seguinte liguei na concessionária e me informaram que a luz de neblina do cielo hatch 2010/2011 é a H1,mais aqui no forum falaram H7,agora to em duvida,qual seria certa pro meu carro?

e a luz alta e baixa,qual é?

13Lâmpadas usadas no Farol do Cielo Empty Re: Lâmpadas usadas no Farol do Cielo Qui Fev 07, 2013 11:19 am

Antz.Br

Antz.Br
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Olá blod, bem vindo ao clube. Não tem essa informação no manual do proprietário?


_______________________________
AntZ.Br
Atual proprietário de um VW UP High 2014

14Lâmpadas usadas no Farol do Cielo Empty Re: Lâmpadas usadas no Farol do Cielo Qui Fev 07, 2013 4:28 pm

qu1nh0

qu1nh0
Motor Acteco 1.5
Motor Acteco 1.5

cara, se vc procurar aqui no forum do cielo sobre lampadas, vai achar varios topicos com esta mesma duvida e todos já com a resposta.

eu nao lembro de cabeca, mas acho que é H7 no milha.. e tb no farol.

15Lâmpadas usadas no Farol do Cielo Empty Re: Lâmpadas usadas no Farol do Cielo Sex Fev 08, 2013 5:28 pm

Jagern

Jagern
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Seguinte amigo:
Alta H1; baixa e neblina H7.

16Lâmpadas usadas no Farol do Cielo Empty Re: Lâmpadas usadas no Farol do Cielo Seg Fev 11, 2013 2:05 pm

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Caros colegas do fórum, façam uma busca antes de abrir um novo tópico para não ficar repetitivo...

Tópico fundido...


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos