Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Seguro do Cielo no Rio de Janeiro

+3
Victor Z.
qu1nh0
Cadu Oliveira
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Seguro do Cielo no Rio de Janeiro Empty Seguro do Cielo no Rio de Janeiro Ter Mar 15, 2011 12:09 pm

Cadu Oliveira


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Sou do RJ e pelo menos no meu perfil os preços estão absurdos.

Variando de 6 a 8 mil reais!

Gostaria da ajuda de você para confirmar se é o meu perfil ou o preço do seguro do Cielo aqui no Rio tá caro assim mesmo.

Sds

2Seguro do Cielo no Rio de Janeiro Empty Perfil Ter Mar 15, 2011 5:38 pm

Convidado


Convidado

Cadu Oliveira escreveu:Sou do RJ e pelo menos no meu perfil os preços estão absurdos.

Variando de 6 a 8 mil reais!

Gostaria da ajuda de você para confirmar se é o meu perfil ou o preço do seguro do Cielo aqui no Rio tá caro assim mesmo.

Sds


Cadu, espero ter ajudado!
Fico aguardando a compra do veículo!

3Seguro do Cielo no Rio de Janeiro Empty Re: Seguro do Cielo no Rio de Janeiro Qua Mar 16, 2011 10:26 pm

qu1nh0

qu1nh0
Motor Acteco 1.5
Motor Acteco 1.5

Cadu.. infelizmente o valor varia mto mesmo..

o seu ta bem absurdo, mas com certeza é seu perfil.

o meu perfil peca um pouco na idade (26) mas o valor do seguro ficou em +- 2.5mil isso com bonus classe 4, Moro no RJ tambem

4Seguro do Cielo no Rio de Janeiro Empty Re: Seguro do Cielo no Rio de Janeiro Qua Jul 06, 2011 2:29 pm

Victor Z.

Victor Z.
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Cadu Oliveira escreveu:Sou do RJ e pelo menos no meu perfil os preços estão absurdos.

Variando de 6 a 8 mil reais!

Gostaria da ajuda de você para confirmar se é o meu perfil ou o preço do seguro do Cielo aqui no Rio tá caro assim mesmo.

Sds

cheryseguros escreveu:Cadu, espero ter ajudado!
Fico aguardando a compra do veículo!

Olá Chery Seguros,

Tenho 34 anos (farei 35 em outubro), gostaria de conversar sobre como ficaria meu seguro p/ o Cielo 2011.

Obrigado!

5Seguro do Cielo no Rio de Janeiro Empty Re: Seguro do Cielo no Rio de Janeiro Ter Jul 12, 2011 9:05 pm

montserrat


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

cheryseguros escreveu:
Cadu Oliveira escreveu:Sou do RJ e pelo menos no meu perfil os preços estão absurdos.

Variando de 6 a 8 mil reais!

Gostaria da ajuda de você para confirmar se é o meu perfil ou o preço do seguro do Cielo aqui no Rio tá caro assim mesmo.

Sds


Cadu, espero ter ajudado!
Fico aguardando a compra do veículo!


Eu adorei o carro, o Design é fantástico, porém quando fui fazer minha cotação quase todos os lugares deram valores parecidos com esse entre 6 mil e 8 mil....

Tenho 28 anos (Morando com a Cia) e no CEP 21.235-111

Pode me ajudar?

Tenho garagem em casa e no trabalho...

Meu seguro do carro anterior era bônus classe 2

6Seguro do Cielo no Rio de Janeiro Empty Re: Seguro do Cielo no Rio de Janeiro Qua Jul 13, 2011 12:14 am

Vinicar

Vinicar
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

Cadu Oliveira escreveu:Sou do RJ e pelo menos no meu perfil os preços estão absurdos.

Variando de 6 a 8 mil reais!

Gostaria da ajuda de você para confirmar se é o meu perfil ou o preço do seguro do Cielo aqui no Rio tá caro assim mesmo.

Sds


(OFICIAL) MELHOR CORRETOR DE SEGUROS DO RJ
Roberto Nonato

TEL:2606-8705

CEL:9413-0984

NEXTEL: 7850-8509

ID: 81*54355

Fala que foi o Vinícius do Projeto Semear.

CHORA QUE ELE FAZ UM PREÇO BOM!.!.!

7Seguro do Cielo no Rio de Janeiro Empty Re: Seguro do Cielo no Rio de Janeiro Sex Ago 05, 2011 10:41 am

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Cadu Oliveira escreveu:Sou do RJ e pelo menos no meu perfil os preços estão absurdos.

Variando de 6 a 8 mil reais!

Gostaria da ajuda de você para confirmar se é o meu perfil ou o preço do seguro do Cielo aqui no Rio tá caro assim mesmo.

Sds



Renovei meu seguro esse mês: R$ +/- 2600,00 (BB seguros) com bonus 6.
A Itau queria 7000,00 - é mais fácil comprar um carro reserva...rsrsrs...

Tenho 38 anos e garagem no trabalho e em casa...


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

8Seguro do Cielo no Rio de Janeiro Empty Re: Seguro do Cielo no Rio de Janeiro Sex Ago 05, 2011 10:51 am

Victor Z.

Victor Z.
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Um absurdo de caro!!

O número de veículos roubados diminuiu nos últimos anos, o seguro deveria diminuir tb... Eles só querem ganhar dinheiro.

9Seguro do Cielo no Rio de Janeiro Empty Re: Seguro do Cielo no Rio de Janeiro Seg Set 19, 2011 12:27 am

luccasvillela

luccasvillela
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Vi no Banco do Brasil pra mim que tenho 20 aninhos... HAHAHAHA: 7432.
Ainda bem que a minha corretora deve conseguir a metade, rs.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos