Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Dúvida na compra de um Cielo 2012

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Dúvida na compra de um Cielo 2012 Empty Dúvida na compra de um Cielo 2012 Qua Jul 23, 2014 8:57 pm

afjusti


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa noite a todos, sou novo aqui e estou para fechar negócio com um CIELO.
Porém não conheço muito sobre a chery, me apareceu um cielo por 22 mil com 16 mil kmr gasolina e um do mesmo ano e valor com 18 mil flex. Andei conversando com algumas pessoas que vendem carros e eles me disseram para não comprar pois o problema maior da chery são as peças e valor de manutenção... gostaria da opinião de vcs, valor do carro e manutenção... fiquei meio com o pé atrás por causa das peças, disseram que ou faz "gambiarra mecânica" ou manda importar...

2Dúvida na compra de um Cielo 2012 Empty Re: Dúvida na compra de um Cielo 2012 Qui Jul 24, 2014 7:05 am

Myll2013

Myll2013
Motor Acteco 2.0
Motor Acteco 2.0

Cielo FLEX? Nunca vi isso, ou estão querendo te passar a perna, ou não sabem nada do carro amigo. No mais, o carro não é mais importado, faltam peças de reposição nas CSS da Chery, mas é fácil importar, aqui no forum explicam como fazer isso. No mais é um excelente carros, com seus pontos negativos e positivos como qualquer outro.

3Dúvida na compra de um Cielo 2012 Empty Re: Dúvida na compra de um Cielo 2012 Sex Jul 25, 2014 7:39 am

afjusti


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

hm esse aí então nem vou querer mais papo com o cara por tentar me enganar, começa mal a negociação já não da pra confiar mais.
Esse carro é fácil de apresentar problemas?
Um vendedor de carro me disse q a única coisa que mais pesa no cielo é o comercio dele, disse q vou perder muito dinheiro pois é um carro que não tem saída.

4Dúvida na compra de um Cielo 2012 Empty Re: Dúvida na compra de um Cielo 2012 Qua Jul 30, 2014 2:02 pm

cieloval2012


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

O carro de minha mãe está com 80.000 km e salvo o dia que passei em cima de uma cratera e tive de comprar uma roda, somente a manutenção preventiva e de rotina. Tipo correias e tensionadores aos 40.000. Óleo uso de especificação superior a recomendada (5w40 ao invés de 20w50) e sintético.
Peças você pode comprar no distribuidor [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ou no ebay chinês [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - mesmo com o frete e o imposto cobrado sai mais barato que na concessionária daqui . Não tenho queixas do carro, ele é um carro que está na faixa do Fiesta Rocam Sedan, Siena, Voyage , mas que por exemplo oferece pneus maiores, rodas de liga, DISCOS nas 4 rodas e vc pode por acessórios originais que não chegaram aqui. O nome para procurar peças na internet é Chery A3. O único senão é a pouca potência do motor que se mostra bem presente em baixos giros (119 cv), deviam ter importado com o motor do Tiggo.
Por fim, é um carro para comprar e ficar uns 3 a 5 anos com ele, ele está por exemplo na posição de mercado que estava um Citroen ZX em 2000 (não comparando parte técnica).

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos