Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Duvida sobre pneu do CIELO

+2
qu1nh0
carloscomp
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Duvida sobre pneu do CIELO Empty Duvida sobre pneu do CIELO Sex Fev 08, 2013 10:59 am

carloscomp


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Pessoal, um pneu do meu carro rasgou mas o remendo não pegou bem, no momento estou usando um estepe que também é remendado, ou seja, não estou muito confiante, já que viajo toda semana a trabalho.

Liguei para a Chery e eles me passaram um valor maior qur R$ 800,00 em 1 pneu, achei um absurso esse preço e no momento não gostaria de gastar um valor tão alto.

Fazendo uma pesquisa, encontrei as opções abaixo, BEM MAIS EM CONTA, e gostaria de perguntar aos amigos se compensa e tem as especificações corretas para o meu Cielo, que seguem:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Abraços

2Duvida sobre pneu do CIELO Empty Re: Duvida sobre pneu do CIELO Sex Fev 08, 2013 12:37 pm

qu1nh0

qu1nh0
Motor Acteco 1.5
Motor Acteco 1.5

amigo,

nao compre pneu na ccs .. é loucura.

em media um pneu do cielo é uns 300,00 reais.

com certeza, procure as marcas mais conhecidas, nesse caso, o Pirelli que vc postou.

tem um Maxxis tambem que é bem em conta e não é ruim.

tente comprar tb pneu parecido com os originais para nao dar tanta diferenca..

eu tb vou precisar comprar pneu :/ tem dois que estao gastos e acho que nao vai passar na vistoria.

3Duvida sobre pneu do CIELO Empty Re: Duvida sobre pneu do CIELO Sex Fev 08, 2013 12:46 pm

carloscomp


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

qu1nh0 escreveu:amigo,

nao compre pneu na ccs .. é loucura.

em media um pneu do cielo é uns 300,00 reais.

com certeza, procure as marcas mais conhecidas, nesse caso, o Pirelli que vc postou.

tem um Maxxis tambem que é bem em conta e não é ruim.

tente comprar tb pneu parecido com os originais para nao dar tanta diferenca..

eu tb vou precisar comprar pneu :/ tem dois que estao gastos e acho que nao vai passar na vistoria.

Valeu amigo, realmente o valor na CCS me assustou.

4Duvida sobre pneu do CIELO Empty Re: Duvida sobre pneu do CIELO Sex Fev 08, 2013 5:03 pm

Jmonzani


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Achei em supermercados grandes pnei Pirelli por R$420,00.

Vale a pena dar uma procurada.

5Duvida sobre pneu do CIELO Empty Re: Duvida sobre pneu do CIELO Sex Fev 08, 2013 5:19 pm

Jagern

Jagern
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

qu1nh0 escreveu:amigo,

nao compre pneu na ccs .. é loucura.

em media um pneu do cielo é uns 300,00 reais.

com certeza, procure as marcas mais conhecidas, nesse caso, o Pirelli que vc postou.

tem um Maxxis tambem que é bem em conta e não é ruim.

tente comprar tb pneu parecido com os originais para nao dar tanta diferenca..

eu tb vou precisar comprar pneu :/ tem dois que estao gastos e acho que nao vai passar na vistoria.
Aliás, Maxxis é a marca dos pneus originais do Cielo e o modelo bom para o Cielo, o Maxxis MAZ1 Victra 91W - 205/55 ZR 16 vc acha nas lojas com bom preço, média de 310 a 350,00.

6Duvida sobre pneu do CIELO Empty Re: Duvida sobre pneu do CIELO Dom Fev 10, 2013 4:57 pm

mcdiretor41


Banido
Banido

Eu troquei meu pneu pela Pirelli.

7Duvida sobre pneu do CIELO Empty Re: Duvida sobre pneu do CIELO Seg Fev 11, 2013 7:00 pm

Eros Isique

Eros Isique
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Atualmente meu cielo esta calcado com rodas aro 18 e pneus 225/40 .. Se alguém de são Paulo quiser comprar pneu me envie uma mp que tenho preços muito bom !

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos