Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Dúvida sobre embreagem do Cielo

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Dúvida sobre embreagem do Cielo Empty Dúvida sobre embreagem do Cielo Sáb Set 17, 2011 11:34 am

Simonevet

Simonevet
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Bom dia ! Sou nova no forum . Comprei um Cielo Hatch 2010, semi novo, 10.000 km, estou adorando o carro, apaixonada por ele, mas ontem passei um susto , quando pisei na embreagem para trocar de marcha , ela ficou mole e travou em baixo, como estava devagar puxer para cima com a ponta do pé , ela destravou, e o carro voltou ao normal, não fez barrulho, nada referente a motor, simplismente amoleceu e grudou em baixo, meu carro tem garantia até final de 2013. Preciso de ajuda, alguem sabe o que é isso ? Tem perigo andar assim até segunda feira ( oficina aberta) . Muito obrigada Simone



Última edição por Simonevet em Sáb Set 17, 2011 11:40 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : errei a data da garantia)

2Dúvida sobre embreagem do Cielo Empty Re: Dúvida sobre embreagem do Cielo Sáb Set 17, 2011 5:34 pm

evertonrv

evertonrv
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Olha
O meu ja aconteceu
De acordo com o mecanico isso era questao de regular apenas
Pode andar com o carro tranquilamente. So digo pra ter calma quando isso acontecer pra evitar acidente kkkkkkk
Segunda feira leva o carro na CSS e fala o ocorrido.

3Dúvida sobre embreagem do Cielo Empty Re: Dúvida sobre embreagem do Cielo Sáb Set 17, 2011 6:39 pm

FAyres

FAyres
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Nao precisa se preocupar nao, só ter cuidado mesmo. Levai na CSS pra consertarem e nunca mais aconteceu...

4Dúvida sobre embreagem do Cielo Empty OBRIGADA Sáb Set 17, 2011 7:21 pm

Simonevet

Simonevet
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

evertonrv escreveu:Olha
O meu ja aconteceu
De acordo com o mecanico isso era questao de regular apenas
Pode andar com o carro tranquilamente. So digo pra ter calma quando isso acontecer pra evitar acidente kkkkkkk
Segunda feira leva o carro na CSS e fala o ocorrido.


Muito obrigada !!! Vc nem imagina o quanto vc me fez feliz agora ! Estava muito preocupada pensando coisas horriveis e triste pois estou muito apaixonada pelo carro . Mais uma vez super obrigada !!! Abraços

5Dúvida sobre embreagem do Cielo Empty Re: Dúvida sobre embreagem do Cielo Sáb Set 17, 2011 7:23 pm

Simonevet

Simonevet
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

FAyres escreveu:Nao precisa se preocupar nao, só ter cuidado mesmo. Levai na CSS pra consertarem e nunca mais aconteceu...


Muito Obrigada mesmoooooo, isso me tranquilizou muito !!!! Segunda , vou leva-lo na CSS . Valeu a ajuda de vcs !!!! Abraços e um lindo final de semana para vcs !!! Simone

6Dúvida sobre embreagem do Cielo Empty Re: Dúvida sobre embreagem do Cielo Sáb Set 17, 2011 7:31 pm

Simonevet

Simonevet
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

FAyres escreveu:Nao precisa se preocupar nao, só ter cuidado mesmo. Levai na CSS pra consertarem e nunca mais aconteceu...

Muito obrigada !!!! Isso me deixa super feliz, eu estava com medo, fi quei apavorada quando aconteceu , tremi durante um tempão . Valeu super a ajuda, vcs salvaram meu final de semana , eu iria ficar pensando coisas ruins, até segunda . Muito obrigada ! Abraços


7Dúvida sobre embreagem do Cielo Empty Re: Dúvida sobre embreagem do Cielo Dom Set 18, 2011 9:08 pm

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Simonevet escreveu:
FAyres escreveu:Nao precisa se preocupar nao, só ter cuidado mesmo. Levai na CSS pra consertarem e nunca mais aconteceu...

Muito obrigada !!!! Isso me deixa super feliz, eu estava com medo, fi quei apavorada quando aconteceu , tremi durante um tempão . Valeu super a ajuda, vcs salvaram meu final de semana , eu iria ficar pensando coisas ruins, até segunda . Muito obrigada ! Abraços




Tudo bem... mas quando quiser completar uma mensagem sua é só reedita-la clicando em "EDITER"...

Aproveitando... quanto vc pagou no Cielo?


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

8Dúvida sobre embreagem do Cielo Empty Re: Dúvida sobre embreagem do Cielo Seg Set 19, 2011 1:02 am

Simonevet

Simonevet
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

mcprofessor38 escreveu:
Simonevet escreveu:
FAyres escreveu:Nao precisa se preocupar nao, só ter cuidado mesmo. Levai na CSS pra consertarem e nunca mais aconteceu...

Muito obrigada !!!! Isso me deixa super feliz, eu estava com medo, fi quei apavorada quando aconteceu , tremi durante um tempão . Valeu super a ajuda, vcs salvaram meu final de semana , eu iria ficar pensando coisas ruins, até segunda . Muito obrigada ! Abraços




Tudo bem... mas quando quiser completar uma mensagem sua é só reedita-la clicando em "EDITER"...

Aproveitando... quanto vc pagou no Cielo?


Oi boa noite ! Eu paguei 37.000,00 ,estava insegura , pois tinha lido muitas coisas ruins sobre o carro, mas estou adorando , estou com ele a pouquinho tempo , tomara que continue assim! Alguem sabe dizer se com esse aumento dos importados, os carros semi novos tb sofrem alguma alteração de valores ? Influenciei tds na minha casa, falando da Chery,hj minha mãe comprou um QQ ,a CSS não manteve o preço colocado na propaganda de 72 hs, ela pagou os R$ 24.990,00 , e disseram que amanhã já vem um aumento grande , falaram em 29.990,00.

Espero que o carrinho seja bom !

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos