Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Barulhos na porta direita...

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Barulhos na porta direita... Empty Barulhos na porta direita... Seg Mar 07, 2011 10:27 am

Stone48


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Alguém aí tem um problema de ruído no revestimento plástico da porta direita do Cielo Sedan? E na direção?

2Barulhos na porta direita... Empty Barulho sumiu... Qua maio 04, 2011 8:15 pm

Ronaldo Floripa

Ronaldo Floripa
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Stone48 escreveu:Alguém aí tem um problema de ruído no revestimento plástico da porta direita do Cielo Sedan? E na direção?

Amigo, meu Cielo tinha o mesmo ruído nas portas dianteiras. Me batí um bocado até descobrir onde o tal grilo estava escondido. Parecia ser na parte de cima da forração das portas, próximo ao vidro. Coloquei lubrificante, grafite, e percebí que o ruído só aparecia com os vidros completamente fechados. Descobrí que a fonte do ruído era na canaleta superior da porta, exatamente onde o vidro se encaixa quando fechado. Passei silicone gel na tal canaleta e o ruído sumiu.
Te aconselho a fazer o teste. Qualquer coisa, me responda que a gente acaba descobrindo.

Abraço.

3Barulhos na porta direita... Empty Re: Barulhos na porta direita... Qua maio 04, 2011 8:44 pm

Stone48


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Vou tentar...é um ruído parecido com um plástico roçando uma superfície metálica ou vidro...a cada buraquinho, um ruído...vou tentar! Valeu...

4Barulhos na porta direita... Empty Barulho resolvido... Dom Set 04, 2011 2:13 pm

Ronaldo Floripa

Ronaldo Floripa
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Stone48 escreveu:Alguém aí tem um problema de ruído no revestimento plástico da porta direita do Cielo Sedan? E na direção?

Stone,

Fiquei na curiosidade de saber se vc descobriu qual era a fonte daquele ruido. Encontrou?

Abraco,
Ronaldo

5Barulhos na porta direita... Empty Barulhos chineses na porta direita Dom Set 04, 2011 8:36 pm

Stone48


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

O barulho continua, porque sou um relaxado. Já sei o que é, sei a solução mas não tive aquele impulso fantástico de energia prá corrigir, rsrsrsrs. Coisa típica de cinquentão acomodado. O carro é bom, e não me arrependi em nada. Smile

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos