Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Eu estou satisfeito e explico porque....

+9
M@rcos
rebued
Kelvynt
Gledson Aliança
Carolina Galvani
Gutislo, o godo
jsilva
wagner
marceloodir
13 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Eu estou satisfeito e explico porque.... Empty Eu estou satisfeito e explico porque.... Sáb Mar 26, 2011 10:00 pm

marceloodir

marceloodir
Administrador
Administrador

Caros colegas,

Atualmente estou vendo ultimamente um enxurrada de reclamações sobre diversos aspectos da Chery e diretamente ao Face. No entanto, na contramão de todos estou satisfeito com meu Face. E explico porque...

Meu Face, como todos os demais da primeira leva, tinha os fatídicos problemas na direção e suspensão, mas com as soluções da CSS local (Chery Redenção), a suspensão tá 100% e o barulho na direção está mínimo, diminui 95%.

Fora esse problemas, NADA tenho a reclamar, nada de me deixar na mão.... pra mim é um carro honesto, preço justo, e motor muito bom...

Tive um Celta 0km antes, e com 10 meses ele ja tinha me deixado na mão... a mangueira de combustível rachou, vazou gasolina como um rio... só bastaria uma fagulha para o pior acontecer...carro barato, ótima arrancada (VHCE) mas todo de plástico e acima de 80km/h é o mesmo que estar num show de Heavy Metal.

Tenho vizinhos que tem novo Uno e Gol G5, AMBOS em menos de 1 anos tiveram que vir pra casa de reboque por problemas... O uno o motor parou.... a fumaça subiu... problema?? radiador furado.... além de outros problemas como infiltração de água na cabine.. a ponto de molhar todo o bando...(SEM SOLUÇÃO ATÉ O MOMENTO).
Em relação ao Gol G5, esse vizinho tá mais irritado, no dia q pegou o retrovisor caiu na mão dele... a trava elétrica não funcionava.. o ar condicionado vaza o gas...ja foi inumeras vezes a CSS e nada de solução...além de péssimo consumo e o carro soluçar um pouco...

Por ser o fundador desse clube, relutei um pouco em dar minha real opinião aqui, pois sempre quiz dar total insenção aos participantes, mas agora fez-se necessário falar um pouco, apesar de ser apenas um posição pessoal...

Não vejo no mercado outro veículo na mesma faixa de preço e com o custo benefício do Face, por mais que tente me esforçar pensando... Qual seria o carro que compraria no lugar do Face?? fico sempre sem resposta....

Estou satisfeito SIM, mas não conformado. Acho que deve haver maior controle das CSSs, pois a grande parte da insatisfação de alguns deve-se ao serviço péssimo de algumas... Acho que os carros da Chery tem que sofre uma melhor tropicalização e adaptação as condições (e não gostos) brasileiras... Acho que falta uma melhor logistica de peças de reposição e valor de revisões... Mas sem qualquer medo AFIRMO, dentro de 2 a 3 anos a Chery vai ser umas das potencias em vendas de carros aqui no Brasil... podem anotar... Confio 100% nisso... Tanto pela capacidade técnica, pesquisas em foruns estrangeiros e principalmente DINHEIRO q nunca falta a eles...


Eu, a principio, estava pensando em trocar o carro com 1 ou 2 anos de uso, mas pensando melhor... Minha idéia e ficar com o carro durante os 3 anos de garantia ( e quando termina meu financiamento) e após isso tentar vender... se derem mixaria NAO VENDO.... entro num consorcio e fico com ele até se estourar... Já estou inclusive namorando o o Chery S18D....


Gente é isso... Desculpa aí o desabafo e o textão...

Abraços a todos.


https://cherybrasil.forumeiros.com

marceloodir

marceloodir
Administrador
Administrador

Amigos, só pra complementar... No dia que eu não tiver TOTAL confiança nos carros da Chery, venho aqui e abro o jogo pra vcs sem qualquer relutância...


Grandes abraços.

https://cherybrasil.forumeiros.com

marceloodir

marceloodir
Administrador
Administrador

Completando a complementação... rsrsrssr

Olha aí a opinião do pessoal que tem o Chery Face (KIMO) na Rússia com kilometragens de 80.000km....

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

(Ta em russo, mas é só usar o tradutor do google....)

https://cherybrasil.forumeiros.com

wagner

wagner
Colaborador Ilustre
Colaborador Ilustre

Marcelo, boa noite,

Também tenho sentido uma desilusão total do pessoal aqui no fórum. É lógico que houve pessoas que tiveram problemas enormes com a Chery, não há como negar. Mas vendo a quantidade de Faces, Cielos e Tiggos vendidos, conclui-se que é um percentual pequeno de problemas graves. Estatisticamente, acredito que está dentro dos parâmetros de outras marcas ditas de qualidade.

Quanto aos problemas menores, principalmente barulhos de todos os tipos, também convivi com eles. Mas após a revisão dos 10000 km, foram praticamente todos sanados. Hoje também estou muito satisfeito com meu Face. Os problemas estruturais continuam acontecendo, mas devem melhorar com a fábrica aqui no Brasil. Porque hoje, a impressão que eu tenho é que a Chery Brasil abandonou completamente as ccs.

Como você, acredito plenamente que esses problemas serão corrigidos com o tempo. E na hora que tiver que malhar, também estarei na linha de frente, sempre com a intenção de melhorar nossos carros e valorizá-los. Hoje, a quem me pergunta, eu recomendo a compra. Mas o nosso pós-venda tem que melhorar bastante.

Um abraço.

jsilva

jsilva
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

wagner escreveu:Marcelo, boa noite,

Também tenho sentido uma desilusão total do pessoal aqui no fórum. É lógico que houve pessoas que tiveram problemas enormes com a Chery, não há como negar. Mas vendo a quantidade de Faces, Cielos e Tiggos vendidos, conclui-se que é um percentual pequeno de problemas graves. Estatisticamente, acredito que está dentro dos parâmetros de outras marcas ditas de qualidade.

Quanto aos problemas menores, principalmente barulhos de todos os tipos, também convivi com eles. Mas após a revisão dos 10000 km, foram praticamente todos sanados. Hoje também estou muito satisfeito com meu Face. Os problemas estruturais continuam acontecendo, mas devem melhorar com a fábrica aqui no Brasil. Porque hoje, a impressão que eu tenho é que a Chery Brasil abandonou completamente as ccs.

Como você, acredito plenamente que esses problemas serão corrigidos com o tempo. E na hora que tiver que malhar, também estarei na linha de frente, sempre com a intenção de melhorar nossos carros e valorizá-los. Hoje, a quem me pergunta, eu recomendo a compra. Mas o nosso pós-venda tem que melhorar bastante.

Um abraço.

Talvez o Sr Curi por nao ser do ramo automotivo anteriormente não imaginava tantos problemas com uma parcela dos carros vendidos. Como o selva disse, o problema esta relacionado com a Chery Brasil e as css ficam as moscas rebolando como podem.E o pessoal do Brasil é q tem q correr atras e nao os chineses ficarem advinhando e melhorando os carros em certos detalhes em Wuhu. Mas agora é paciencia e curtir as coisas boas.

Gutislo, o godo

Gutislo, o godo
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Sem dúvida qualquer coisinha em um carro chinês servirá para esculhambar; talvez seja o medo de cada um em perder o dinheiro que poste os comentários; produtos simples chineses têm fama de ser ruins, como pen-drives vagabundos - o que não é o caso de um automóvel...

Se formos analisar, no decorrer do tempo diversos carros nacionais apresentaram toda sorte de defeitos: Tipo pegava fogo, razão de seu apelido Zippo - isqueiro, em italiano - , Stilo que solta roda, Kombi igualmente inflamável... Very Happy

Leio com freqüência a parte "Opinião do dono", do site Carros na Web; vejo que o Gol "g5" e o Ka atual são campeões em reclamações; e olhe que a Volkswagen vende carniças aqui há quantas décadas? Continua...

Gutislo, o godo

Gutislo, o godo
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Indubitavelmente, há razões para desconfiança; é até plausível supor que muitas unidades vieram com defeitos, assim como não houve uma apropriada adequação ao mercado brasileiro; acredito mesmo que alguns poucos ficarão no prejuízo por terem comprado carros que estavam realmente com problemas sérios; todavia, o elevado índice de consumidores satisfeitos é uma evidência incontestável que a montadora está no rumo certo.

Que a Chery sane logo os problemas, pois ter o nome injustamente associado a lixo será algo terrível, o qual dificilmente poderá ser revertido.

Carolina Galvani

Carolina Galvani
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

marceloodir escreveu:Caros colegas,

Atualmente estou vendo ultimamente um enxurrada de reclamações sobre diversos aspectos da Chery e diretamente ao Face. No entanto, na contramão de todos estou satisfeito com meu Face. E explico porque...

Meu Face, como todos os demais da primeira leva, tinha os fatídicos problemas na direção e suspensão, mas com as soluções da CSS local (Chery Redenção), a suspensão tá 100% e o barulho na direção está mínimo, diminui 95%.

Fora esse problemas, NADA tenho a reclamar, nada de me deixar na mão.... pra mim é um carro honesto, preço justo, e motor muito bom...

Tive um Celta 0km antes, e com 10 meses ele ja tinha me deixado na mão... a mangueira de combustível rachou, vazou gasolina como um rio... só bastaria uma fagulha para o pior acontecer...carro barato, ótima arrancada (VHCE) mas todo de plástico e acima de 80km/h é o mesmo que estar num show de Heavy Metal.

Tenho vizinhos que tem novo Uno e Gol G5, AMBOS em menos de 1 anos tiveram que vir pra casa de reboque por problemas... O uno o motor parou.... a fumaça subiu... problema?? radiador furado.... além de outros problemas como infiltração de água na cabine.. a ponto de molhar todo o bando...(SEM SOLUÇÃO ATÉ O MOMENTO).
Em relação ao Gol G5, esse vizinho tá mais irritado, no dia q pegou o retrovisor caiu na mão dele... a trava elétrica não funcionava.. o ar condicionado vaza o gas...ja foi inumeras vezes a CSS e nada de solução...além de péssimo consumo e o carro soluçar um pouco...

Por ser o fundador desse clube, relutei um pouco em dar minha real opinião aqui, pois sempre quiz dar total insenção aos participantes, mas agora fez-se necessário falar um pouco, apesar de ser apenas um posição pessoal...

Não vejo no mercado outro veículo na mesma faixa de preço e com o custo benefício do Face, por mais que tente me esforçar pensando... Qual seria o carro que compraria no lugar do Face?? fico sempre sem resposta....

Estou satisfeito SIM, mas não conformado. Acho que deve haver maior controle das CSSs, pois a grande parte da insatisfação de alguns deve-se ao serviço péssimo de algumas... Acho que os carros da Chery tem que sofre uma melhor tropicalização e adaptação as condições (e não gostos) brasileiras... Acho que falta uma melhor logistica de peças de reposição e valor de revisões... Mas sem qualquer medo AFIRMO, dentro de 2 a 3 anos a Chery vai ser umas das potencias em vendas de carros aqui no Brasil... podem anotar... Confio 100% nisso... Tanto pela capacidade técnica, pesquisas em foruns estrangeiros e principalmente DINHEIRO q nunca falta a eles...


Eu, a principio, estava pensando em trocar o carro com 1 ou 2 anos de uso, mas pensando melhor... Minha idéia e ficar com o carro durante os 3 anos de garantia ( e quando termina meu financiamento) e após isso tentar vender... se derem mixaria NAO VENDO.... entro num consorcio e fico com ele até se estourar... Já estou inclusive namorando o o Chery S18D....


Gente é isso... Desculpa aí o desabafo e o textão...

Abraços a todos.


Olá a todos!!! Enfim, eu e meu Face... Depois de namorá-lo bastante aqui em Sete Lagoas/MG, resolvi adquirir o meu. E minha história não é diferente de muitas pessoas que relataram seu eterno desgosto com algumas css... Na verdade, comprei meu Face na Beijing (BH), mas, após algum atraso, percebi que o vendedor já estava fugindo de mim, não atendendo e nem retornando minhas ligações. Foi aí que a baiana rodou... Armei a maior confusão e acabei desfazendo o negócio (30dd). No mesmo dia liguei na Aliança Motors (também em BH). Conversei com o Gledson e fechei negócio. Durante 4 dias (úteis), fomos conversando numa boa e em 5 dias (úteis), lá estava eu, buscando meu carrinho. Tem poucos dias que estou com ele, mas deixo o deslumbramento de lado quando é pra falar de qualidade. Até agora, nada me incomodou, apenas o barulho da tampa do porta malas, mas tudo bem, isso a gente resolve. Anda bem na estrada. Carro é também fator sorte. Tem os que amam, mas tem os que odeiam. Até agora, nada a reclamar, tudo OK.

Gledson Aliança

Gledson Aliança
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Que bom que vc gostou Carolina,espero que sejas muito feliz com seu belo carro,e se precisar conte sempre conosco!!!




Carolina Galvani escreveu:
marceloodir escreveu:Caros colegas,

Atualmente estou vendo ultimamente um enxurrada de reclamações sobre diversos aspectos da Chery e diretamente ao Face. No entanto, na contramão de todos estou satisfeito com meu Face. E explico porque...

Meu Face, como todos os demais da primeira leva, tinha os fatídicos problemas na direção e suspensão, mas com as soluções da CSS local (Chery Redenção), a suspensão tá 100% e o barulho na direção está mínimo, diminui 95%.

Fora esse problemas, NADA tenho a reclamar, nada de me deixar na mão.... pra mim é um carro honesto, preço justo, e motor muito bom...

Tive um Celta 0km antes, e com 10 meses ele ja tinha me deixado na mão... a mangueira de combustível rachou, vazou gasolina como um rio... só bastaria uma fagulha para o pior acontecer...carro barato, ótima arrancada (VHCE) mas todo de plástico e acima de 80km/h é o mesmo que estar num show de Heavy Metal.

Tenho vizinhos que tem novo Uno e Gol G5, AMBOS em menos de 1 anos tiveram que vir pra casa de reboque por problemas... O uno o motor parou.... a fumaça subiu... problema?? radiador furado.... além de outros problemas como infiltração de água na cabine.. a ponto de molhar todo o bando...(SEM SOLUÇÃO ATÉ O MOMENTO).
Em relação ao Gol G5, esse vizinho tá mais irritado, no dia q pegou o retrovisor caiu na mão dele... a trava elétrica não funcionava.. o ar condicionado vaza o gas...ja foi inumeras vezes a CSS e nada de solução...além de péssimo consumo e o carro soluçar um pouco...

Por ser o fundador desse clube, relutei um pouco em dar minha real opinião aqui, pois sempre quiz dar total insenção aos participantes, mas agora fez-se necessário falar um pouco, apesar de ser apenas um posição pessoal...

Não vejo no mercado outro veículo na mesma faixa de preço e com o custo benefício do Face, por mais que tente me esforçar pensando... Qual seria o carro que compraria no lugar do Face?? fico sempre sem resposta....

Estou satisfeito SIM, mas não conformado. Acho que deve haver maior controle das CSSs, pois a grande parte da insatisfação de alguns deve-se ao serviço péssimo de algumas... Acho que os carros da Chery tem que sofre uma melhor tropicalização e adaptação as condições (e não gostos) brasileiras... Acho que falta uma melhor logistica de peças de reposição e valor de revisões... Mas sem qualquer medo AFIRMO, dentro de 2 a 3 anos a Chery vai ser umas das potencias em vendas de carros aqui no Brasil... podem anotar... Confio 100% nisso... Tanto pela capacidade técnica, pesquisas em foruns estrangeiros e principalmente DINHEIRO q nunca falta a eles...


Eu, a principio, estava pensando em trocar o carro com 1 ou 2 anos de uso, mas pensando melhor... Minha idéia e ficar com o carro durante os 3 anos de garantia ( e quando termina meu financiamento) e após isso tentar vender... se derem mixaria NAO VENDO.... entro num consorcio e fico com ele até se estourar... Já estou inclusive namorando o o Chery S18D....


Gente é isso... Desculpa aí o desabafo e o textão...

Abraços a todos.


Olá a todos!!! Enfim, eu e meu Face... Depois de namorá-lo bastante aqui em Sete Lagoas/MG, resolvi adquirir o meu. E minha história não é diferente de muitas pessoas que relataram seu eterno desgosto com algumas css... Na verdade, comprei meu Face na Beijing (BH), mas, após algum atraso, percebi que o vendedor já estava fugindo de mim, não atendendo e nem retornando minhas ligações. Foi aí que a baiana rodou... Armei a maior confusão e acabei desfazendo o negócio (30dd). No mesmo dia liguei na Aliança Motors (também em BH). Conversei com o Gledson e fechei negócio. Durante 4 dias (úteis), fomos conversando numa boa e em 5 dias (úteis), lá estava eu, buscando meu carrinho. Tem poucos dias que estou com ele, mas deixo o deslumbramento de lado quando é pra falar de qualidade. Até agora, nada me incomodou, apenas o barulho da tampa do porta malas, mas tudo bem, isso a gente resolve. Anda bem na estrada. Carro é também fator sorte. Tem os que amam, mas tem os que odeiam. Até agora, nada a reclamar, tudo OK.

http://www.aliancamotors.com.br

10Eu estou satisfeito e explico porque.... Empty Satisfeito Seg Jul 11, 2011 10:39 am

Kelvynt


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Oi.
Concordo com o primeiro post, muitos acham uma loucura, já outros gostaram do que fiz. rs
Troquei meu CrossFox 80/09 com 15 mil KM rodados, por um Face Preto.Bem, fui em inúmeras concessionárias aqui em meu estado,Sergipe, todas ofereciam menos que 32 mil no meu Cross, dai fui na Proficar/SE, conversei com o vendedor e ele não queria fazer a troca um carro no outro.No caso Face no Cross, dai o dono da loja chegou, agente conversou, dai ele queria pelo menos 3 mil de volta.Não aceitei e fui embora. Com 25 minutos depois, ele me liga mandando voltar para fazermos negócio. Twisted Evil Lá tinha dois Face, um Preto e outro Prata, que os compradores desistiram para pegar outras cores. Dai optei pelo preto. Fizemos negócio e sai com o carro na hora, mas pegarei hoje,segunda(11/07/11), a placa oficial do carro, já que estou com uma placa verde. A Diferença em meu modelo dos outros Faces, é o jogo de roda de que muda um pouco. Entre também outras coisas, como eu vi em reclamações de barulhos internos por causa da tampa lá trás do porta mala, barulhos na direção entre aqueles diversos problemas, bem não vi nenhum deles. Olhe que fui em um terreno bem acidentado, todo a base de lama e muitos buracos, e ele se comportou bem. O consumo é ótimo, abasteci ele com 90 reais, e até agora a seta do combustivel não baixou.
Bem, se eu for trocar, vai ser por um outro modelo da Chery, ou o Cielo, ou Tiggo, ou outro modelo superior que possa sair.

Aqui segue as fotos do meu.
Eu estou satisfeito e explico porque.... Scaled.php?server=825&filename=img0258zl

Eu estou satisfeito e explico porque.... Scaled.php?server=813&filename=img0260eh

Eu estou satisfeito e explico porque.... Scaled.php?server=638&filename=img0262g

rebued


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Amigo, espero que você tenha a sorte que muitos de nós não tivemos de o carro não dar problema, se der vai ser um martirio total, faltam peças, faltam CSS qualificadas, Falta vergonha na cara da Montadora, falta tudo, e olha que estou em São Paulo, onde tem o maior número de CSS e é do lado de Salto, imagina você aí em Sergipe. Shocked

12Eu estou satisfeito e explico porque.... Empty Ooh né Ter Jul 12, 2011 6:55 pm

Kelvynt


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Espero mesmo. Mas estou com planos que daqui a 3 meses vendo ele, para pegar um Cielo.
Fiz essa compra porque o meu outro carro estava desvalorizando de mais aqui. NInguém dava mais de 33 mil.
Era um crossfox 2009 com 15mil rodados, dai o dono da Chery daqui fez a troca um no outro, depois de horas de negóciação.
Mas estou satisfeito até agora.

rebued


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Kelvynt escreveu:Espero mesmo. Mas estou com planos que daqui a 3 meses vendo ele, para pegar um Cielo.
Fiz essa compra porque o meu outro carro estava desvalorizando de mais aqui. NInguém dava mais de 33 mil.
Era um crossfox 2009 com 15mil rodados, dai o dono da Chery daqui fez a troca um no outro, depois de horas de negóciação.
Mas estou satisfeito até agora.

O problema é que o Face também desvaloriza demais, pra você ter uma idéia, comprei em março por 31990,00 e hoje não vale mais que 25000,00, acho que saiu perdendo mais ainda do que com o cross fox.

Kelvynt


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

O Dono da loja, já que comprei a ele. Ele disse que se eu voltasse em três meses, me daria o calo do carro,mas diminuindo 3% do valor. Então fica uns 32 mil por ai. Bem, pretendo fazer isso. Já que comprei o Carro por 35 mil(valor dele aqui). E também só uso o carro finais de semana, então creio que quando for passar a diante ele vou estar com a quilometragem baixa. Tive um outro crossfox, fiquei com ele por quase 3 anos e meio, vendi ele com menos de 20 mil rodados. E achei muita falta de respeito pelo que a própia concessionária da VW me ofereceu nele, 29 mil, enquanto a Citroen me ofereceu 40 e a KIA me ofereceu 42, já que eram lojas vizinhas e o avaliador era o mesmo.
Mas uma coisa eu reparei, que foi, que esse meu CrossFox que tinha, o meu primeiro, nunca deu defeito nenhum, nesse periódo, tirando o fato da gasolina aduterada do própio posto da Discar(revendedora VW aqui no estado)que simplesmente deu pani no carro, ai me disseram que foi por causa da gasolina, do que esse que eu tinha. Esse meu último, tive problemas com os vidros eletricos, que quando eu acionava o alarme ele os traseiros subiam quando queriam, problemas com o fechamento do pineu atrás, queimava direto algumas luzes dele, como as de neblina, como as internas do carro. Sem contar que tinha fios desemcapados dentro da eletrica dele, onde o painel dele ficava apagado, e apenas ficava o medidor de quilometragem aceso e ainda contando, fui 3x na autorizada para resolver e não resolveu, da 4x resolveram e me disseram qual foi o problema. Mas assim, mau uso, nunca foi, só para ter ideia eu só viajei com ele uma vez que foi um percuso de duas horas e meia, fora isso, apenas na cidade.

Mas creio que no final do ano eu faço essa troca. Mas acho que também tem que levar em conta que é um carro mais barato. Dai pode ter essa desvalorização. Como por ex. o C3, você compra ele por 40 mil, e depois no máximo que querem te oferecer é 32 mil.

Mas vou ver o que farei com ele no futuro, legal ele é. Smile

15Eu estou satisfeito e explico porque.... Empty Barulhos na tampa do porta - malas Ter Ago 30, 2011 5:07 pm

M@rcos


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa tarde.

Estou bastante satisfeito com meu Chery Face. Foi adquirido em janeiro deste ano e, até a presente data, não tive problemas mais sérios. Entretanto, percebo que meu Face faz muito barulho na tampa do porta-malas. Alguém que passou por esse problema poderia ajudar-me. Desde já, agradeço
Marcos.

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

rebued escreveu:
O problema é que o Face também desvaloriza demais, pra você ter uma idéia, comprei em março por 31990,00 e hoje não vale mais que 25000,00, acho que saiu perdendo mais ainda do que com o cross fox.

Não tem saída... o carro zero desvaloriza de 12% a 30%, quando retirado da CCS, seja nacional ou importado. Geralmente quanto mais caro (ou TOP) maior é a desvalorização. Carro já deixou de ser investimento faz tempo...

O negócio é pensar no que te interessa: preço, estilo, opcionais. Verificar segurança, oficinas, peças... ou simplesmente gamar e comprar (como fiz Smile )

Acho que muita gente tá assustada com o crescimento nas vendas... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
E ficam preocupados... mas acredito que o pior já passou e que, com a fábrica operando daqui a 3 anos, tudo vai ficar melhor.

Lembram a campanha que fizeram contra a Fiat, tanto na década de 70 - com sua chegada, quanto na década de 90 - com os milles...


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

mcprofessor38 escreveu:
rebued escreveu:
O problema é que o Face também desvaloriza demais, pra você ter uma idéia, comprei em março por 31990,00 e hoje não vale mais que 25000,00, acho que saiu perdendo mais ainda do que com o cross fox.

Não tem saída... o carro zero desvaloriza de 12% a 30%, quando retirado da CCS, seja nacional ou importado. Geralmente quanto mais caro (ou TOP) maior é a desvalorização. Carro já deixou de ser investimento faz tempo...

O negócio é pensar no que te interessa: preço, estilo, opcionais. Verificar segurança, oficinas, peças... ou simplesmente gamar e comprar (como fiz Smile )

Acho que muita gente tá assustada com o crescimento nas vendas... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
E ficam preocupados... mas acredito que o pior já passou e que, com a fábrica operando daqui a 3 anos, tudo vai ficar melhor.

Lembram a campanha que fizeram contra a Fiat, tanto na década de 70 - com sua chegada, quanto na década de 90 - com os milles...


Para ilustrar a questão da desvalorização: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O queridinho da GM...


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

Daniel-Z

Daniel-Z
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Só de ler os comentários sobre o Agile dou graças por ter ficado com o Face.

Se é cada um com seus problemas, pelo menos q fiquemos com o mais barato.

mcprofessor38 escreveu:
mcprofessor38 escreveu:
rebued escreveu:
O problema é que o Face também desvaloriza demais, pra você ter uma idéia, comprei em março por 31990,00 e hoje não vale mais que 25000,00, acho que saiu perdendo mais ainda do que com o cross fox.

Não tem saída... o carro zero desvaloriza de 12% a 30%, quando retirado da CCS, seja nacional ou importado. Geralmente quanto mais caro (ou TOP) maior é a desvalorização. Carro já deixou de ser investimento faz tempo...

O negócio é pensar no que te interessa: preço, estilo, opcionais. Verificar segurança, oficinas, peças... ou simplesmente gamar e comprar (como fiz Smile )

Acho que muita gente tá assustada com o crescimento nas vendas... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
E ficam preocupados... mas acredito que o pior já passou e que, com a fábrica operando daqui a 3 anos, tudo vai ficar melhor.

Lembram a campanha que fizeram contra a Fiat, tanto na década de 70 - com sua chegada, quanto na década de 90 - com os milles...


Para ilustrar a questão da desvalorização: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O queridinho da GM...

19Eu estou satisfeito e explico porque.... Empty Tambem estou satisfeito Seg Dez 19, 2011 10:00 pm

leobraz


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa noite amigos !!! comprei meu face dia 25/11/11 a ccs ficou de me entregar em 20 dias , passado os 20 dias entrei em contato com a ccs ( Sulbra Passo Fundo ) Rio Grande do Sul e o gerente muito atencioso me falou que meu carro tinha chegado mas tinha sido entregue na loja de Porto Alegre, aleguei que preciso do carro para trabalho e me surpreendi pois ele me ofereceu o carro de teste drive até chegar o meu . Hoje 19/12/11 estou com o carro da ccs estou gostando já andei quase 1000 km com ele e apesar de ser um carro de teste drive onde muitas pessoas testam , o carro esta em perfeitas condições uma unica coisa que acho que tem que melhorar é a questão da costura dos bancos pois é visível as falhas nas costuras espero poder estar ajudando com estas informações ,e quando chegar meu carro vou relatar como esta a performance dele pois vou usar prar trabalho e rodo em torno de 5000km mês .

20Eu estou satisfeito e explico porque.... Empty Tambem comprei na Sulbra Sáb Dez 24, 2011 12:51 am

gugaweber


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

leobraz escreveu:Boa noite amigos !!! comprei meu face dia 25/11/11 a ccs ficou de me entregar em 20 dias , passado os 20 dias entrei em contato com a ccs ( Sulbra Passo Fundo ) Rio Grande do Sul e o gerente muito atencioso me falou que meu carro tinha chegado mas tinha sido entregue na loja de Porto Alegre, aleguei que preciso do carro para trabalho e me surpreendi pois ele me ofereceu o carro de teste drive até chegar o meu . Hoje 19/12/11 estou com o carro da ccs estou gostando já andei quase 1000 km com ele e apesar de ser um carro de teste drive onde muitas pessoas testam , o carro esta em perfeitas condições uma unica coisa que acho que tem que melhorar é a questão da costura dos bancos pois é visível as falhas nas costuras espero poder estar ajudando com estas informações ,e quando chegar meu carro vou relatar como esta a performance dele pois vou usar prar trabalho e rodo em torno de 5000km mês .


Olá Leobraz. Também comprei o meu na sulbra, só que em Caxias. O vendedor me deu o prazo de 10 a 15 dias que está estourando na semana que vem. O test drive já é o modelo flex 2012? Se puder posta uns consumo pra gente ter uma idéia.

Abraço!

leobraz


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Ola Gugaweber ! recebi meu face no dia 20/12/11 este já flex, o teste drive que eu estava era á gasolina fiz média de 12km por litro com o ar ligado mas sem o ar ele fica bem mais econômico, você tem que ir controlando o econometro que tem no painel quanto menos marcar nele mais economia ta fazendo, o meu Face só abasteci gasolina pois a diferença do preço do álcool em relação a gasolina não ta compensando,ele ta meio gastador pois ainda não ta amaciado . meu face faz um barulho nos amortecedores quando paço em quebra molas ele da uma batida seca, já tinha ouvido falar desse defeito e quando levar para fazer a revisão de 2500 km vou pedir pra eles colocarem um calço nos amortecedores tirando isso o carro é show, onde passo todo mundo fica olhando, ah e outra transferi meu seguro para ele e só paguei R$ 220,00 de diferença com as mesmas coberturas (paguei R$ 600,00 de seguro este ano ).
Outro detalhe fiz eu mesmo o inplacamento gastei R$ 266,00 de tarifas e R$ 50,00 das placas .Qualquer dúvida me pergunte vou postando ao ,longo do tempo abraço !

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos