Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Nunca teve problemas com seu Face? Post aqui!

+10
Eucles Ferreira
torresdf
Daniel-Z
Marcieljara
HTN
souzamarques
Zafa
wagner
Goldman
marcos silva
14 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

marcos silva


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá,

Ainda não comprei meu carro, estou pesquisando bastante em foruns de diferentes marcas, e percebi que existem muitas postagens de reclamações sobre o face, superando oo número de postagens positivas. Gostaria de crer que isso se deva ao fato de geralmente nos expressarmos mais quando insatisfeitos com algo.

Pra que possamos ter uma idéia, também, da quantidade de pessoas satisfeitas gostaria que aqueles que não tiveram nehum tipo de aborrecimento ou problemas com o face postassem essa informação aqui, lembrando de informar tbm a quanto tempo tem o carro e a quilometragem que o mesmo já rodou. Tipo de uso e o que mais achar relevante.

Obrigado! Smile

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

Ao responder a pergunta do Marcos para que possamos avaliar melhor, post também:

1- Tempo com o Face?
2- Comprou novo ou usado?
3- Quanto rodou com o Face até agora?

wagner

wagner
Colaborador Ilustre
Colaborador Ilustre

Olá, Marcos Silva,

Um detalhe importante a se observar é a data dos posts. Você vai perceber que a maioria dos posts com reclamações são de 2010 e 2011. Com o tempo, os carros foram melhorando, as ccs conhecendo mais os problemas e resolvendo-os com mais eficiência. Ainda existem alguns problemas de reposição de peças, garantia, etc. Mas no geral, a coisa anda bem melhor.

Um abraço.

Zafa

Zafa
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Olá Wagner!

Concordo com vc, com o tempo os problemas e reclamações no fórum reltivos ao Face diminuíram muito, mas como troca de infomações acredito que seja importante que os proprietários respondam o tópico com suas impressões, aliás qual é a sua?

Um grande abraço. bighug

souzamarques


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

compramos um Face 2010/2011 e o que podemos perceber é que o carro é bem aquém dos da categoria (comparado ao carro nacional). O único problema - informado por todos os proprietários do Face - é a situação da suspensão.
Em uma matéria que vi, um engenheiro automotivo fala sobre a estrutura esportiva e o motivo pelo qual a suspensão é dura e não absorve o impacto causado pelas ondulações e imperfeições das estradas e vias do Brasil.
O fato é que a Chery já deveria ter feito um recall para reparar o problema e garantir a sustentabilidade do negócio e fazer cumprir a proposta de uma mudança cultural, no que diz respeito a carro de tecnologia Chinesa.
Tenho visto várias pessoas falando sobre a fábrica fazer mudanças na caixa de direção e suspensão para o FACE que será fabricado no ano que vem no Brasil. Só não podem esquecer que precisam primeiro é reparar ou buscar meios que diminuem o impacto no carro já entregues. Afinal, fazemos parte da propaganda da marca no Brasil.

HTN


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Comprei meu FACE em Dez/2010.

Hoje esta com 57.000 KM rodados.

Nunca tive nenhum problema com ele.

No inicio caixa de direção como todo mundo relatava, foi resolvido aos 20.000KM
Problemas de barulho interna todos carros da categoria tem.
Quer um carro sem barulho compre um acima de R$40.000 e olha lá ainda !!!
Problema da Suspensão, não considero um problema, pois o carro foi projetado assim, já comprei sabendo que a suspensão era uma "@!#*4&". Então não posso reclamar.
Tive alguns problemas com concessionaria MACAU de Sjc. Quando começou a melhorar o atendimento, a MACAU provavelmente não renovou o contrato com a Chery e fechou.

Mas o Carro em si, nunca tive problemas, já até bati ele, levei para Seguradora e me surpreendi quando todos reclamavam que não tinha peças, minhas peças chegaram em 3 dias. (para-choque dianteiro, lanterna dianteira, farol de milha e uma chapa lateral)

No Geral, gosto do carro.
Espero ter ajudado.

Marcieljara

Marcieljara
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

viajei 1200 Km o caro se comportou perfeitamente bem ... na estrada a média de velocidade foi de 100 e 120 e o consumo ficou nos 13,5 gasolina

Daniel-Z

Daniel-Z
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Essa pergunta poderia ser feita a todas as marcas e acho que não teríamos muitas diferenças nas respostas. A "vantagem" do Face é que os problemas são padronizados.

9Nunca teve problemas com seu Face? Post aqui! Empty Novinho e satisfeito Qua Dez 12, 2012 10:35 pm

torresdf

torresdf
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Estou nos primeiros 500 kms, primeira semana de uso Face 2012/2012 gasolina vermelho ohcre! Uso todos os dias para ir trabalhar, passo pelos malditos engarrafamentos ouvindo bethoven e kleber lucas, com um som limpo e um motor silencioso! Não percebi barulho fora do normal e o consumo está dentro da média. A suspensão vai bem obrigado!!! Então acredito que vai passar pela viajem de 1000 kms que vou fazer(500 ida e volta!).
Depois posto a experincia, mas por enquanto está ótimo!!! Very Happy What a Face cheers

10Nunca teve problemas com seu Face? Post aqui! Empty satisfeito depois da viajem Sex Jan 04, 2013 10:31 pm

torresdf

torresdf
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Como afirmei em um post anterior fiz a dita viajem, 584 km para TO, destes 150 kms de um castigo supra para Face, que enfrentou buracos absurdos na BR 118!!! Passei por lugares onde existia pedaços de asfalto no meio dos buracos. Fiquei @#$%& da vida pois o IPVA é caro, mas enfim... Cheguei ao destino Taguatinga do Tocantins. Saldo das perdas!!! Um pneu estourou...abriu um corte quadrado lateral perfeito!!! Outro pneu sofreu uma avaria na lateral que fez um bucho lateral. Ambos dianteiros.
Troquei o pneu e passei o que estava com o bucho para trás...
Além disso, quando passo em um buraco ou depressão, ouço um estalo metálico na suspensão traseira lado do passageiro. Como uma batida seca e metálica. pale
Troquei os pneus traseiro (inclusivo o buchudo!!)por pneus com perfil mais alto 175 - 1 - 65(marca Fate), foram os unicos que achei que serviam!!! Estão ótimos, o veículo não teve a estabilidade afetada, e com os pneus mais altos atrás ficou bem macio. Não sei se podem empombar por que os pneus não estão na especificação do manual!? Alguém pode me dizer??
Vou fazer a revisão dos 2500 km dia 15/01, onde pedirei para olhar o barulho da suspensão traseira! No mais o desempenho foi excelente, consumo médio mesmo com a buraqueira e o ar ligado, fez 14,7 km/lt!!! Não tive nehum outro problema, com relação a mecânica.
Estou satisfeito porque o carro correspondeu, e cheguei bem, se fosse uma boa pista não teria problemas!!!
Alguém pode me dizer o que pedir para olhar depois de uma viajem braba desta,
Vejam as fotos...
Um abraço!!!
Nunca teve problemas com seu Face? Post aqui! 20121226074959482Nunca teve problemas com seu Face? Post aqui! 2012122607510442

Eucles Ferreira


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Meu Face é 2013 está com 3000Km e não vejo a hora de vender, uma tranqueira de carro... Se é que dá pra chamar de carro, o mais apropriado é uma carroça.

Nilo


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Meu face é o modelo 2011, faz 2 anos que tenho ele e está com 6000km rodados (Ando pouco), já peguei estrada com ele algumas vezes e a única reclamação que tenho é sobre a suspenção, mas isso todos já sabem e eu já sabia antes de comprar o carro. Nunca tive problemas.

productionrj

productionrj
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Caro comprei meu face de 2ª mão com apenas 6 mil rodados, estou com 14 mil não tive grandes problemas e os que tive agora ja estão em solução.
Percebi que as CS estão mais vazias, tem menos carros em manutenção e mais rapidas.
estão melhorando sim.

http://www.sitioserafin.com.br

katia kitamikado borrego


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Comprei meu face em janeiro de 2012, 0km. Fiz todas as revisões até agora, estou com 29mil km rodados.
O que passei até agora foi praticamente nada: peguei o carro no estacionamento, dia todo desligado, e a luz que indica o aquecimento acendeu em menos de 100 mts. O carro tinha 3 meses. Chamei a assistencia da Cherry, vieram, levaram meu carro para concessionario (não sem antes falaram para eu ir embora e levar no dia seguinte, mas eram 3h da manha, eu sozinha, voltando do trabalho, disse que não arriscaria ter o carro fervendo, de madrugada, nas ruas de sampa). Levaram o carro para a concessionaria, enquanto um motorista me levou pra casa. Dai seguinte, fui buscar o carro porque não era nada, apenas algum mal contato.
Fora isso, o sensor de ré por algumas vezes deixou de funcionar. Quando fiz a ultima revisao em uma concessionaria diferente, ele ficou bom. Mesmo assim, esta concessionaria solicitou novo sensor, ma ainda nao chegou (isso foi no carnaval, e estamos quase na primavera....).

Mas tudo vai muito bem com meu face (Ah, e bancos e portas encardidos. Quem inventou de fazer o interior com tecido claro??)

Ricardo Marsaro

Ricardo Marsaro
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Tenho um Face flex 2011/2012, tive vários problemas mas todos foram resolvidos pela autorizada aqui de Floripa.

1 - Apos revisão dos 10 mil km fiquei sem freio. Resolvido na garantia.
2- Apos um pequena colisão sofri com falta de peças. apos um ano chegou a ponta de eixo. resolvido na garantia.
3 - Apos revisão dos 20 mil km fiquei sem freio novamente. quase entrei na traseira de uma carreta. resolvido na garantia.
3 - Apos revisão dos 30 mil km vazamento de óleo/fluido.
4 - Apos revisão dos 40 mil km a bomba da direção foi reparada e o vazamento parou. Resolvido na garantia.
5 - Apos revisão dos 40 mil km vazamento de gasolina, muita gasolina perdi meio tanque. Mangueira de combustível soltou. resolvido na garantia exceto o reembolso do combustível que estou brigando.

A barra de direção bate até hoje e já desisti.
A suspensão bate desde zero e também já desisti.

Se não fosse pela perda dos freios eu não me queixaria do carro. Mas sem freio e dose. A peça trocada foi o cilindro traseiro esquerdo, e depois o direito. Não acendeu luz alguma no painel informando baixo nível de fluido de freio. Mas depois de um "peteleco" na boia voltou a funcionar.

Ricardo Marsaro

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos