Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Problemas com o Face

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Problemas com o Face Empty Problemas com o Face Qua Jan 04, 2012 6:42 pm

wagner

wagner
Colaborador Ilustre
Colaborador Ilustre

ESTOU APENAS REPASSANDO O RELATO DE HELOÍSA G. TORRES.

"Adquiri um Chary Face em 02/11/2011 Zero. Com 23 dias, já foi para Concessionaria 5X: Problemas na abertura e fechamento de portas 3 vezes ( sem solução ). No 10º dia a Bateria pifou, tiveram que troca-la. No 23º dia Fui rebocada, a Embreagem quebrou.Andei nos últimos dias investigando na internet e são muitos os problemas com este carro. Um carro com 900 Km rodados, menos de um mes de uso não deveria ser devolvido?
Aguardo sugestões.
Heloisa G.Torres"

2Problemas com o Face Empty Re: Problemas com o Face Qua Jan 04, 2012 9:03 pm

Marcieljara

Marcieljara
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

wagner escreveu:ESTOU APENAS REPASSANDO O RELATO DE HELOÍSA G. TORRES.

"Adquiri um Chary Face em 02/11/2011 Zero. Com 23 dias, já foi para Concessionaria 5X: Problemas na abertura e fechamento de portas 3 vezes ( sem solução ). No 10º dia a Bateria pifou, tiveram que troca-la. No 23º dia Fui rebocada, a Embreagem quebrou.Andei nos últimos dias investigando na internet e são muitos os problemas com este carro. Um carro com 900 Km rodados, menos de um mes de uso não deveria ser devolvido?
Aguardo sugestões.
Heloisa G.Torres"

Não sei essas "histórias" é só para botar terror mesmo! Amigo eu suei frio para comprar o meu face quero ficar 5 anos com ele na primeira semana fui guinchado ate ccs de São Leopoldo por causa do alarme atendimento de primeira 10 min resolveram o meu problema ate agora 1200 km tá rodando liso!



Última edição por wagner em Qua Jan 04, 2012 10:03 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tirar caps lock)

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos