Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Problema no Face. O que devo fazer?

+2
Goldman
Rodrigo Soares de Almeida
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Problema no Face. O que devo fazer? Empty Problema no Face. O que devo fazer? Qui Mar 08, 2012 11:30 am

Rodrigo Soares de Almeida


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Bom dia pessoal.... Parece que fui premiado e preciso saber o que eu posso fazer...

Peguei o meu carro na segunda feira, na primeira saída mais longa ele apresentou falhas até parar de vez, ao ligar para a concessionaria fui resgatado e o mecânico informou que o problema foi colocar gasolina e não ter rodado o tempo suficiente para a injeção reconhecer o novo combustível, fiquei com o carro do test drive e o pessoal da CSS levou o meu carro para verificar.

Hoje quinta-feira ao ligar para a CSS fui informado que eles não conseguem descobrir o problema.

Gostaria de falar que estou gostando muito do carro, apesar de ser um reserva, e que sei que existe os micos e, todas as marcas. E parece que eu estou com um face mico Sad

Agora a duvida devo esperar a CSS tentar resolver? Se sim até quando?
Posso exigir a troca do carro? Afinal não faz nem uma semana que estou com o carro.
Devo tomar alguma outra providencia ?

Obrigado
Rodrigo

2Problema no Face. O que devo fazer? Empty Re: Problema no Face. O que devo fazer? Qui Mar 08, 2012 1:04 pm

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

Acredito que você deva notificar a montadora e a concessionária via carta, o mais breve possível, pedindo uma solução, sob pena de se agir judicialmente, já que o Código de Defesa do Consumidor lhe dá proteção.

Naturalmente exigindo um protocolo de recebimento dessa carta, que servirá de documento hábil para ingresso com a ação correspondente, se for a sua vontade. Outra boa saída é uma Notificação Extrajudicial - via Cartório de Notas - com a exposição do problema e as devidas exigências de solução. Essa notificação será, também, um documento ótimo para se ingressar com ação de indenização, devolução ou troca do veículo; se for o caso do problema voltar a aparecer.

Consulte um advogado ou se tiver tempo e habilidade sites especializados em direito do consumidor para uma orientação mais precisa.

Boa sorte e nos posicione sobre o problema.

3Problema no Face. O que devo fazer? Empty Re: Problema no Face. O que devo fazer? Qui Mar 08, 2012 1:15 pm

Ricardo Marsaro

Ricardo Marsaro
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Interessante isto estar ocorrendo, não e o primeiro aqui no fórum que reclama desse defeito. Agora deve ser algo relacionado ao veiculo ser flex, pois não tínhamos estes relatos anteriormente. O meu e flex também, mas ainda não tive esse problema, tive outros. Normalmente este problema e solucionado de forma rápida pela css a mesmos que seja algum defeito mais grave. Se for grave e o reparo for demorado exija outro veiculo novo.

4Problema no Face. O que devo fazer? Empty Re: Problema no Face. O que devo fazer? Qui Mar 08, 2012 1:51 pm

Rodrigo Soares de Almeida


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Valeu pelas dicas

5Problema no Face. O que devo fazer? Empty Re: Problema no Face. O que devo fazer? Sex Mar 09, 2012 10:12 am

Zafa

Zafa
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Olá Rodrigo.

Exija a troca do veículo, tento em vista que o problema aconteceu logo que você saiu da CSS. Faça de tudo para exigir seus direitos. Sugestâo: não fique conversando com vendedores, trate diretamente com o gerente geral.

A notificação extrajudicial é válida, mas acredito que na prática é mais importante uma conversa franca para resolver o problema com o gerente e com urgência, posis quanto mais dias se passam mais difícil fica a troca.

Aguardo notícias sobre o desfecho.

Até mais.

6Problema no Face. O que devo fazer? Empty Re: Problema no Face. O que devo fazer? Sáb Mar 10, 2012 12:35 am

Daniel Reis

Daniel Reis
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Buenas,

espero que voce consiga uma solução satisfatória.
Sinceramente, não acredito que voce consiga a troca do veiculo pelo simples fato que se trocar, a CSS é que vai ficar com o prejuízo. Vão fazer qualquer coisa para não trocar.

T+
Zafa escreveu:Olá Rodrigo.

Exija a troca do veículo, tento em vista que o problema aconteceu logo que você saiu da CSS. Faça de tudo para exigir seus direitos. Sugestâo: não fique conversando com vendedores, trate diretamente com o gerente geral.

A notificação extrajudicial é válida, mas acredito que na prática é mais importante uma conversa franca para resolver o problema com o gerente e com urgência, posis quanto mais dias se passam mais difícil fica a troca.

Aguardo notícias sobre o desfecho.

Até mais.

7Problema no Face. O que devo fazer? Empty Re: Problema no Face. O que devo fazer? Sáb Mar 10, 2012 2:15 am

Rodrigo Soares de Almeida


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Bom ainda não conseguiram resolver o problema do carro.
Pssei ontem na CSS e tanto o mecanico quanto o gerente de pós venda estavam trabalhando nele.
O que foi me dito é que quando o carro esquenta ele começa a morrer, e que estão trocando praticamente tudo mas não estão descobrindo de onde vem o problema (ai o problema de um carro novo no mercado, onde falta uma base de conhecimento para os mecanicos, vendedores, clientes...)
Tambem acredito que seja muito dificil conseguir uma troca, pois ele já está emplacado e foi financiado em parte.
Apesar da tristesa de ainda não estar com o meu carro, até o momento estou vendo bastante empenho por parte da CSS em trazer uma solução e estou com um carro reserva até que o meu carro esteja 100%.

Assim que tive mais noticias vou postando.

Obrigdo

8Problema no Face. O que devo fazer? Empty Re: Problema no Face. O que devo fazer? Sáb Mar 10, 2012 10:34 pm

Rodrigo Soares de Almeida


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Pessoal problema resolvido
O problema estava em um tal de modulo central....
O pessoal da CSS fez bastante testes e hoje rodei bastante com o carro e ele esta ótimo
De quebra vão colocar o insufilme como cortesia do problema

9Problema no Face. O que devo fazer? Empty Re: Problema no Face. O que devo fazer? Dom Mar 11, 2012 12:04 pm

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

Legal Rodrigo, bom que deu tudo certo! positivo

Se o problema voltar não deixe de nos manter informado.

10Problema no Face. O que devo fazer? Empty Re: Problema no Face. O que devo fazer? Seg Mar 12, 2012 10:51 am

Zafa

Zafa
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Olá Rodrigo.

Parabéns pela sua insistência, devemos cobrar nossos direitos e antes de ficar apenas reclamando aguardarmos soluções.

Tomara que seu Face lhe dê muitas alegrias.

Até mais.

11Problema no Face. O que devo fazer? Empty problemas de partida do face Dom Out 18, 2015 7:55 pm

daniel gama


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

boa noite pessoal estou com problemas para dar a partida do face , ele acende o painel as lanternas , farois e nada de partida , até uns dias atras esperava de um dia pro outro e pegava agora nem sinal de vida , levei na CSS e os caras informaram que era o sensor do pedal de acelerador mas nada resolvido .

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos