Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

PROBLEMA NO MOTOR DO FACE

+3
alexfelicioni
marceloodir
lbertassoni
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1PROBLEMA NO MOTOR DO FACE Empty PROBLEMA NO MOTOR DO FACE Seg Abr 25, 2011 8:13 am

lbertassoni


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

ESTA ACONTECENDO PROBLEMAS NO MEU FACE..ESTA ACENDENDO AS LUZES EPC E DO MOTOR (INJEÇÃO)
FOI LEVADO O CARRO PARA REVISÃO FOI RELATADO OS PROBLEMAS.. O MESMO INFORMOU QUE TINHA
SIDO SOLUCIONADO..PEGUEI O CARRO..SAI COM ELE, QUANDO EU CHEGUEI EM CASA VOLTOU A ACENDER
A LUZ DO MOTOR MAIS AGORA NÃO APAGA POR NADA.
ALGUEM JA OCORREU ESSE PROBLEMA....COMO FOI RESOLVIDO?
AGUARDADO ALGUMA RESPOSTA.

ATT

2PROBLEMA NO MOTOR DO FACE Empty Re: PROBLEMA NO MOTOR DO FACE Seg Abr 25, 2011 4:51 pm

marceloodir

marceloodir
Administrador
Administrador

lbertassoni escreveu:ESTA ACONTECENDO PROBLEMAS NO MEU FACE..ESTA ACENDENDO AS LUZES EPC E DO MOTOR (INJEÇÃO)
FOI LEVADO O CARRO PARA REVISÃO FOI RELATADO OS PROBLEMAS.. O MESMO INFORMOU QUE TINHA
SIDO SOLUCIONADO..PEGUEI O CARRO..SAI COM ELE, QUANDO EU CHEGUEI EM CASA VOLTOU A ACENDER
A LUZ DO MOTOR MAIS AGORA NÃO APAGA POR NADA.
ALGUEM JA OCORREU ESSE PROBLEMA....COMO FOI RESOLVIDO?
AGUARDADO ALGUMA RESPOSTA.

ATT


Pode ser problemas na central de injeção de combustível, um problema elétrico ou mesmo combustível batizado.

verifique essas possibilidades.

OBS: Sem caixa alta direto flw??

Abraços!

https://cherybrasil.forumeiros.com

3PROBLEMA NO MOTOR DO FACE Empty Re: PROBLEMA NO MOTOR DO FACE Qui Out 06, 2011 10:57 pm

alexfelicioni


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

lbertassoni escreveu:ESTA ACONTECENDO PROBLEMAS NO MEU FACE..ESTA ACENDENDO AS LUZES EPC E DO MOTOR (INJEÇÃO)
FOI LEVADO O CARRO PARA REVISÃO FOI RELATADO OS PROBLEMAS.. O MESMO INFORMOU QUE TINHA
SIDO SOLUCIONADO..PEGUEI O CARRO..SAI COM ELE, QUANDO EU CHEGUEI EM CASA VOLTOU A ACENDER
A LUZ DO MOTOR MAIS AGORA NÃO APAGA POR NADA.
ALGUEM JA OCORREU ESSE PROBLEMA....COMO FOI RESOLVIDO?
AGUARDADO ALGUMA RESPOSTA.

ATT

Meu face deu o mesmo problema. Descobriram um fio solto na sonda lambda ( sensor que fica no escapamento). Basta eles ligarem novamente e zerar a memoria do modulo.
Quanto ao EPC, E o sensor da embreagem desreguado. Comente sobre isso com a css. Mas isso eles percebem apenas passando o scanner. Laughing

http://www.aainfo.com.br

4PROBLEMA NO MOTOR DO FACE Empty Re: PROBLEMA NO MOTOR DO FACE Seg Out 10, 2011 1:09 pm

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

alexfelicioni escreveu:
lbertassoni escreveu:ESTA ACONTECENDO PROBLEMAS NO MEU FACE..ESTA ACENDENDO AS LUZES EPC E DO MOTOR (INJEÇÃO)
FOI LEVADO O CARRO PARA REVISÃO FOI RELATADO OS PROBLEMAS.. O MESMO INFORMOU QUE TINHA
SIDO SOLUCIONADO..PEGUEI O CARRO..SAI COM ELE, QUANDO EU CHEGUEI EM CASA VOLTOU A ACENDER
A LUZ DO MOTOR MAIS AGORA NÃO APAGA POR NADA.
ALGUEM JA OCORREU ESSE PROBLEMA....COMO FOI RESOLVIDO?
AGUARDADO ALGUMA RESPOSTA.

ATT

Meu face deu o mesmo problema. Descobriram um fio solto na sonda lambda ( sensor que fica no escapamento). Basta eles ligarem novamente e zerar a memoria do modulo.
Quanto ao EPC, E o sensor da embreagem desreguado. Comente sobre isso com a css. Mas isso eles percebem apenas passando o scanner. Laughing

Provavelmente é a sonda Lambda... mas leva o carro numa autorizada BOSH e peça para fazerem uma leitura na central. A tomada deve ficar no porta fusíveis no interior do carro (no Cielo é assim).
Assim você já terá uma resposta mais acertada sobre o problema e pode exigir melhor na CCS.


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

5PROBLEMA NO MOTOR DO FACE Empty Re: PROBLEMA NO MOTOR DO FACE Seg Out 10, 2011 1:54 pm

alexfelicioni


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

mcprofessor38 escreveu:
alexfelicioni escreveu:
lbertassoni escreveu:ESTA ACONTECENDO PROBLEMAS NO MEU FACE..ESTA ACENDENDO AS LUZES EPC E DO MOTOR (INJEÇÃO)
FOI LEVADO O CARRO PARA REVISÃO FOI RELATADO OS PROBLEMAS.. O MESMO INFORMOU QUE TINHA
SIDO SOLUCIONADO..PEGUEI O CARRO..SAI COM ELE, QUANDO EU CHEGUEI EM CASA VOLTOU A ACENDER
A LUZ DO MOTOR MAIS AGORA NÃO APAGA POR NADA.
ALGUEM JA OCORREU ESSE PROBLEMA....COMO FOI RESOLVIDO?
AGUARDADO ALGUMA RESPOSTA.

ATT

Meu face deu o mesmo problema. Descobriram um fio solto na sonda lambda ( sensor que fica no escapamento). Basta eles ligarem novamente e zerar a memoria do modulo.
Quanto ao EPC, E o sensor da embreagem desreguado. Comente sobre isso com a css. Mas isso eles percebem apenas passando o scanner. Laughing

Provavelmente é a sonda Lambda... mas leva o carro numa autorizada BOSH e peça para fazerem uma leitura na central. A tomada deve ficar no porta fusíveis no interior do carro (no Cielo é assim).
Assim você já terá uma resposta mais acertada sobre o problema e pode exigir melhor na CCS.

No Face a tomada fica dentro do porta luvas, na parte superior.
Ja. Ah, o problema voltou a ocorrer neste fim de semana e hoje 10/10/2011 meu carrou foi de novo de guincho para a css. Ja vou fazer um bo e solicitar que troquem o carro na justica caso o problema volte a ocoorrer, em 10 dias ja foi pra css r vezes, e uma vez ficou la 2 dias. Dessa vez, por causa do feriado de 12 de outubro vai sair so na sexta. Minha viagem foi pro saco.

http://www.aainfo.com.br

6PROBLEMA NO MOTOR DO FACE Empty Re: PROBLEMA NO MOTOR DO FACE Seg Out 10, 2011 3:55 pm

rterra

rterra
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

meu Face acendeu a luz de EPC, e depois a de injeção. O carro limitou a rotação a 2000rpm até que eu chegasse na concessionária. O problema era nos sensores que ficam embaixo dos pedais. Trocaram os sensores e o carro ficou pronto no mesmo dia, com o problema resolvido.

7PROBLEMA NO MOTOR DO FACE Empty Re: PROBLEMA NO MOTOR DO FACE Seg Out 10, 2011 8:52 pm

Daniel-Z

Daniel-Z
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

rterra escreveu:meu Face acendeu a luz de EPC, e depois a de injeção. O carro limitou a rotação a 2000rpm até que eu chegasse na concessionária. O problema era nos sensores que ficam embaixo dos pedais. Trocaram os sensores e o carro ficou pronto no mesmo dia, com o problema resolvido.

Também tive esse problema na luz de advertência de freio, que ficou acesa direto. Também resolveram no mesmo dia, agora meu problema é outro.

8PROBLEMA NO MOTOR DO FACE Empty Re: PROBLEMA NO MOTOR DO FACE Sex Out 14, 2011 12:38 pm

Diego Lucena


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Daniel-Z escreveu:
rterra escreveu:meu Face acendeu a luz de EPC, e depois a de injeção. O carro limitou a rotação a 2000rpm até que eu chegasse na concessionária. O problema era nos sensores que ficam embaixo dos pedais. Trocaram os sensores e o carro ficou pronto no mesmo dia, com o problema resolvido.

Também tive esse problema na luz de advertência de freio, que ficou acesa direto. Também resolveram no mesmo dia, agora meu problema é outro.

Não sei se acontecem no de vcs, mas o meu ta dando um problema estranho, de vez em quando ele perde a aceleração como se fosse parar, até parece que tem um bloqueador, ai eu tiro o pé do acelerador e volto a acelerar e volta ao normal. O que pode ser?

9PROBLEMA NO MOTOR DO FACE Empty Re: PROBLEMA NO MOTOR DO FACE Sex Out 14, 2011 1:18 pm

alexfelicioni


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Diego Lucena escreveu:
Daniel-Z escreveu:
rterra escreveu:meu Face acendeu a luz de EPC, e depois a de injeção. O carro limitou a rotação a 2000rpm até que eu chegasse na concessionária. O problema era nos sensores que ficam embaixo dos pedais. Trocaram os sensores e o carro ficou pronto no mesmo dia, com o problema resolvido.

Também tive esse problema na luz de advertência de freio, que ficou acesa direto. Também resolveram no mesmo dia, agora meu problema é outro.

Não sei se acontecem no de vcs, mas o meu ta dando um problema estranho, de vez em quando ele perde a aceleração como se fosse parar, até parece que tem um bloqueador, ai eu tiro o pé do acelerador e volto a acelerar e volta ao normal. O que pode ser?
Sonda invertida como o meu, ou sensor de embregem, ou defeito no acelerador eletronico. Pede pra passar o scanner.

http://www.aainfo.com.br

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos