Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Barulhos na tampa do porta - malas

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Barulhos na tampa do porta - malas Empty Barulhos na tampa do porta - malas Qua Ago 31, 2011 11:42 am

M@rcos


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa tarde.

Estou bastante satisfeito com meu Chery Face. Foi adquirido em janeiro deste ano e, até a presente data, não tive problemas mais sérios. Entretanto, percebo que meu Face faz muito barulho na tampa do porta-malas. Alguém que passou por esse problema poderia ajudar-me. Desde já, agradeço.
Marcos.

2Barulhos na tampa do porta - malas Empty Re: Barulhos na tampa do porta - malas Qua Ago 31, 2011 1:29 pm

juniorcb

juniorcb
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

o meu ainda ta bom , apenas uma vibração no painel ou é na janela do passageiro nunca descobri onde fica isso mais pro carro esta zerado ja esta vibrando :s só tem 250km rodados só da viajem mesmo que eu fui buscar ele em outra cidade fica 220km daqui

3Barulhos na tampa do porta - malas Empty Re: Barulhos na tampa do porta - malas Qui Set 01, 2011 1:33 am

Ike


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

M@rcos escreveu:Boa tarde.

Estou bastante satisfeito com meu Chery Face. Foi adquirido em janeiro deste ano e, até a presente data, não tive problemas mais sérios. Entretanto, percebo que meu Face faz muito barulho na tampa do porta-malas. Alguém que passou por esse problema poderia ajudar-me. Desde já, agradeço.
Marcos.

marcos se for o tampão interno que cobre o porta malas aonde fica os alto falantes traseiros coloca uma borracha na parte plastica aonde o tampão fica apoiado o meu ja veio com as borrachas o meu está com 10.000km e ate agora não esta fazendo barulho tbém fiz algumas melhorar comprei feltro com betume e instalei debaixo do carpete do porta malas e dentro da tampa do porta malas aonde fica o motor do limpador traseiro bom se for isso espero ter ajudado. att

4Barulhos na tampa do porta - malas Empty Re: Barulhos na tampa do porta - malas Qui Set 01, 2011 1:41 am

Ike


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

juniorcb escreveu:o meu ainda ta bom , apenas uma vibração no painel ou é na janela do passageiro nunca descobri onde fica isso mais pro carro esta zerado ja esta vibrando :s só tem 250km rodados só da viajem mesmo que eu fui buscar ele em outra cidade fica 220km daqui

juniorcb da uma olhada no extintor ele pode estar com folga! pelo que vc descreveu o meu face estava igual eu penei para achar esse barulho bom acho que pode ser isso espero ter ajudado. Att

5Barulhos na tampa do porta - malas Empty Re: Barulhos na tampa do porta - malas Seg Set 19, 2011 11:35 pm

juniorcb

juniorcb
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Ike escreveu:
juniorcb escreveu:o meu ainda ta bom , apenas uma vibração no painel ou é na janela do passageiro nunca descobri onde fica isso mais pro carro esta zerado ja esta vibrando :s só tem 250km rodados só da viajem mesmo que eu fui buscar ele em outra cidade fica 220km daqui

juniorcb da uma olhada no extintor ele pode estar com folga! pelo que vc descreveu o meu face estava igual eu penei para achar esse barulho bom acho que pode ser isso espero ter ajudado. Att


opa vou dar uma olhada (: ja coloquei bancos de couro (y depois coloco fotos no lugar certo ok ? kk vlw pela ajuda man

6Barulhos na tampa do porta - malas Empty Re: Barulhos na tampa do porta - malas Ter Set 20, 2011 12:37 am

Ike


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

juniorcb escreveu:
Ike escreveu:
juniorcb escreveu:o meu ainda ta bom , apenas uma vibração no painel ou é na janela do passageiro nunca descobri onde fica isso mais pro carro esta zerado ja esta vibrando :s só tem 250km rodados só da viajem mesmo que eu fui buscar ele em outra cidade fica 220km daqui

juniorcb da uma olhada no extintor ele pode estar com folga! pelo que vc descreveu o meu face estava igual eu penei para achar esse barulho bom acho que pode ser isso espero ter ajudado. Att


opa vou dar uma olhada (: ja coloquei bancos de couro (y depois coloco fotos no lugar certo ok ? kk vlw pela ajuda man

opa blz ! preciso instalar banco de couro no meu tbem !ve ce isso mesmo ou tenta o porta copos ce ele não fechar direito aquele ferro q segura o copo fica fazendo barulho dentro do painel mas fala ae se der certo !falow

7Barulhos na tampa do porta - malas Empty Re: Barulhos na tampa do porta - malas Ter Set 20, 2011 9:19 pm

Clóvis


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Ike escreveu:
juniorcb escreveu:
Ike escreveu:
juniorcb escreveu:o meu ainda ta bom , apenas uma vibração no painel ou é na janela do passageiro nunca descobri onde fica isso mais pro carro esta zerado ja esta vibrando :s só tem 250km rodados só da viajem mesmo que eu fui buscar ele em outra cidade fica 220km daqui

juniorcb da uma olhada no extintor ele pode estar com folga! pelo que vc descreveu o meu face estava igual eu penei para achar esse barulho bom acho que pode ser isso espero ter ajudado. Att


opa vou dar uma olhada (: ja coloquei bancos de couro (y depois coloco fotos no lugar certo ok ? kk vlw pela ajuda man

opa blz ! preciso instalar banco de couro no meu tbem !ve ce isso mesmo ou tenta o porta copos ce ele não fechar direito aquele ferro q segura o copo fica fazendo barulho dentro do painel mas fala ae se der certo !falow

Então... percebo que os fab 2011 tens problemas comuns, este barulho no porta mala resolvi colocando mais espuma embaixo do forro do porta malas, pois o forro toca a lata em algumas partes provocando o ruido comum. Quanto ao ruido que parece ser na janela do passageiro ainda não descobri onde é, más esse ainda é toleravel. No mais estou curtindo o carro, pequenos ruidos todos os carros apresentam.
Abçs..

8Barulhos na tampa do porta - malas Empty Re: Barulhos na tampa do porta - malas Qui Out 06, 2011 1:27 am

alexfelicioni


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

O meu voltou hoje da css e arrumaram quase todos os barulhos. O do porta malar, era uma regulagem na fechadura que não dava pressão suficiente a tampa fica vibrando. Agora tá ok.
Mas como acabaram os barulhos internos do carro, pude ouvir um rangido na suspensão quando ´passa em lombada ou um piso irregular. Não é a famosa batida, pois o meu é modelo 2012 e já tá com a nova suspensão, e sim um rangido, como de plástico raspando em plástico, só que fora do carro,
Quanto ao problema de bater seco a suspensão, conversei com um mecanico da css e ele me informou que o problema é a borracha do batente da suspensão que é fina, mas a do monza tem as mesmas medidas porem é mais grossa e elimina o problema.

http://www.aainfo.com.br

9Barulhos na tampa do porta - malas Empty Re: Barulhos na tampa do porta - malas Sáb Out 15, 2011 3:28 pm

alexfelicioni


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

juniorcb escreveu:o meu ainda ta bom , apenas uma vibração no painel ou é na janela do passageiro nunca descobri onde fica isso mais pro carro esta zerado ja esta vibrando :s só tem 250km rodados só da viajem mesmo que eu fui buscar ele em outra cidade fica 220km daqui

Meu amigo, eu tava com o mesmo problema, verifique se nao e q fivela do cingo de segurancao do passageiro, ela bate justamente no plastico duro da coluna e faz um barulhe dificil de localizar. No meu caso foi isso. So desencostei da coluna e parouu o problema.

http://www.aainfo.com.br

10Barulhos na tampa do porta - malas Empty Re: Barulhos na tampa do porta - malas Ter Nov 01, 2011 10:26 pm

alexfelicioni


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Este final de semana fui viajar com meu face e descoobri um barulho ensurdecedor na tampa do porta-malas. Em velocidade acima de 80 km/h se voce abrir os vidros trazeiros a tampa do portamalas faz um barulho ensurdecedor, sem exagero. Tivea 90 km/h o barulho encobre o radio a mais de 1/2 volume e o carro parece vibrar junto com o barulho.
Alguem já percebeu este barulho?
Dia 7/11 vou levar o carro para a revisao dos 2500 km e vou levar o mecanico para dar uma volta para ele ver isso. Com esse barulho e inviavel andar no carro. No comeco ache que era um caminhao passando por perto, mas que nada o caminhao foi embora e o barulho ficou.

http://www.aainfo.com.br

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos