Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Som Cielo - tamanho dos auto falantes

+2
Gustavo
martins.lfelipe
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Som Cielo - tamanho dos auto falantes Empty Som Cielo - tamanho dos auto falantes Sáb Mar 05, 2011 1:11 pm

martins.lfelipe

martins.lfelipe
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá pessoal, voltei!!!

Pessoal, coloquei Xenon no meu Cielo! Obrigado pela ajuda de todos e, aproveitando, quem quiser por segue:

Baixo H7 8000k
Alto H11 8000k
Milha H7 8000k

Bom foi isso que coloquei e ficou bom!!!! Só faltou o Cielo ter regulagem de altura dos faróis como o Face da minha mulher. =(


Bom, agora voltando para o assunto do tópico, vocês sabem me dizer quantas polegadas tem os auto falantes do Cielo? Além disso, alguém tem fotos de como desmontar o forro da porta para fazer esta instalação e tem foto do conector do rádio???


Forte abraço e boa sorte com o Cielão!


Felipe, Santo André - SP


2Som Cielo - tamanho dos auto falantes Empty Re: Som Cielo - tamanho dos auto falantes Qui Mar 10, 2011 11:45 am

Gustavo


Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

martins.lfelipe escreveu:Olá pessoal, voltei!!!

Pessoal, coloquei Xenon no meu Cielo! Obrigado pela ajuda de todos e, aproveitando, quem quiser por segue:

Baixo H7 8000k
Alto H11 8000k
Milha H7 8000k

Bom foi isso que coloquei e ficou bom!!!! Só faltou o Cielo ter regulagem de altura dos faróis como o Face da minha mulher. =(


Bom, agora voltando para o assunto do tópico, vocês sabem me dizer quantas polegadas tem os auto falantes do Cielo? Além disso, alguém tem fotos de como desmontar o forro da porta para fazer esta instalação e tem foto do conector do rádio???


Forte abraço e boa sorte com o Cielão!


Felipe, Santo André - SP



Alguém sabe essa? Eu também to querendo saber o tamanho pra eu comprar os kits componentes pro meu som. Já pesquisei na internet mas ainda não achei.

Se alguém puder ajudar-nos.

3Som Cielo - tamanho dos auto falantes Empty Re: Som Cielo - tamanho dos auto falantes Qui Mar 10, 2011 11:58 am

martins.lfelipe

martins.lfelipe
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8



Alguém sabe essa? Eu também to querendo saber o tamanho pra eu comprar os kits componentes pro meu som. Já pesquisei na internet mas ainda não achei.

Se alguém puder ajudar-nos.

Cara, eu coloquei 6" nas portas dianteiras.. nas traseiras eu ainda nao descobri mas desconfio que seja 5".

PS: Quando for instalar o som, fique atento para a retirada do forro da porta, pois é meio chato de tirar e no meu carro o cara que foi retirar acabou dando uma quebradinha no espelho dos botoes de abertura do vidro eletrico.


abraços

Gustavo


Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

Beleza valeu!

vou ficar atento sim, mas arrumei um instalador bem atencioso, ele nunca tinha desmontado um cielo pra botar DVD 2 din, mas ficou mto bom.

martins.lfelipe

martins.lfelipe
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Gustavo escreveu:Beleza valeu!

vou ficar atento sim, mas arrumei um instalador bem atencioso, ele nunca tinha desmontado um cielo pra botar DVD 2 din, mas ficou mto bom.


Que bom cara!

Qual DVD vc colocou? Deu certo ou teve que por moldura personalizada?

Tem fotos ai?




abraçao

Gustavo


Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

martins.lfelipe escreveu:
Gustavo escreveu:Beleza valeu!

vou ficar atento sim, mas arrumei um instalador bem atencioso, ele nunca tinha desmontado um cielo pra botar DVD 2 din, mas ficou mto bom.


Que bom cara!

Qual DVD vc colocou? Deu certo ou teve que por moldura personalizada?

Tem fotos ai?


abraçao

Coloquei um Sony XAV-W70bt. Precisou adaptar a moldura da propria sony, mas coisa simples, a pior parte foi fixar ele no painel do cielo, pois os padrões são diferentes. Eu vou postar uma foto depois pra galera ver.


martins.lfelipe

martins.lfelipe
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

E como foi feita essa adaptação? O chicote teve que ser cortado ou conseguiu algum tipo de adaptador?

outra coisa, deu muita diferença na qualidade/potencia do som ao trocar o aparelho ou voce colocou modulo de potencia?

Desculpe as perguntas, mas é que aqui na regiao onde moro, nao conheço nenhum lugar de confiança para fazer o serviço e tb nao quero perder a garantia por cortar o chicote.


abraçao

Gustavo


Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

martins.lfelipe escreveu:E como foi feita essa adaptação? O chicote teve que ser cortado ou conseguiu algum tipo de adaptador?

outra coisa, deu muita diferença na qualidade/potencia do som ao trocar o aparelho ou voce colocou modulo de potencia?

Desculpe as perguntas, mas é que aqui na regiao onde moro, nao conheço nenhum lugar de confiança para fazer o serviço e tb nao quero perder a garantia por cortar o chicote.


abraçao

É só desencapar um pedaço do fio do chicote original e ligar no chicote novo. O cara tem que ser bom porque tem q usar multímetro pra descobrir qual fio é o que, principalmente porque as cores dos fios do chines são diferentes do padrão usado aqui só o marrom e o vermelho que são os mesmos (terra e 12V). No meu ficou muito bem feito, com cara de chicote original.

Absurda! O som melhorou MTO mesmo nas caixas originais.
No meu carro anterior eu tinha um som muito voltado pra graves (SPL), com 2 baterias, megacapacitor e etc... agora no cielo eu vou montar um mais pra qualidade. Eu já tenho os módulos do outro carro (Fosgate Punch 400.4 e 200.2), vou comprar os kits 2 vias e um sub menor e instalar tudo.

valeu

9Som Cielo - tamanho dos auto falantes Empty Alto falantes do cielo Sáb Mar 10, 2012 11:13 am

AlexsanderCielo


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Amigo,tenho um cielo e do som original so ficaram o chicote eletrico e mais nada,na minha cidade tenho um amigo que trabalha com som automotivo e descobrimos como desmontava e tal,os altofalantes dianteriros sao de 6´´ e os traseiros de 5´´,uma sugestao sao os kit´s selenium 2 vias de 60 e 50 rms,pra quem procura central multimidea sugiro a Pioneer 2 dim que por sinal fica muito bem no painel tem opcao para mudar as cores e tal,na tampa traseira acima do porta malas 2 falantes Pioneer 6X9 de cinco vias,vale lembrar que precisa de reforço na tampa,com um modulo Taramps de 1200 pra ajudar a empurra-los,no porta malas uma caixinha com um falante de 12´´ pioneer cara preta e um modulo Hurricane de 1600 somente pra ele, pra quem quer um som fidedigno essa e a fornula,se quiser som pra fora acrescente mais cara preta,2 cornetas,2 supers twitters e mais um modulo... Espero ter ajudado...Detalhe nao perdi a garantia do carro...

10Som Cielo - tamanho dos auto falantes Empty Re: Som Cielo - tamanho dos auto falantes Sáb Mar 10, 2012 11:18 am

Gustavo


Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

Acho que o Cielo merece marcas melhores se tiver orçamento pra isso.

11Som Cielo - tamanho dos auto falantes Empty Re: Som Cielo - tamanho dos auto falantes Seg Mar 12, 2012 9:33 am

qu1nh0

qu1nh0
Motor Acteco 1.5
Motor Acteco 1.5

eu fico me perguntando porque alguem revive um topico 1 ano depois apenas para comentar do som... eu mesmo nunca tinha lido este topico, mas em varios outros mais recentes existem estas duvidas respondidas que sao o tamanho dos falantes e coisas referente a central...

enfim né...

12Som Cielo - tamanho dos auto falantes Empty Re: Som Cielo - tamanho dos auto falantes Ter Ago 14, 2012 10:31 pm

Romulo


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Galera ja cansei de montar e desmontar esse carro por conta disso kkkk

coloquei na frente um kit 2 vias cs 60 d da bravox
na traseira coloquei um coaxial da bravox tmb
vou muda-los e colocar fosgate!!!

no pora malas tenho 2 graves de 12 pioner 1400
1 par de 6x9 fosgate punch
1 super tweeter selenium
1 powe onde tocando tudo

ainda vou re atualizar meu som colocar coisa mais top
depois posto mais informaçoes

13Som Cielo - tamanho dos auto falantes Empty Re: Som Cielo - tamanho dos auto falantes Sex Jun 21, 2013 10:15 pm

fabio vivian

fabio vivian
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Não acredito...meu carro tem dois anos e hj começou a chiar um autofalante...que marca vagabunda deve ser isso. Já não bastava gastar dinheiro com outras coisas, agora me aparece isso....q raiva! Sei que o tópico é antigo, mas pra não desabafar em tópico novo...............



Última edição por fabio vivian em Sex Jun 21, 2013 10:24 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : esclarecimento)

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos