Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

O pequeno tamanho do porta-malas do QQ é realmente um defeito?

+4
Myll2013
Flávio do Carmo
PereiraQQ
cesar ferreira
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Convidado


Convidado

Todas as análises do QQ trazem o pequeno tamanho do porta-malas como um dos seus principais defeitos, mas será que ele é tão pequeno assim?
Há vários carros com espaço para bagagem igual ou até menor que estranhamente não são criticados por isso.
Eu costumo "fazer" o supermercado e sempre consigo carregar todas as compras sem dificuldade, além disso o banco traseiro bipartido e dobrável aumenta enormemente o espaço para bagagem, transformando o QQ em um mini-furgão quase do tamanho de um Fiat-Fiorino.
Não estaria na hora de parar de considerar o tamanho do porta-malas do QQ como um defeito?

cesar ferreira

cesar ferreira
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Com certeza , fazem isso para desmerecer o carro. Até porque é verídico ; existem muitos outros com porta malas iguais e até menores em que este item não é citado em avaliações.

PereiraQQ


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Boa tarde quando eu faço as compras de mercado eu também consigo colocar todas minhas compras dentro dele não tenho nada a reclamar do porta-malas e quando eu viajo eu tiro o tampão e coloco todas minhas bagagens.

Flávio do Carmo


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Não é defeito.Está no manual 190L.
Quem está comprando está vendo o tamanho.
Só a titulo de informação, tenho 03 filhos (acreditem), 02 cadeirinhas e o mais velho atrás, e minha esposa e eu na frente, numa boa.

Myll2013

Myll2013
Motor Acteco 2.0
Motor Acteco 2.0

Sendo assim, J2 é defeituoso, Ka é defeituoso, Picanto é defeituoso. Não vejo problemas em porta-malas pequenos, vai da necessidade de cada um apenas.

lininha

lininha
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Já fiz muito supermercado com o QQ, cabe bastante coisa no pequenino.

Andei eu e minhas 2 filhas por 1 ano e 1 mês. Nos atendia bem...finais de semana andávamos a família. Mas chegada a época escolar das duas, o espaço ficou pequeno...aí partimos pro Cielo e depois pro Celer.

O povo gosta msm é de criticar...quem vê o QQ por dentro se surpreende com o espaço interno, quase aquele "pequeno por fora, gigante por dentro" (tá...exagerei, kkk).

Pra proposta dele, o porta-malas é adequado!



_______________________________
QQ 2011/2012 trocado pelo Novo Sandero Expression
Celer Sedan 2012/2013 trocado pelo Novo Logan Dynamique

Filippo


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Quem não se lembra dos Landaus, Galaxies, Caravans ou mesmo das temíveis Veraneios. Verdadeiras "barcas". Já tive uma Caravan Comodoro e tudo era enorme. Verdadeiras camas de casal king size sobre rodas. Sumíamos dentro deles e as compras também. E os pequenos, Brasílias, Fuscas, Fiats 147, Gordines... eram pequenos e cabiam tudo. O tempo anda, modernidade, futuro, preços, meio ambiente, economia, matéria prima acabando e por ai vai. Cada época com suas máquinas.
Ah sim, não nego, tenho saudades da minha velha barca.

Milton Lima de Araujo

Milton Lima de Araujo
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Não vejo problemas com o porta malas do QQ. Viajo sempre com minha esposa e 02 cunhadas ou com a esposa meu filho e a noiva dele e sempre acomodou bem as bagagens. Agora em março fomos ao Espirito Santo (Rio de Janeiro capital x norte do Espirito Santo) e a unica coisa que precisei fazer foi rebater o banco trazeiro (parte menor) e coube td e tds tranquilamente.

Vinicar

Vinicar
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

O porta malas é realmente BEM pequeno, porem se vc for uma pessoa organizada vc leva tudo.  Very Happy
OBS: O banco é bi-partido  

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos